#IB - Part 18


Não acredito que essa vagabunda está aqui. O que ela faz aqui ?

Eu : Justin, o que ela está fazendo aqui ? - falei baixo para que só ele pudesse ouvir.

Justin: é uma longa história, depois explico. - ele me respondeu baixo também.
Como assim porra!
É só você dizer o motivo dessa vadia ta aqui!

Justin me olhou repreendendo,sentei bufando e pensando tudo de ruim que poderia acontecer com essa vadia.

Selena: Justinzinho!!! - disse o abraçando.

Agora foi minha vez de olhar para ele o repreendendo.

Justin: Oi Selena. - ele disse com uma feição normal, nem de nojo e nem de alegria.

Selena: Não vejo a hora do nosso dueto!! As beliebers e as selenators vão amar!!! - ela disse toda animada

Eu pensava em pular no cabelo dela só que me segurei, me levantei e sai do camarim procurando um lugar para beber água, a ultima coisa que escutei daquela vadia foi.

Selena: O que foi com ela? - com aquela voz azeda.

Achei aonde ficava as benditas garrafas de água, peguei uma e engoli mais que a metade, estava com muita sede, na verdade era garganta seca segurando poucas e boas pra não falar. Senti uma vontade enorme de fazer xixi, também né, quem mandou beber horrores de água,fiz o que tinha que fazer e fiquei me arrumando um pouco na frente do espelho, até que escuto a voz da Selena.. Entro de novo dentro do toalete que era meio pequeno, a última coisa que queria era ver aquela puta de uma figa!
Ela estava falando no celular.

Selena: - risos - Aquela vadia ficou louca.
-
Selena: você deveria ter visto, vou aproveitar muito essa noite, ela nem sabe o que a espera!
-
Selena: Ok ok, agora vou desligar, vou ter o ultimo ensaio com o viado do Justin.
-
Selena: Tchau.

Ela desligou o celular e saiu rindo do banheiro.

O que essa vaca vai fazer??  Fiquei me perguntando varias e varias vezes.. Sai do banheiro e voltei pro camarim.

Justin: Já tava preocupado amor! Aconteceu algo? Onde você foi?
Eu: Ai Justin to bem! Só fui beber água.
Justin: Nossa, ta bom mal humorada !
Eu: Desculpa.. - ele pegou na minha cintura me puxando para perto colando nossos corpos, e me beijou.

xxxx: Falta 5 minutos Justin. - disse uma pessoa da team Bieber.

Justin: Me dá só mais um beijo de sorte?
Eu: você não precisa - falei rindo
Justin: Preciso sim! -fez bico.

Não aguentei ver aquele biquinho lindo e o selei,ele sorriu.

Eu: Boa sorte amor!
Justin: Obrigado. - falou sorrindo e foi.

Kenny me chamou, ele ia me levar para ver o show, cheguei em um lugar perfeito para ver meu Jus.

Faltava 10 segundos para ele entrar, vi toda alegria e vibração nas beliebers com a contagem.
10, 9, 8,7,6,5,4,3,2,1

E elas começaram a gritar sem se preocupar com as cordas vocais , Justin entrou todo lindo e animado, e sem blusa! O tentação, vendo aquela cena, dava vontade de pegar ele lá mesmo. Mordi meu lábio inferior e depois ri dos meus pensamentos.
O show continuou e tava perfeito, como sempre, já tinha escolhido a OLLG fiquei feliz porque imagina pra uma belieber isso é tudo, eu mesma me emocionei com a alegria da menina.
No final do show faltava só uma musica, provavelmente o dueto com a Selena,mereço.

Justin tinha saído pela 2 vez provavelmente para trocar de roupa, começou a tocar a musica - nothing like us - e a Selena tinha começado a musica em seguida vi Justin entrando cantando também.. No final da musica os dois estavam bem próximos, eu vi o que não desejava ver.
Selena tinha beijado o Justin no palco todas as beliebers e selenators foi a loucura e começaram a gritar.

Varias lágrimas desceu em minha face, queimando minhas bochechas, sai correndo de lá, escutei Kenny me chamando, mais nem olhei para trás. peguei o primeiro táxi que vi e fui direto para o Hotel, chegando lá pensei varias coisas, principalmente aquele... aquele beijo. Peguei minha mala e comecei a arrumar as minhas coisas.


