#IB - Part 13


Moraaanguinhos *----* pra quem não sabe existe uma rádio que só toca a musica do nosso Amoor
(só to sabendo agora ¬¬ ) - JB - e eu claro que recomendo!!


http://tunein.com/station/?StationId=151587#

-----------------------------------------------------------------------------

Continuaçãao....


indo pra cima de mim ele pedia passagem com a sua lingua e eu concedi , suas mãos foram pra debaixo de minha blusa tirando meu sutia, fui levantando aos poucos ficando sentada com minhas pernas na cintura de Justin' ele tirou minha blusa devagar e eu fiz o mesmo com a dele ele me beijava, sua boca macia descia dando varios beijos em meu pescoço até chegar na região dos meus seios e tiro o sutiã que já estava desarramarrado e começou a "sugar" o meu seio direito e o esquerdo apertava de uma forma que eu gemi, ele desceu até meu short e tirou tudo me deixando nua de uma forma tão rapida que nem percebi e começou a me chupar toda. Caralho, ele vai me matar de prazer assim! ele enfiou o dedo em minha vagina fazendo movimentos e me beijava, mordi seu lábio e ele sorrio dando varios beijinhos na minha barriga fazendo um caminho até minha vagina de novo, logo senti a ponta de sua lingua em meu clitóris, gemi e ele começou a passar sua lingua em minha vagina inteira, gemia em cada pincelada que ele dava, ele me masturbou mais e subiu de novo para minha boca com isso fazendo eu poder me mecher e passei para cima dele de uma forma rapida o olhei e disse de uma forma sexy.

Eu: Agora é a minha vez - sorri

tirei o short dele e vi a cueca box vermelha que ele estava usando deu pra ver que o Jerry estava louco para sair dali logo.. tirei sua box' e peguei em seu membro pela base, abri minha boca e passei minha lingua bem de leve na ponta da sua cabeça, Justin fechou os olhos. depois comecei a pô-lo em minha boca, em seguida comecei a masturbar a base, minha lingua fazia movimento na extensão de seu membro delicioso.. Ele gemeu agarrando meus cabelos por trás. Chupei a cabecinha, e vi que lá era o ponto fraco do Justin .. masturbei ele por mais um tempo e vi ele gozar.. lambi tudo oq saia ... e deitei ao lado dele..

Justin: Você é incrível.. Que boca, amor.. - ele disse olhando para mim..
Eu: E você é puto de um gostoso' né amor! - disse passando a lingua em meus labios..
Justin subiu para cima de mim e deu varios beijos em meu pescoço e depois subiu para minha boca.. sua lingua explorava minha boca inteira, ele me beijava e alisava minha coxa.

Eu: você não cansa né - eu ri
Justin: de você nunca - sorrio
Eu: amanha tenho aula!! - disse dando um selinho
Justin: afs' que chatisse.. não vejo logo essas férias chegarem..
Eu: também!
Justin se levantou
Justin: vamos tomar banho?
Eu: só se você me levar no colo!
Justin: preguiçosa!! - Justin me pegou como um saco de batata e me levou para o banheiro.

~

sai do banho e fui colocar uma blusa do Justin e uma calcinha, Justin estava só de cueca em cima da cama assitindo.. GOSTOSOOOOOO!!! - ri dos meus pensamentos
deitei na cama de bumbum pra cima, e Justin riu.
Justin: Boa noite amor. - beijou meu pescoço
me virei fazendo ele me abraçar e acabei durmindo daquele jeito..

~

acordo com o despertador.. - ótimo mais uma segunda feira ¬¬' - vou para o banheiro, faço minha higiene pessoal e coloco essa roupa:



faço um make leve.. quando me viro vejo Justin sentado na cama..

Eu: bom dia preguiçoso - selinho
Justin: você vai aonde? - coçando o olho
Eu: escola ué..
Justin: vou te levar então.. - se levantando
Eu: ta bom.. demora não, vou ver o povo' - saindo do quarto

~

Eu: vão ficar por aqui?
Biel: nãao .. vamos juntos .. né!
Eu: ta bom!

~

Justin me deixou na escola; a aula como sempre foi chata.. Justin foi me buscar ele disse que tinha algo para me dizer.. fomos quietos até chegar na minha casa, subi para o meu quarto , tomei banho e coloquei essa roupa:



sento na cama do lado do Justin..

Eu: que foi Jus?
Justin: amor, hoje de manhã o scott falo comigo, e eu vou fazer uma turne de 9 meses.. - eu fiquei triste e paralisada - e eu vou amanha.. minha mala já ta pronta.. - fiquei mais triste ainda.. estava querendo chorar mais segurei ao maximo que poderia - mais tem uma parte que implorei pro scott e ele concordou.. quando você entra de férias você vai passar as férias comigo.. se quiser, claro.
Eu: claro que quero! mais vai demorar muito!!!
Justin: eu sei!  - :(
Justin: mais vou tentar entrar todo dia na internet pra fala com você..
Eu: promete?
Justin: prometo! - ele me deu varios beijos..
Justin passou o dia e durmiu comigo.. não desgrudamos.. ele tirou um monte de fotos minhas, umas até com umas caretas horrendas que fazia, ele tirava sem eu perceber, ele dizia que essas são as melhores.. bom em fim dormimos , na manha seguinte acordo com ele me dando um beijo..

Justin: já estou indo amor..
Eu: vai com Deus meu amor, te amo muito! até..
Justin: te amo mais!
- levei ele até a porta ele entrou no carro e foi.. fiquei um pouco triste, bom pelo menos nas ferias vou ver ele.. subi correndo e fui me arrumar para ir pra escola..

~ meses depois ~
Justin cumpriu a sua palavra ele entrava quase todo dia, e quando não entrava dava mil explicações o porque e pedia desculpa, bom faltava poucos dias para minhas férias..

Neem acredito falta uma semana para eu ver meu bebê' ..
desço toda alegrinha , tomo meu café da manha.. mamãe e papai já estavam em ksa, fazia um mês.. me despedi deles e fui para escola..

~ uma semana depois ~


----------------------------------------------------


eai como vocês querem que seja a férias???' me dão sugestões??' a e só aposto depois de 2 comentários! ruhn' kkk beijos moranguinhos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

jen disse...

Heey! Muito legal! *-* Continua! Não desiste não, uma coisa que acontece muito, é a falta de comments, mas n significa que n estejam lendo, ok? ^^ Passa lá no meu bloguinho, se gostar, segue e lê *-* Thanks
http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oi anjo leitora nova segui meu blog
http://dreamwithjerry.blogspot.com.br/

voltando o imagine o seu perfeito, nem me apresentei neh eu sou Anne a linda kkkkkk
continua amora
ja estou a seguir teu blog fofa

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.