#IB - Part 12





- Triste Triste ;c se qserem saber o motivo escrevi no final ;c beijos ;* -


------------------------------------------------


Acordo com o Justin mechendo no meu cabelo..

Justin: Que cena foi aquela meu amor? - ele perguntou super calmo
Eu: Justin ela ta mentindo, quando você foi buscar a água ela me disse e ainda me chamou de idiota! - sentando na cama
Justin: mais porque motivos ela iria se sujar e se rasgar toda e ainda inventar essa desculpa?
Eu: eu não sei, mais ai tem coisa..
Justin deu uma risada com sorriso' e deitou me fazendo deitar no peitoral dele..
Justin: ainda é 16 horas vamos pra praia quero te mostrar uma coisa? é a Sel falo que queria descançar então coloquei ela em um dos quartos, tudo bem?
Eu: ta néhr.. vamos sim.. - sorri
Justin se levantou e pegou na minha mão me fazendo levantar também avisei pro girafão que agente ia pra praia justin envolveu seus braços em minha cintura e  falava coisas em meu ouvido me fazendo ri..
~
 chegamos em uma gruta ..

Eu: O que agente veio fazer aqui?
Justin: Achei uma coisa la dentro, você vai gostar vem.. - ele me puxou pra dentro da gruta era meio escorregadio la dentro mais dava pra andar...

~

em fim chegamos em um lugar lindo tinha um lago azul la dentro não era muito escuro porque tinha uma brecha meio que parecido com um coração que dava pra ver o por do sol ..
e no chão vi um pano e uma cesta .. Como você descobriu esse lugar e como você fez isso?
Justin: tenho meus contatos - piscou rindo pra mim
ele se sentou e euo sentei ao lado dele fizemos um piquinique ao por do sol era perfeito estar ao lado dele..


~

cheguei e fui tomar um banho tava merecendo peguei uma blusa do Justin e um mini short meuo' é eu banhei no banheiro do quarto do JB u.u
sai do banheiro ele tava jogado na cama mechendo no celular cheguei na cama e cai de bunda pra cima.. ele riu da cena colocando o celular de lado ele ficou me olhando e eu virei pra ele.. aquela cara de bobo.. kk

Eu: que foi?
Justin: para de ser linda!
Eu: não da nasci assim u.u
Justin ficou rindo e me abraçou de lado mordendo meu pescoço'
Eu: para seu bobo - bati nele de leve
Justin: se arrepio néhr - rindo
Eu: duvido se você não ia se arrepiar tambéem
Justin: eu não sou facil
Eu: OQ? Tu ta me chamando de facil?? - me levantei
Justin: sim u.u oq tu vai fazer?
Eu: você se arrepender !! - subi em cima dele
Justin: Agora rebola pro Jus vai ! - rindo
Eu fiquei rindo dele
Eu: seu idiota - beijei ele
pedi passagem para sua lingua e ele cedeu ele pegava na minha cintura me fazendo um movimento de vai e vem já sentia o Jerry duro desci o beijo ate o pescoço e mordi ele fazendo se arrepiar todo..

Eu: viu além de te arrepiar te deixei excitado! - sorri vitoriosa
Justin: mais você tem vantagens, então nao valeu
fiquei rindo dele e ele me derrubou na cama ficando em cima de mim envolvi minha pernas em sua cintura e ele me deu um beijo de tirar o folego fomos interrompidos por batidas na porta..

Justin: QUE É??
XxXx: Vamos jantar crianças!!
Justin: Aff's cait nao podia bater em outra hoora?
Cait: parem de ser tarados e vamos jantar!!
Justin: Okey okey!!

Justin olhou pra mim rindo..
Justin: dá pra acreditar?
fiquei rindo dele..
Justin: e agora como eu fico? - apontou pro Jarry
Eu: temos quantos minutos? - fiz uma cara de safada sexy
Justin: por mim a noite toda!!
Dei um beijo no Justin quando estava descendo o short dele Cait bate na porta denovo..
Cait: Boooora cambada!!!
Eu: Já tamo indo Sua abestada! - disse gritando
Justin olhou pra mim com uma carinha de pidão'
Eu: a amor não faz assim!! e vamos descer antes que ela descide derruba essa porta abaixo' dei um selinho nele e me levantei, peguei uma piranha e prendi meu cabelo.. peguei na mão do Justin ajudando aquele preguiçoso a levantar e descemos .. fomos abraçados até chegar na cozinha, chegando lá vi a selena sentada na mesa (perdi a fome u.u) Justin sentou do lado dela e me fez sentar ao lado dele..
~

Sel: Jus'?
Justin: que foi sel? - disse colocando outra pratada de comida
Sel: me passa mais salada porfavor?
Justin pegou a salada e entregou a ela.. ela colocou um pouco e se levantou colocando a salada no mesmo lugar praticamente esfregando os seios postiços na cara do Justin e ele sem desfarçar ficou olhando..
Eu: chega! - me levantei da mesa - perdi a fome.. - e fui pro meu quarto..
fiquei mechendo no facebook até que o Justin entrou no quarto..
Justin: vai ficar assim até quando?
Eu: até aqela vadia ir embora!
Justin: já providenciei isso ela já ta indo..
Eu: pelo menos algo você fez em vez de ficar olhando pra aqueles seios falsificados dela!
Justin: ta com ciume é? - disse chegando perto de mim ficando na minha frente olhando pra mim..
Eu: não
Justin: seei - chegando perto de mim pra dar um beijo e eu viro o rosto..
Justin: para com isso amor!
Eu: parei.. e você vai tomar banho..
Justin: estraga prazeres
Eu: eu não estrago eu do prazer - piscada
Justin: O se da!!
Justin ficou rindo e foi tomar banho..
desliguei o pc e deitei na cama.. fiquei escutando musica até que sinto alguem beijando meu pescoço..
Justin: vai me pagar oque prometeu?
Eu: não sei se você ta merecendo u.u
Justin: claro que to!
Eu: aé e porque?
Justin: por te aguentar U.U
Eu: ata - me viro
Justin: para amor! - ele desligou a musica e ficou me olhando
Eu: eu estava escutando!
Justin: falou correto estava! - começou a me beijar





------------------------------------------

Oii moranguinho's :'(
desculpa a demora mais já to com neet em ksa.. desculpa não ter feito maior, mais to sem ideia pra isso além de estar sempre com dor de cabeça e desmaiando meu coração ta mtto machucado se é qe vces me entendem!

( imagina seu paquera dizer pra melhor amiga dele que você tá gorda!  e ela te chamar de gorda sedentária feia e com bunda grande!! e ele ri sobre isso! ARG ;@ to chorando de raiva aqui - um momento - boom espero que vocês tenham goostado ;( 
Amo vocês minhas moranguinhos ;*
só vocês pra não me fazer triste.. ;/
até a proxima...
)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.