Por favor Leiam!

Mooranguinhos, me perdoem mais vou ficar, bastante tempo sem postar.. minha vida ultimamente está horrivel.. e esse ano tenho o Enem.. tenho que estudar muito.. as vezes me pergunto.. porque isso acontece comigo? (problemas familiares) vocês devem estar dizendo mas toda familia discute.. e tals.. só que não é tão facil.. ainda mais meus problemas.. vou ter que começar a conversar com uma Psicologa.. se não eu posso.. bom a minha terapia mesmo seria escrever para vocês.. só que meu padrasto vai bloqueia a internet.. e não vai ter como :(
quero começar a trabalhar para poder pagar minhas coisas sem ninguem jogando na minha cara que nada é meu.. eu amo vocês.. muito nunca se esqueçam de mim por favor!
prometo que vou lutar com toda minha força para poder a voltar fazer o que gosto..

Saudades..

Cry' :'c

GoodBye' ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

volte a postar logo viu
vou esperar sim bjs
meu blog
http://dreamwithjerry.blogspot.com.br/

@Anne_Jujuba

Anne disse...

Hey linda *-* leitora nova
Sua #ib está fodastica
Estou seguindo o blog, será que você pode retribuir seguindo o da minha amiga? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

Obrigada e continue!

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.