#IB - Part 15



Lolly (ooito'





na manha seguinte...

acoordo com o Jus' mechendo no meu cabelo..

Eu: Boom Dia amor! - me despreguiçando
Justin: Bom dia - sorri
Olho para ele e reparo que ele olhava para mim..
Eu: que fooi? - o.O
Justin: nada, só gosto de ver o meu bebê - beijo
Eu: huumm.. ta né! - me levanto
Justin: aonde a senhorita vai?
Eu: banheiro! preciso de um momento humana.. - :p
Entrei no banheiro fiz minhas higienes .. e vesti essa roupa:



depois que vesti vi JB saindo do banho, com a toalha na cintura..
Eu: ooi Dlç' - sorri e o beijei
Justin: sentiu minha falta foi?
Eu: imagina! -  u.u justin sorrio
o beijei novamente e fui empurrando-o para cama, ele segurava em minha cintura.. derrubei ele na cama e subi em cima dele continuei beijando e ele continuava com a mão na minha cintura apertado no mesmo, comecei a sentir o Jerry encostando na minha vagina.. nessas horas já deveria estar molhada..
Eu: vamos tomar café da manha to com fome! - disse quase sem ar por causa do beijo
Justin: Mais amor!
Eu: oq?
Justin: você me deixa duro - aponta pro Jerry - e depois fala para irmos tomar café da manha!
Eu: é.. desculpa!
Justin: sua chata! - lingua
Eu: que amor! - selei ele
Eu: agora vai vestir roupa vai - disse levantando ele e depois batendo naquela bunda Sexy kk
ele foi naquela "vontade" mais foi...
quando ele entrou no banheiro com a roupa, alguem bate na porta, abro e vejo o Scott..
Scott: Bom dia bia!
Eu: Bom dia - sorri
Scott: o JB ta ai?
Eu: ele ta no banheiro..
Scott: você pode avisa-lo que quero falar com ele no almoço?
Eu: sim!
Scott: fala para ele que eu estarei esperando no restaurante de sempre..
Eu: tudo bem - sorri
Scott: Obrigado! - ele sorrio e saiu
fechei a porta e sentei na cama mechendo no cel do Justin..

~

Justin demorava muito naquele banheiro, deixei o celular de lado e levantei..

Eu: da pra parar de bater punheta, e vem logo! - bati na porta do banheiro
e voltei para a cama.. Justin demorou mais 7 minutos e saiu do banheiro..

Justin: não tenho culpa, se você me deixa assim!
Eu: você tava batendo mesmo?! - O.o
Justin: como você acha que faço ele descer?
Eu: Olha pra foto da Selena u.u
Justin: boa ideia, mais ele pode subir mais do que descer!
Eu: OQ??????????
Justin: sqñ né amor! se acha!
Eu: Hum.. sei!
Justin: que bom que sabe! - selinho
Eu: Scott veio aqui e pediu pra avisar que ele quer conversar com você no almoço no mesmo restaurante de sempre..
Justin: okey.. Entao.. vamos tomar café da manha?
Eu: ta.. - me levantei e peguei meu celular Justin pegou a chave e a carteira, saimos ele fechou a porta e fomos para o elevador - ele me abraçava..
chegamos no térreo e fomos para a frente do Hotel ele pegou o carro - que já estava lá na frente - e fomos.. para um lugar ai que toma café da manha!


~


Pedi um cappuccino e o Justin pediu um Café forte.. conversamos um pouco.. e voltamos para o Hotel..

~

sentei na cama, e Justin olhou para o relogio e me deu um beijo..
Justin: tenho que ir..
Eu: ta né..
Justin: da uma volta pelo Hotel.. vai na piscina.. só não coloca aqueles biquínis que mostra tudo!!
Eu: ta bom seu ciumento !! - beijo
Justin: agora tenho que ir.. até.. - e ele se foi..

deitei um pouco.. e acabei cochilando

~

acordo assustada com o cel tocando..

Eu: Oi?
XxXx: Bia?'
Eu: ooooi Tay!!!
Taylor: ta ocupada?
Eu: que nada! - me levantei
Taylor: somos dois.. tipo quero fazer algo.. toma vim comigo?
Eu: aonde?
Taylor: aa seila.. qualquer lugar..
Eu: você ta em que hotel?
Taylor : (nomedohotel)
Eu: sério? que numero?
Taylor: 105
Eu: eu to no quarto 110 !
Taylor: Zuera?
Eu: nãao!!
Taylor: boora pra piscina então?
Eu: sim sim' vou colocar meu biquíni !
Taylor: okey, jajá chego ai !
Eu: okey! - desligo a ligação e vou colocar um biquíni..


coloquei meu biquíni e um short jeans e uma blusa.. peguei uma bolsa coloquei toalha, protetor solar, saida de banho, etc..

