#IB - Part 16




Alguém bate na porta, vou atender e Justin vai colocar uma bermuda. Abro a porta e vejo o Taylor, ai meu Deus.

Eu: Oi Tay. - sorrio,
Taylor: Oi Bia, tou incomodando ?


Justin chega por trás e me abraça.


Justin: Eai cara.
Taylor: Eai.. bom não queria incomodar .. tchau, boa noite.
Eu: Tem nada não Taylor, o que foi ?
Taylor: É que eu ia jantar fora, e passei pra te chamar.. Mas tudo bem, até amanhã - ele saiu com um meio sorriso no rosto, coitado.


Justin separou-se de mim e fechou a porta, sentando na cama em seguida com cara de poucos amigos, o que deu nesse moleque dessa vez ?

Eu: Que foi ? - perguntei sentando ao seu lado.

Justin : Nada.
Eu : Ah Justin, nem comece, viu. 
Justin : Você não falou pra ele que tem namorado ?
Eu : Falei, e o que é que tem ?
Justin : Acho que ele não se tocou ainda, a ponto de vir aqui te chamar pra jantar. Me poupe, só o que me faltava. - falou aborrecido.
Eu : Justin, ele é meu amigo e se por acaso eu fosse jantar com ele não iria rolar nada demais,ok ? Deixe de paranoia. 
Justin : Se por acaso ? Quer ir jantar com ele, Bia ? Pode ir então. - levantou-se irritado e entrou no banheiro batendo forte a porta.
Eu : VOCÊ É MUITO INFANTIL JUSTIN. - gritei e me joguei na cama.

Só o que me faltava ele dar esse ataque de ciúmes por causa do Taylor, cara, ele é meu amigo, tudo bem que ele é lindo, gostoso e tudo de bom, mais não trairia o Justin com ele, não mesmo. Prefiro meu branquelo irritado e que tira minha paciência, vai que o Taylor vire o lobo ? Só Jesus salva.  Liguei a TV, estou pouco me lixando para o stress do Justin, não mesmo.

Eu: Não vai mais sair dai ? - perguntei um pouco alto.

Justin : Não enche. - ele disse saindo do banheiro.
Eu : Tá bom donzela. 
Justin : Bia, deixa eu te falar uma coisa. - ele disse ficando em frente da TV,aff.
Eu : Diz.
Justin : Não quero você com essa amizade toda com o Taylor.
Eu : Quê ? Eu não ouvi isso, você quer decidir com quem eu posso fazer amizades ou não ? - perguntei irritada,ele não é meu pai.
Justin : Eu não disse isso, tá vendo, você entende as coisas totalmente erradas. Eu só disse que não queria essa amizade toda com ele, a ponto de convidar pra jantar e passar a tarde toda na piscina com ele.
Eu : Então, fique comigo , ele só me fez companhia enquanto você estava fora. - disse manhosa.
Justin : Você sabe que eu tenho meus compromissos com o Scooter, mas não é obrigado ele vir dar em cima da minha garota. 
Eu : Justin, eu realmente não quero brigar com você por causa do Taylor, por favor né. Estou de férias e quero apenas curtir, então deixa desse bla bla blá, saia da frente da TV e venha deitar comigo.
Justin : Mas Bia..
Eu : Cala a boca e faz o que eu tou mandando. - disse autoritária, ele que se atreva a não obedecer.

Ele fez do jeito como mandei, saiu da frente da TV e deitou-se ao meu lado, porém um pouco longe com a cara emburrada, já conheço esse joguinho dele. 

Eu : Não adianta nada ficar emburrado ai, eu tenho toda a razão.
Justin : Tem razão nada.  Fica dando mole ai pro Taylor...
Eu : Dando mole ? - gargalhei. - Ta certo então.  Ai quando for corno quer ter razão. - debochei.
Justin : O que disse ? - subiu rapidamente em mim, com as pernas em volta da minha cintura, não dava pra me mexer, somente os braços, gargalhei.
Eu : Foi o que ouviu.  - ele me fuzilou com os olhos. - Estou brincando bebê, você sabe que eu jamais faria isso com você.  - disse acariciando seu rosto.
Justin : Estou começando a duvidar. 
Eu : Justin ! - o empurrei de cima de mim, mas ele me puxou pra cima dele.
Justin : Também sei brincar amor. - piscou e segurou meu rosto com as duas mãos.

Dei um tapa em seu braço,ele riu e puxou meu rosto para perto do seu, colando nossos lábios,  Justin é muito idiota e sabe que eu não resisto aos seus beijos, golpe baixo. Sua lingua movimentava-se rapidamente dentro da minha boca, eu não estava apoiada em nada, apenas em cima do seu corpo, uma das mãos de Justin foi até a minha bunda e fez pressão para baixo, encostando minha intimidade em seu pênis, gemi entre o beijo, ele quer me deixar louca só pode. Justin apertou minha bunda e continuou imprensando contra seu membro, pude notar sua animação, confesso que já sentia minha calcinha molhar, estava ficando excitada. Paramos o beijo, e ele me olhou com um sorriso safado, não era ele que estava aborrecido a minutos atrás ?

Justin : Amor,vamos brincar um pouquinho ? 
Eu : Que tipo de brincadeira ? 
Justin : Tenho certeza que você vai gostar. - piscou e me jogou pro lado.

