#IB - Part 17


Acordei com o celular do Justin tocando, porque isso tem que ser tão alto ? Me remexi na cama e cocei os olhos, os abrindo em seguida, vi Justin sentado na cama passando a mão entre os cabelos bagunçados e resmungava alguma coisa que eu não entendi. Ele pegou no celular e atendeu a ligação.

Justin : Alô ? - sua voz quase não sai de tão rouca.
-
Justin : Agora cara ? - perguntou meio aborrecido.
-
Justin : Tá bom, vou tomar banho e eu já desço.
-
Justin : Tá cara, tchau. - ele desligou.

Justin colocou o celular no mesmo local e virou-se me olhando.

Justin : Desculpa te acordar, ainda é cedo. - ele disse levantando-se.
Eu : Quem era no celular ? - minha curiosidade era maior que até ignorei seu pedido de desculpas.
Justin : Scooter. - disse com cara de tédio. - Vou tomar banho e descer,ele quer conversar comigo.
Eu : Tá bom. - deitei novamente, só que não consegui dormir.

Peguei o controle remoto e liguei a TV, encarei o relógio ao meu lado e marcavam 8:00 da manhã, meu Deus. Ouvi o chuveiro sendo ligado, fui mudando de canais e coloquei em um que estava passando o velho e engraçado Bob Esponja, é eu acho ele engraçado.Tirando o fato que eu desconfie que ele é gay, e tem um caso com o Patrick. Justin saiu do banheiro enxugando os cabelos e com uma toalha na cintura, ele está querendo me provocar uma hora dessa da manhã, voltei minha atenção para a TV, ou melhor me levantei e fui no banheiro. Fiz minhas necessidades, escovei os dentes e me despi, já que acordei tão cedo - pra mim é - preciso de um banho para despertar totalmente, e foi o que eu fiz. Terminei meu banho, me sequei e sai enrolada na toalha.

- Já estou indo. - disse Justin todo arrumado se olhando no espelho. - Vou estar no restaurante do Hotel.
- Tá bom, talvez eu vá por lá. 
- Porque talvez ?
- Por nada. - dei de ombros. 
- Hm..ok então. - ele me deu um selinho e se foi.

Fui até minha mala e procurei uma roupa legal, o clima estava razoável, nem quente e nem frio, agradável.


Voltei a deitar na cama, estava com uma preguiça enorme de descer, nem com muita fome eu estava, meu celular começou a tocar, e foi ai que eu me desesperei, não lembro onde o coloquei. Me levantei da cama em um pulo o procurando, corri até o banheiro e o encontrei em cima da pia, como ele veio parar aqui ? O peguei rapidamente e voltei para a cama o atendendo.

Eu : Quem é ? - perguntei nada simpática.
Xxxx : Cadê a educação sua peste ? - era Gabriel, ri.
Eu : Bom dia pra você também, com saudades de mim girafão ? 
Gabriel : Ah claro, morrendo de saudades... - pude sentir sua ironia.
Eu : Idiota, ligou pra quê então ? 
Gabriel : Você que deveria ligar pra mim, tem mais irmão não é ?
Eu : Aaa, vai pastar Gabriel. - revirei os olhos.
Gabriel : A vaca aqui é você, não eu. - ele gargalhou.
Eu : E você é o boi, caso resolvido. - disse rindo.
Gabriel : Besta...Como está as férias ai com o teu amado ?
Eu : Legais, e as tuas ?
Gabriel : Normal...Ah, pai e mãe estão mandando beijos e perguntando como você tá.
Eu : Manda de volta e diz que eu estou bem.
Gabriel : Então tá.. - ouvi ele dá o recado para meus pais. - Tá fazendo o quê ?
Eu : Falando com você. - disse o óbvio, e ri.
Gabriel : Sua lesa, disso eu sei...
Eu : E porque pergunta ? - risos.
Gabriel : Vai cagar Bia, vai. 
Eu : Isso é jeito de falar com a sua irmã que tanto ama,girafão ?
Gabriel : Você me tira do sério.
Eu : Fresco, como está o pessoal ?
Gabriel : Estão todos bem.
Eu : Ah que bom, quero que essa turnê do Justin termine logo pra voltar e ver vocês.
Gabriel : Nasceu grudada com ele foi ?
Eu : Foi seu merda. 
Gabriel : Merda é você.
Eu : É você. 
Gabriel : Você.
Eu : Você.
Gabriel : Você.
Eu : Quer ? - gargalhei, ele riu também.
Gabriel : Idiota, tou com saudades de você.
Eu : Eu já sabia Biel, também tou. Esse mês vai passar rápido e logo vou tá ai enchendo teu saco.
Gabriel : - risos - Eu espero...Bom , vou levar a mamãe no supermercado, depois nos falamos.
Eu : Tá certo. Beijos, se cuida poste ambulante. 
Gabriel : Digo o mesmo projeto de laboratório.
Eu : Vá a merda. - ele riu. - Amo você.
Gabriel : Te amo também, tchau. - ele desligou.

