#IB - Part 19




Bia - On 

Eu : Não prometa o que você não vai cumprir, Justin.

Eu não queria falar isso pra ele, estava doendo muito em mim. Mas temos que ser realistas, e acho que esse relacionamento com o Justin não vai pra frente. Todos querem destruir o que temos, e eu não sou tão forte assim pra ficar levantando sempre dos tombos que a vida nos dar.

Justin : Bia...por favor. - ele chorava, e doía mais em mim.
Eu : Desculpa Justin... - murmurei derramando algumas lágrimas. - Eu vou voltar pra casa,espero que a sua turnê seja um sucesso com a Selena. - sorri falso e segurei seu rosto com as duas mãos, dando um beijo em sua bochecha. - Eu amo você. - sussurrei e ele me abraçou.
Justin : Não acredito que você está fazendo isso comigo. - ele sussurrou agarrado em meu corpo.
Eu : Nem eu Justin...nem eu. - respondi baixinho e me afastei dele. - Tchau.

Peguei minha mala com lágrimas nos olhos, pude ouvir os soluços altos de Justin, mas não teria coragem de me virar para olhá-lo.  Sei da merda que estou fazendo, mas vai ser melhor para nós, para ele, onde já se viu ? Uma menina sem graça, que não é famosa, namorando com Justin Bieber ? Na real, talvez ele mereça namorar com a Selena, ela é famosa e aguenta essa pressão toda. Fechei a porta atrás de mim e saí puxando minha mala, não conseguia ver quase nada, as lágrimas não deixavam. Passei as costas das minhas mãos nos olhos e entrei no elevador, logo estava no primeiro andar do Hotel, pedi um táxi e fui em direção ao Aeroporto. Paguei o táxi e fui comprar minha passagem para o Canadá.

Xxxx: Olá. - disse uma moça atrás do balcão toda sorridente, mas fechou o sorriso quando me viu naquele estado. - Aconteceu algo ? 
Bia : Não ...tá tudo bem. - menti, claro que não estava .- Tem passagens para o Canadá ? 
Xxxx : Pra quando você quer ?
Bia : Pra hoje, ainda tem ? 
Xxxx : Você é sortuda, temos sim. E o voo irá sair daqui a 30 minutos.  
Bia : Ótimo. 

Fiz o check-in , eu havia trago o cartão de créditos da minha mãe. Então paguei com ele, me sentei naquelas cadeiras de espera e chorei como se o mundo fosse acabar, nem me dei conta do tempo e quando vi a moça de voz irritante chamou o meu voo, me levantei e fui para o local de embarque. Não conseguia raciocinar direito, só espero que isso seja o melhor para nós dois. Me sentei na minha cadeira e olhei pela janela, aquelas luzes afastadas, imaginei Justin no Hotel. 

Eu : Adeus Justin... - sussurrei. - Eu amo muito você. - e deixei algumas lágrimas derramarem.

  (...)

Acordei com a aeromoça avisando que já tínhamos chegado, agradeci e sai do avião, peguei minha mala e enfim, Canadá. Peguei meu celular no bolso da minha calça e disquei os números do Gabriel,ele atendeu no terceiro toque.

Gabriel : Diz baixinha. - ele respondeu todo animado.
Eu : Oi Biel,você tá ocupado ? - funguei.
Gabriel : Bia, aconteceu alguma coisa ? - seu tom era de preocupação.
Eu : Só me diz se você tá ou não ocupado.
Gabriel : Não, não estou . Mas o que houve ?
Eu : Vem me buscar aqui no Aeroporto ? 
Gabriel : Vocês já chegaram ? Mas como ? Nem me avisou nada Bia.
Eu : Só eu que cheguei Gabriel,por favor, vem me buscar.
Gabriel : Bia, não estou entendendo nada quando eu chegar ai você vai me contar essa história direitinho.
Eu : Tudo bem, tchau. - murmurei.

Me sentei e passei minha mão entre meus cabelos. Ter que explicar pro Gabriel o que aconteceu não vai ser nada fácil. Sem perceber meus olhos já estavam marejando, encarei meu celular e havia 20 ligações do Justin não atendidas, sem falar das mensagens que eu me recuso a ler, pra quê ? Pra sofrer mais ? Não não, muito obrigada.

