#IB - Part 14




Feliiz dia dos namorados' moranguinhos *--*
Qeem ganho presente??
mandem fotos do seu presente se puder hehe' ;3'
E você que não tem namo' relaxa nosso JB lembrou de nós, com certeza ;p
----------------------------------------------------------------------

~ uma semana depois ~


Mãe: nãao esquece de ligar para nós todos os dias!! não esquece de passar protetor solar, come certinho!...
Eu: okey, okey mãae! não sou mais criançaa!
Mãae: pra mim ainda é!! - pega no meu queixo rindo
Eu ri também
Pai: vamos? já está quase na hora do voô..
Eu: estou indo.. Beijos mãe - dou um abraço nela e um selinho rapidex
Mãe: vai com Deus filha..
Eu: amém, fica com Deus também mãee..
Biel: tchau pirralha! - bagunçando meu cabelo
Eu: tchau girafãao - rindo bato na cabeça dele, ele me abraça forte.
Brê: tchaau Amiga!! faça tuudo oq eu faria - piscadela
Eu: poode deixa - pisco de volta
nós rimos e nos abraçamos...

~


no aeroporto..

Pai: se cuida filha!
Eu: tudo bem pai!! - ele sorri e me abraça
- a mulherzinha da voz irritante -
Pai: vai com Deus..
Eu: amém! - sorri e abracei ele de novo
- a mulherzinha da voz irritante repetiu -
fui andando em direção aonde estava meu voô achei o meu acento na primeira classe - ¬¬ e JB - a aeromoça começou a falar aquelas coisinhas de sempre coloquei o cinto e coloquei meu fone  escutando a musica do meu amoor, sinto alguém sentando ao meu lado.. neem ligo , fecho os meus olhos e cochilo.. vocês devem ta achando o porque tudo aquilo antes de viajar.. né? kk bom é a minha primeira vez viajando sozinha, e com um namorado! então já sabem o porque né.. no meio do voô sou acordada pela pessoa que estava sentado ao meu lado, quando olho era  *0*



- OMG' TAYLOR L. SENTADO DO MEU LADOOOO! GRITOOO# -

me controleei..

Tay: a aeromoça passou por aqui e peguei umas coisas, só que não vou conseguir comer sozinho, você quer?

OQQQQ???? O.O ELE ME OFERECENDO COMIDA? O.O KKKK

Eu: pra não parecer chata, vou querer a bolachinha - disse apontando
Taylor riu e me passou.. eu peguei e abri..
Tay: ta indo pra Miami pra passar as férias?
Eu: sim  - sorri - e você?
Tay: também, sabe né, to precisando descançar um pouco - ele piscou e eu sorri


Ficamos conversando o resto do voô, Caracs' nem acredito! ele é tão legal e fofo, parecia que nós eramos Gêmeos que foram separados na maternidade kk

- aeromoça -

apertamos o cinto

~

Tay: pode me passar seu numero? Agente pode marca um dia pra se ver - sorrio
Eu: sim sim - passei o meu numero pra ele, e ele fez o mesmo.
Tay: tchau - ele me abraçou
Eu: tchau - sorri

e ele se foi..
fui buscar minha mala e fiquei procurando o kenny.. sai lá fora e vi ele conversando com um homem.. cheguei perto dele e ele se virou

Kenny: como foi a viagem senhorita?
eu ri
Eu: foi bem kenny, que saudade!! - abracei ele..
ele se despediu do moço e colocou minha mala no carro, entrei no carro e fomos em direção ao Hotel..

~

Quando abro a porta vejo uma suite muito linda, kenny coloca minha mala no canto e diz

Kenny: O JB está no restaurante..
Eu: Obrigada - sorri - só vou tomar um banho e já vou
Kenny: tudo bem - sorrio e saiu do quarto