A gente briga, mais a gente se ama. Isso é fato. Minha barriga roncou, tudo bem já sei que está com fome. Desliguei a TV, me levantei e sai do quarto. Peguei o elevador, parei no andar do restaurante que era o primeiro, passei meus olhos a procura de Justin, e não foi muito difícil de encontrá-lo,ele estava com o Scooter e o Kenny. Caminhei até eles, fui logo avistada.

Eu : Bom dia. - disse sorrindo e sentando ao lado do Justin.
Scooter : Bom dia, Bia.
Kenny : Bom dia.
Justin : Já desejei bom dia. - deu de ombros, revirei os olhos. - Vai querer comer o quê ?
Eu : Não sei, deixa eu ver o cardápio. - Kenny me passou o cardápio.

Tinha muitas coisas gostosas, mas não posso exagerar, preciso manter meu corpo. Pedi apenas um pedaço de bolo de chocolate e um copo de suco de abacaxi, tomei meu café da manhã enquanto os rapazes falavam sobre a agenda lotada do Justin, estou vendo que vai ser difícil ter tempo para nós dois, suspirei vendo eles conversar sobre o que tem programado para hoje. Justin vai ter duas entrevistas e uma seção de fotos, legal. 

Justin : A Bia vai comigo. 
Scooter : Tudo bem. 
Justin : Que horas vai ser a primeira entrevista ? 
Scooter : Uma hora da tarde, então 12:30 todo mundo pronto, ok ? - assentimos com a cabeça. - Era só isso, está dispensado. 
Justin : Beleza. - levantou-se. - Vamos,amor ? - concordei com a cabeça e dei tchau para Scooter e Kenny. - Quer fazer o que hoje ? - ele perguntou agarrado em minha cintura, estávamos no elevador.
Eu : Acho que você não vai ter tempo pra gente fazer algo, deixa pra outro dia. Eu só vou te acompanhar.
Justin : Olha, são 10:00 da manhã - olhou no relógio. - E realmente não vamos ter tempo. - suspirou.
Eu : Tudo bem, eu entendo amor. - dei um meio sorriso para ele.
Justin : A noite nós saimos. 
Eu : Você tem show. - o lembrei.
Justin : Ah é verdade. - ele parecia decepcionado por não ter tempo para mim.
Eu : Olha, eu te entendo ok ? Saímos outro dia, e vou adorar te acompanhar nos seus compromissos. - disse sorrindo.
Justin : Se você diz. - ele retribuiu o sorriso e colou nossos corpos.

Entrelacei seu pescoço com meus braços e puxei seu rosto, nos beijamos. Justin tem uma pegada que meu Deus do céu, é coisa de louco. Filho da mãe pra beijar bem, ele me deixava sem chão..sem ar. Mordi seu lábio inferior separando o beijo, o nosso andar havia chegado e tinha um casal de velho nos olhando boquiabertos, gargalhei alto e puxei o Justin que riu junto comigo. Chegamos no quarto ainda rindo muito, nossa que mico.