Xxxx : Bia ? - levantei meu rosto e vi Gabriel,ele foi rápido.

Levantei e o abracei, não pude segurar o que estava sentindo e chorei ali mesmo, abraçada com ele. Eu não conseguia parar de chorar, lágrimas desciam feito cachoeira numa queda livre, eu o apertava forte contra meu corpo, queria amenizar essa dor.

Gabriel : O que aconteceu meu anjo ? Bia, me diz por favor. Porque está chorando ? Cadê o tapado do Justin ? 
Bia : Me leva pra casa Biel..
Gabriel : Ok. - suspirou - Vem,vamos.

Ele me abraçou de lado e arrastou minha mala até seu carro, entrei no carona e ele colocou minha mala atrás, Gabriel entrou no carro e deu partida. Fui calada o caminho todo, quando estávamos a alguns quarteirões de casa,lembrei dos meus pais.

Eu : Nossos pais estão em casa ? - perguntei.
Gabriel : Pra sua sorte ou má sorte eles não estão. Não vai me contar o que houve ?
Eu : Deixa chegar em casa pelo menos. 

Gabriel colocou o carro da garagem e eu mesma tirei minha mala e levei para meu quarto, que afinal, estava do jeito que eu havia deixado. Por um momento veio lembranças do Justin, qual é...vai ficar me atormentando até longe de mim Justin ? A porta foi aberta, era o Gabriel. Ele sentou-se do meu lado na cama, fitei meus dedos.

Gabriel : Estou ouvindo...
Eu : Ham...eu terminei com o Justin. - murmurei ainda de cabeça baixa.
Gabriel : Terminou, mas porque ? Não eram vocês que se amavam tanto ?
Eu : Mas eu ainda o amo Biel. - suspirei .- Mas eu não aguento essa pressão toda por ser namorada do Justin Bieber, ontem teve um show dele. Selena iria fazer um dueto com ele, e simplesmente ela o beijou na frente de todos.
Gabriel : O quê ? Aquela puta barata beijou ele ?
Eu : Sim, beijou. Você não sabe como eu me senti. Quem eu quero enganar ? Eu sei que é melhor pro Justin namorar a Selena do que a mim,ela é famosa Biel, ela canta e tem milhares de fãs. E eu sou o quê na frente dela ? Nada. - disse deixando minhas lágrimas descer.
Gabriel : Wow....pare com isso. Não queira fazer comparação com aquela vagabunda, nem acredito que ela fez você terminar com o Justin.
Eu : É ela fez... - murmurei. - Vai ser melhor pra nós dois Gabriel.
Gabriel : Eu acho que não. Mas você quem sabe...e arrume logo uma desculpa para quando nossos pais chegar.
Eu : Eu vou falar o que falei pra você, afinal, se você ligar a TV ou entrar em qualquer site vai tá lá mostrando o vídeo dos dois se beijando. - disse com repulsa.
Gabriel : Eu sinto muito maninha, não queria que você estivesse passando por isso. E Justin foi um otário em deixar você escapar assim. - ele me abraçou de lado.
Eu : Não sinta , parece que eu nasci pra sofrer mesmo.
Gabriel : Ei, te proíbo de dizer umas coisas dessas. Essa foi sua decisão e eu te apoio,ok ? Agora por favor, não fica tristinha não. Eu sei que encho muito o teu saco, mas não quero te ver assim pelos cantos da casa. Afinal, eu estava morrendo de saudades dos teus gritos aqui, e de você me chamando de todos os xingamentos existentes e de girafão. - ele disse com um sorriso, foi inevitável não sorrir em meio a lágrimas.
Eu : Eu te amo, girafão. - disse,ele riu me abraçando forte.

Ficamos a tarde toda assistindo TV abraçados, e recebendo mimos do Gabriel, ele mais do que ninguém me entendia. Por um momento me fez esquecer do Justin, é...essa é a palavra certa, esquecer. 

(...)

