Happy Birthday Justin Bieber :3



Hooje você já faz 19 aninhoos' *-*
nossa'  como o tempo passa rapido e cada dia a mais você me surpreende , ta cada vez mais lindo, mais fofo, mais palhaço, mais sonhador, mais Bieber..
01/03 O niver do Justin Obviu' se uma belieber não saber oque significa essa data euo digo uma coisa' " Você não é Belieber Baby"..
Justin você desde pequeno sonhava ser essa pessoa que você é hoje, eu tenho muito orgulho de você e como você eu #NUNCADIGONUNCA para os meus sonhos..



Bom euo não consigo me espressar muito bem com palavra' mais JB continue sendo o que você é e nunca esqueça das suas Belieber's Nós te amamos muito!



Nosso bebê está crescendo, isso é inevitável.
Mas nosso amor por ele cresce a cada dia mais e mais
Justin, eu não posso dizer quantas beliebers vão estar com você até o final, mas de uma coisa eu posso te afirmar: EU ESTAREI COM VOCÊ ATÉ DEPOIS DO FIM
Eu te amo ♥
Feliz aniversário meu bebê ²

- PS: Esse video não foi eu que fiz, foi a :

http://www.facebook.com/UiNosSomosBeliebers?ref=stream

Ajudem a divulgar o video para o Justin conseguir ver!!

Obg' ^^

Beijos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.