Justin : Você viu a cara deles ? - perguntou controlando seu ataque de risos.
Eu : Que vergonha Justin. - me deitei e tampei o rosto com o travesseiro ainda rindo.
Justin : Até parece que eles não fizeram esses tipos de coisas quando eram jovens. 
Eu : Bom,se for assim.. - ri mais ainda. - Não vou esquecer disso jamais, e vou fazer questão de me esconder quando vê-los por ai.
Justin : - risos - Boba. - subiu em cima de mim e começou a distribuir beijos em meu rosto.

Ficamos namorando um pouquinho,pelo menos aproveitando o tempo que tinhamos.

(...)

Já sabia que seria cansativo esse dia, com duas entrevistas e esse ensaio fotográfico, mas mesmo assim fui com Justin, não sai do lado dele. Tem muitas biscates oferecidas por ai, e preciso estar de olho no que é meu. Nesse exato momento ele está se arrumando para o show que começara dentro de 40 minutos, vou ficar com o Scooter e Kenny nos bastidores, já terminei de me arrumar faz um bom tempo, mais a noiva do Justin demora demais, ele estava ainda arrumando seu topete , tava mais pra bagunçando mesmo, vai entender.

Xxxx: Justin. - era Scooter, ele deu duas batidas na porta. - Está na hora.
Justin : Estou indo. - deu mais uma olhada no espelho. - Vamos.
Eu : Amém.
Justin : Engraçadinha. - pegou em minha mão e saímos do quarto.
Scooter : Kenny está nos esperando lá em baixo, a entrada está cheia de Beliebers, consigo ouvir os gritos do 4° andar. - Justin sorriu, e que sorriso. Estávamos no último andar.

Pegamos o elevador, e realmente lá em baixo estava lotado de fãs gritando o nome do Justin sem parar, algumas cantavam refrões de suas músicas, era lindo demais porém ensurdecedor. 

Justin : Não solta a minha mão. - ele disse, assenti e me agarrei ainda mais nele.

Havia uma barreira de seguranças para passarmos, Justin me puxou para a sua frente e segurou em minha cintura, passámos rapidamente por aquela multidão de fãs, se aqui está assim, imagine no local do show, entramos no carro e suspirei. Kenny nos levaria.

Justin : O que achou ? - perguntou sorrindo.
Eu : Uma loucura. - sorri de volta. - Acho que não consigo ouvir direito. - rimos.
Scooter : Realmente elas tem cordas vocais potentes. - rimos novamente.

Chegamos ao local do show, e como esperado estava lotado. Muita gente mesmo, me impressionei com aquilo. Justin pegou nas mãos de algumas fãs que estavam do outro lado, era separado por uma grade,ele sorria e acenava, eu sorria juntamente com ele. É tão bom vê-lo sorrindo e fazer essas meninas felizes, assim como ele me faz. Mas logo entramos e fomos em direção ao seu camarim, conheci um tal de Alfredo, ele é muito legal e meio maluquinho,ele me lembra o Chaz. Nada normais. Justin estava conversando com a sua equipe e eu do seu lado, ele segurava em minha cintura. 

Xxxx : Oi gente, demorei muito ? - ouvi aquela voz nojenta.

Não acredito que essa vagabunda está aqui.O que ela faz aqui ?



Oi meninas, o que estão achando ? 
Por favor, comentem ou marquem ai em baixo,preciso saber se tem alguém lendo :( 
Divulguem o blog,por favor. 

Qualquer coisa, falem comigo : @MeChamoBelieber.

Beijos, brê. <3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

ai tem treta continua

Anônimo disse...

Continuaaaa logoooo

Anônimo disse...

Continua!! Posso dar uma sugestão? Deixa a Bia gravida sem querer p ver oq acontece!! Essa Selena eh uma kenga msm!! Bj adoro seus contos

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.