Justin On -

Acabou o show e eu fui procurar a Selena, fui no camarim e lá estava ela, pedi pra todos que estavam lá se retirar para eu conversar com ela.

Selena: Confessa você tava com saudades de mim - disse se aproximando.
Justin: Você ta doida Selena, com que autoridade você tinha de ter me beijado, na frente de todos!
Selena: Pra você parar de ser idiota Justin e volta pra mim.
Justin: VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU MERDA! EU TO COM A BIANCA! A BIANCA! - parei e pensei, a Bianca. Cadê ela ?

Selena: Nessas horas aquela vadiazinha já deve ta em um voo pra casa. - ela disse olhando para as próprias unhas.

Sai de lá deixando a Selena falando sozinha, procurei o Kenny ele disse que ela tinha pegado um táxi, peguei o carro e fui direto pro Hotel, chegando lá, vi a Bia sentada na cama chorando e ao lado dela uma mala.

Justin : Bia...eu..
Eu : Justin, eu não quero saber de nada. - disse limpando as lágrimas. - Aliás, eu quero...você sabia que a Selena iria te beijar ? 
Justin : Claro que não Bia, e aliás eu não tive culpa de nada.
Eu : Porque você não me falou que ela ia cantar com você ?
Justin : Desculpa, eu pensei que você não iria se importar. - disse me aproximando da cama,sentando ao seu lado, ela levantou-se rapidamente.
Eu : Mas não me interessa mais, eu estou indo embora. - fungou e encarou meus olhos.
Justin : O que você quer dizer com isso ? - eu tentava não acreditar no que ela estava insinuando.
Eu : É isso mesmo que você está pensando, acabou Justin ! Eu não aguento mais isso, sempre é algo atrapalhando nosso namoro, acho que não nascemos um para o outro. Agradeço pelos momentos bons que passamos juntos e que possamos ser amigos, mas eu sinto que não dá mais. A Selena... - suspirou e deixou algumas lágrimas rolarem. - Ela nunca vai deixar a gente ser feliz.
Justin : Bia ... - segurei em seus braços e encarei seus olhos. - Não acredito que você está falando isso,você está desistindo de nós por causa da idiota da Selena ? Eu não tive culpa de nada, por favor...
Eu : Não é só por culpa dela Justin... Acho que não damos certo mesmo , você tem sua carreira e eu tenho meus estudos para terminar.
Justin : Falando assim parece que nem me ama mais. - abaixei a cabeça tentando conter minhas lágrimas,ela segurou meu rosto com as duas mãos o erguendo. 
Eu : Eu te amo Justin, e sempre vou te amar. Mas...
Justin : Bia...por favor. - a abracei forte. - Não me deixa, eu amo muito você e não vou deixar ninguém interferir no nosso relacionamento, e prometo pra você que é a última vez que a Selena faz uma palhaçada dessa, mas por favor...Não me deixa. - já podia sentir minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto.



Oi meninas, aqui é a Brenda (: 
A Bia escreveu uma parte do capítulo,e eu escrevi outra.
Desculpem a demora, mais não teve muitos comentários então pensei que não tivesse ninguém lendo.
Por favor, comentem ou marquem logo ai abaixo pra me saber quem está acompanhando a #IB. 

Comentem,please. 
Beijos, brê <3 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

continua muito perfeito
http://setmefreejustin.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tá muito perfeitooo, to amandoooo e louca vc continuaaaaa. Ownnn que dó da Bia e do Justin, tomara que a Selena não atrapalhe o amor deles.... Continuaaa logooo baby. Bjus linda <3

@lhu18gatinha

Anônimo disse...

Continua!! Amei mt!! Qro ver dps a Bia gravida viu? Rumm!! Bjo

FonsecaSwag disse...

continuaaaa pfpf

Unknown disse...

Leitoea nova/e velha da brenda
vc escrevee bem adorei a ib

Braziliebers do Justin disse...

Pode divulgar por favor? :)
http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Leitora nova, muitoo bom u.u @luuuvalerio

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.