- escuto alguém bater na porta - 

Eu: já vai! - abro
Taylor: ooi menina! - abraço
Eu: ooi ! pera ai só vou pegar meu cel - pego o celular coloco na bolsa e fecho o quarto..
descemos até a area da piscina .. primeiro fomos em uma tipo barraquinha eu comprei agua de coco e o Tay compro agua sem gás..
sentei em uma espreguiçadeira coloquei minha bolsa do lado.. Tay sentou do lado da minha espreguiçadeira..
Taylor: você era de onde mesmo?
Eu: Brasil !
Taylor: Ah' eu já fui la! muito lindo, principalmente as meninas - eu e ele riu
ficamos conversando um pouco e depois entramos na piscina.. agente brinco pakas' .. claro passei protetor solar antes! se não iria virar um camarão!


~


saimos da piscina e fomos comer uma besteirinha na barraquinha..

Olho no meu celular já era 18:20
Eu: Omg! passo tão rapido a hora! tenho que ir..
Taylor: já nega?
Eu: já, meu namorado deve que já chegou..
Taylor: tudo bem então - sorrio
Eu: até! - abraço ele
Taylor: até..

~

pego minhas coisas e subo para o quarto, cheguei lá não tinha ninguém ainda..
tomei um banho bem tomado e coloquei essa roupa:



sentei na cama e mandei uma mensagem para o Jus'


Amor! ta ocupado ainda??'
já to com saudades!!


em seguida recebi uma dele..

acabei de chegar to entrando no elevador (:


EEEEEEEEEEH - palminhas -

em menos de 3 minutos ele chega no quarto..

Eu: Oi amor! - beijo
Justin: ooi vida !
Eu: como foi lá?
Justin: cansativo, vou tomar um banho..
Eu: okey.. - sorri
ele me deu um selinho e foi banhar..

~

Justin: AMOR?!
Eu: ooi?
Justin: pega a toalha pra mim porfavor?
Eu: ok - peguei a toalha e entrei no banheiro
encontrei aquele deusu grego nu' na minha frente *u*
Eu: tó
Justin: Obrigado! - ele pegou a toalha e me deu um selinho demorado..

~

fomos para o quarto ele colocou só uma cueca e deitou na cama, deitei junto com ele e comecei a fazer carinho nele..

Justin: e você fez o que hoje?
Eu: fui pra piscina junto com o taylor
Justin: O taylor L. ?
Eu: é
Justin: você foi com aquele seu biquíni? - ele levantou
Eu: é ué , é o unico que tenho!
Justin: pedisse! eu comprava outro pra você!
Eu: Ai Justin! vai ficar irritado agora por causa do biquíni!
Justin: não, vou ficar irritado pelo "Taylor" esta com você na piscina e você com aquele biquíni!
Eu: Olha, sucega agora ta! - puxo ele pra deitar em meu colo
Eu: ele é só um amigo! como A Taylor é pra você!
Justin ficou quieto..
Eu: vai querer mesmo brigar por causa disso?!
Justin: não..
Eu: então tira esse bicu dai - beijo ele

~

Justin: vai querer jantar o que..
Eu: a você que sabe!
Justin: vou pedir, comida japonesa okey?
Eu: tudo bem - sorrio
Jus pega o telefone e liga para um restaurante Japones.. ficamos esperando assistindo televisão até chegar a comida..

~

terminamos de comer e ficamos mais juntinhos, em fim estavamos namorando.. Justin com suas safadesas, mão aqui mão lá, depois pegava na minha e colocava no Jerry kkk' ele falando  besteiras .. falando que o jerry queria outro beijo meu e tals.. Esse Jus fico mais safado que antes eu em! kkk

no meio do namorico safado' alguém bate na porta..

------------------------------------------------------------

Continuo depois de 3 comentarios.. vamos gente me ajuda!!

--------------------------------------------------------

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

continua ta perfeito linda
to ansiosa pro próximo cap
xoxo diva

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.