Justin subiu novamente em cima de mim e começou a dar beijos em meu pescoço, ia para o rosto e voltava para a garganta,ele dava algumas lambidas, isso me deixava toda arrepiada.
Eu fechei os olhos apenas sentindo suas mãos passeando em meu corpo, seus lábios tocando cada centímetro da minha pele, me deixando mais louca ainda, senti seus lábios encostarem nos meus, enquanto nos beijávamos ele foi descendo suas mãos para minha barriga até que chegou nos botões do short, estremeci ao sentir sua mão ali, ele foi desabotoando sem parar de me beijar, suas mãos foram deslizando conforme o short ia saindo do meu corpo, separamos nossos lábios e ele arrancou o short de mim. Mordi os lábios e o olhei, foi a vez da minha calcinha, ele foi puxando lentamente, até me deixar despida, só da parte de baixo, eu continuava de blusa e bom...muito excitada. 

Justin : Tá gostando né ? - passou os dedos em minha vagina, meu corpo todo se contraiu com o seu toque. - Eu sei que tá. - ele riu e deu alguns beijos em minha barriga, em seguida foi descendo, me tirando o resto do fôlego.

Então, Justin colocou sua boca no meu ponto mais fraco, ele deu alguns beijinhos e me segurei pra não gemer, isso é muita tortura, senti sua lingua fazendo movimentos circulares em meu clitóris, ele chupava e dava alguns beijinhos. Sua respiração entre as minhas pernas me deixava sem chão, assim como sua lingua habilidosa me chupando inteira, ergui meu quadril quando sentir ele enfiando um dedo em mim, sei que ele não iria muito longe, pois sou virgem ainda.  Mas ele continuava com o dedo lá, mesmo assim eu continuava excitada, muito, Justin voltou a colocar sua boca em minha vagina, sua lingua não parava um segundo, ele tirou o dedo de dentro de mim e ficou me estimulando, agarrei nos lençóis, eu queria gritar, mordi os lábios amenizando enquanto pedia que ele acelerasse, minhas pernas começavam a ficar bambas, uma corrente percorreu em meu corpo, aquela sensação era a mais gostosa existente no mundo todo. Quando dei por mim, Justin já estava me chupando novamente, só que o meu gozo,arfei afundando minha cabeça entre os travesseiros. 

Eu : Nossa, isso foi...
Justin : Eu sei que sou demais, não precisa agradecer. Bom, poderia né... - me olhou safado e vi ele apertar seu membro.
Eu : Sabe suas mãozinhas ? Se alivie com elas. - disse dando um sorrisinho e me enrolando rapidamente.

Esse será seu castigo por ter insinuado que eu largaria ele pra ficar com o Taylor. Fui no banheiro, fiz minhas higienes e voltei, ele continuava lá na cama ainda duro, vesti uma calcinha, aproveitei e coloquei minha roupa para dormir.

Justin : Não acredito mesmo que vai me deixar assim. - apontou para suas partes, eu ri.
Eu : Já deixei amor, agora vá lá na mãozinha porque quero dormir, e não quero ouvir seus gemidos. - beijei seus lábios rapidamente.
Justin : E nem acredito que vou ter que me ponhetar por sua causa. - bufou e foi pro banheiro.

Me joguei na cama rachando de rir. Ai meu Deus, como é bom ser vida louca. Tudo bem, que não seria ruim fazer um oral no Justin, porém esses dias andamos com muito fogo, e sabemos o resultado disso né ? Enfim é isso.  Me deitei e me enrolei dos pés a cabeça, desliguei a TV porque estava morrendo de sono, a piscina me cansou.

Eu : Oh Justin meu filho, vai demorar muito ai ? - perguntei rindo muito.
Justin : Cala a boca Bia. - gritou de volta.
Eu : Quero dormir. 
Justin : Então dorme.
Eu : Não, quero dormir com você. - disse manhosa e me engasgando com o riso. 
Justin : Vá a merda, Bia. 

Gargalhei alto e o jeito foi esperar ele sair do banheiro. Ele veio todo emburrado só de cueca box, não tenho culpa se ele é quente demais, deitou-se do meu lado e virou-se, sem nem me desejar boa noite.

Eu : Bebê ? - o cutuquei, ele nem se mexeu. - Tá bom raiva amor ? - perguntei rindo baixinho.
Justin : Bia,para. Vou dormir agora.
Eu : Você nem me desejou boa noite.
Justin : Boa noite Bianca, vai dormir agora.
Eu : Justin, porque me chamou de Bianca ?
Justin : Esse é seu nome, não é ? 
Eu : Aaah, nem acredito que você vai ficar assim comigo. Me recuso a acreditar.
Justin : Boa noite. - ele disse novamente.

Aff, que puto ! 

Eu : Amor, deixa eu dormir pertinho de você. 
Justin : Eu quero dormir . 
Eu : Vou dormir pertinho de você. - me aproximei dele e deitei sobre seu peito, pra falar a verdade me agarrei a ele. Justin não tem escapatória. 
Justin : Você é muito chata.
Eu : Eu já falei que te amo hoje ? Pois é, eu te amo. - dei um beijinho em seu queixo. - Boa noite.
Justin : Sua chata, também te amo. Boa noite pequena. - ele beijou minha testa e ficou fazendo carinhos em mim.

Eu sei que ele não resiste ao meu charme.  Fechei meus olhos e logo adormeci, como eu havia dito antes, estava cansada demais para fazer qualquer coisa.

 



Oi meninas, aqui é a Brenda. Pra quem não leu o recadinho, vou repassar : Eu vou postar pela Bia enquanto ela não puder, rolou umas tretas ai e ela não vai poder ficar postando, então vou postar pra vocês até ela voltar - esperamos que logo. Espero que gostem :D

Preciso que vocês comentem pra me saber o que estão achando ! Por favor, comentem ! 

Beijinhos, e até a próxima.

Falem comigo : @MeChamoBelieber

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.