As férias terminaram como um passe de mágica. Mas dei graças a Deus porque não aguentava mais de tédio em casa. Faz 1 semana que as aulas começaram, contei para as meninas tudo o que aconteceu, e elas me entenderam perfeitamente. Todos os dias Justin me ligava ou mandava mensagens, mas eu simplesmente recusava suas ligações e não lia suas mensagens.  Eu só não queria sofrer muito, era só isso. O namoro do Gabriel com a Caitlin está firme e forte, fico feliz pelos dois. Meu irmão finalmente tomou jeito, Caitlin o colocou na linha. Havia ido pra escola logo de manhã, aquelas malditos professores não tem piedade de nós e nos enchem de atividades, estava terminando a minha de matemática, eu odeio essa matéria. A única coisa que eu aprendi na matemática, é que quando uma questão tá fácil demais, você está fazendo tudo errado. Ouvi batidas na porta desviando meus pensamentos.

Eu : Quem é ? 
Xxxx : Sou eu Bia, Caitlin.
Eu : Ah, oi cunhadinha. - ri - Entra. - Caitlin entrou toda sorridente.
Caitlin : Vamos tomar um sorvete ? - disse toda animada.
Eu : Agora ? 
Caitlin : Sim gata,agora. Ai a gente aproveita e dá uma volta por aquele parque perto daqui.
Eu : Ah Cait, tou com muita preguiça e ainda nem terminei essa porcaria de atividade.
Caitlin : Bia, depois você termina, em ...por favor. 
Eu : Tudo bem, você venceu. - fechei meus cadernos e me levantei. - Quem vai ? - perguntei enquanto soltava meus cabelos que estavam em um rabo de cavalo, comecei a penteá-los.
Caitlin : Eu e você ué.
Eu : Tá né. - passei rímel , pó e gloss.

Caitlin quase me arrancou de dentro do meu quarto.

Gabriel : Pra onde vão ? - perguntou desconfiado.
Eu : Dá uma volta.
Caitlin : Daqui a pouco voltamos,tchau amorzinho. - disse me puxando pra fora,
Eu : Mas que pressa.
Caitlin : É que tou desejando ué.
Eu : Caitlin, vocês estão usando camisinha né ? - perguntei rindo,ela riu alto.
Caitlin : Idiota, não é nada isso. Só faz tempo que não tomo sorvete.
Eu : Tá certo então.

A sorveteria estava fechada infelizmente, mas no parque onde íamos havia uma também. Caminhamos em direção para lá enquanto conversávamos sobre a escola, tinha algumas pessoas no parque por ser 5:00 da tarde, Caitlin tem cada ideia. Compramos nossos sorvetes e sentamos na grama daquele parque, olhando um lago distante. A paisagem era linda e trazia sensação de paz. Isso paz, é o que eu preciso. Terminei meu sorvete e Caitlin ainda ficou lá se lambuzando enquanto não parava de falar de roupa, e que tínhamos que ir no shopping qualquer dia.

Caitlin : Bia,compra outro sorvete pra mim ? Quero de flocos.
Eu : Quê ? Me recuso, sua empregada é outra. - cruzei os braços.
Caitlin : Por favor cunhadinha que eu amo.
Eu : Chantagista.  - me levantei e ela riu.

Lá vai eu comprar sorvete pra essa folgada. Caminhei em direção a sorveteira aqui do parque, comprei o sorvete da Caitlin e voltei, senti alguém segurando meu braço, me virei para encarar quem era e não consegui acreditar no que estava vendo.

Eu : Você ?



Oi meninas, tudo bem ? Brenda aqui u.u
 Sinceramente pensei que não tinha ninguém lendo, hahaha.
Enfim, sei que aqui tem poucos seguidores e consequentemente poucos comentários, mas uma coisa de cada vez né ? Mesmo assim fiquei feliz pelos poucos comentários que tinham.
Obrigadaaaa de coração as meninas que comentaram, sei que isso é importante para a Bia - dona do blog. E continuem comentando por favor <3333


Beijos e até a próxima lindas ! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

continuaaaaaaa divaaa

Anônimo disse...

Continia pelo amor de Deus

Anônimo disse...

coontinuaaaaaa

Anônimo disse...

continuaa pela mor de deus

Unknown disse...

Continuua!!

FonsecaSwag disse...

Continuaaaaah

Anônimo disse...

Cooooooooooooooontinua Pelo nosso Bieber!!!!

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.