Nossa como é lindo aqui - disse para mim mesma e sorri - fui na varanda e vi que tinha uma vista para a piscina do Hotel, muito linda por sinal!
peguei minha mala coloquei em cima da cama, escolhi uma roupa e peguei minha toalha e fui para o banheiro.. tomei banho na água quente, nossa isso alivia muito.. não queria sair de lá mais meu príncipe estava a poucos metros de distancia de mim e eu estava morrendo de saudades!
terminei meu banho logo e me arrumei..
coloquei essa roupa:



passei um make leve.. e fui.. bom tentei ir só que me perdi, vi uma camareira e perguntei ela me explicou e fui, acabei achando uma porta enorme e linda com detalhes perfeitos um moço que estava do lado da porta abriu para mim e eu entrei, avistei o Jus de longe ele estava lindo como sempre, conversando com o scott e um outro homem no barzinho do restaurante, arrumei meu cabelo e sorri, percebi que o Scott me avistou e disse pro Jus, ele olhou para mim e sorrio vindo em minha direção..
Justin: Oi amor! - me abraçando e depois me beijando
como era bom sentir ele de novo, separamos os nossos lábios e sorrimos..
Justin: demorou em, não aguentava mais de saudades.. - biquinho
Eu: ai seu bobo! - selei ele, ele pegou em minha mão e fomos até o barzinho..
Scott: ooi menina famosa!
Eu: Eu? famosa - ri e abracei o scott
Scott: de tanto que o Justin fala de você, você acabou ficando famosa!
Eu ri ficando corada e Justin me abraçou por trás.
Justin: estou com fome, quer comer amor?
Eu: não seria uma má ideia.
Justin: Scott vou em algum lugar jantar com a bia ta? - piscou
Scott: tudo bem - rindo - só não volta tarde!
Justin: pode deixar - riu
Justin me puxou de lá me levando até o carro..
Eu: o que o senhorzinho está tramando?
Justin: Eu? nada!
Eu: sei - u.u

~

chegamos em um restaurante super lindo, entramos e tinha um tapete vermelho e uma musica doce tocando, apareceu um moço com um buque de flores vermelhas e entregou para o Justin, que olhou para mim sorrio e me entregou, essas flores são lindas, mais não chegam aos seus pés..

Eu fiquei muito vermelha não sabia oque dizer ou fazer, só peguei o buque, Jus pegou em minha mão e me levou até em uma mesa, sentamos e logo chegou a comida, bom era outra daquelas comidas estranhas kk'
mais até que era gostoso.. terminamos e veio uma sobremesa para nós dois..
Eu: cereja - palminhas e sorriso
Justin sorrio também..
Eu: peguei a cereja coloquei na boca, quando olhei para a sobremesa tinha algo brilhando la peguei com a colher e vi  que era um formato redondo, Justin ficava me olhando atentamente, eu sorri de tanta felicidade quando percebi que era um anel lindo com um diamante em cima.
Justin pegou e limpou-a
Justin: Feliz dia dos namorados - colocou o anel em meu dedo e me selou
Eu: OMG' hoje é o dia dos namorados! esqueci completamente, nem comprei nada para você..
Justin: você estando comigo, já é algo de muito valor!
Eu: você consegue me deixar boba mesmo né!
Justin: Gosto de fazer isso - sorrio
Eu: nem reparei.. - rindo

~

entramos na nossa suite tirei meus sapatos e sentei na cama, Justin tirou o tênis dele e veio pra cima de mim me dando vários beijos.. ficamos trocando carinhos.. depois fomos tomar um banho com direito a safadezas kk e Justin colocou uma cueca Box e deitou e eu coloquei só uma calcinha e uma blusa dele e deitei ao seu lado.. ele me abraçou e começou a cantar pra mim Overboard .. e acabei durmindo.. por causa da viajem que tinha cansado um pouquinho..

~

na manha seguinte...

------------------------------------------------------------------´

Continuuo depois de mais 2 comentários..

---------------------------------------------------------------

Jheni e Ane minhas lindas ;3'
Obg por comentarem, Jheni obrigada por esse comentario, forte, tipo não vou desistir.. mais é dificil, você me entende entãao.. Ah e eu já comecei a ler sua #IB muito booa e recomendo.. ^^

E Ane a linda obrigadaaaa! me senti com o seu comentario kkk' pode deixar vou começar a ler já e já estou te seguindo ;)

Beijos da bia ;*

Blogs:

Jheni: http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

Ane a linda rs' : http://dreamwithjerry.blogspot.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Imagine Beliebers disse...

Oh god; o Taylor gostosão entrou na história

continua logo dona Bia, tá mto perfeito e desculpa não ter comentando nos cap's anteriores!

xoxo <3

Graci disse...

Oii
O Taylooor é lindoo,mas não se compara com o Bieber u.u
aksakdsjdkjdf
Continuuuua :*

Anônimo disse...

Bote a Bia gravida pf!!! Ia ser mt legal

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.