Apresentação !



Oi meninas :D
Meu nome é Bianca, tenho 15 anos e moro em Nova Olímpia.
Já tive outro blog de #IB, só que fui me distanciando e fiquei sem internet por um bom tempo, só agora que ainda estou recuperando os dias que passei sem. Tentei recuperar o outro blog,só que não consegui :(
Enfim, vou postar #IB e espero que vocês gostem e divulguem, já que a "casa" está vazia -.-
Então é isso, até o primeiro capítulo, beijos e obrigada pela atenção :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

h0drew disse...

"Seja Bem Vinda" vou acompanhar suas ibs sempre

Fanfics - Justin Bieber disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BIA *-* Estou-me aqui u.u e vou ler sua #IB, então espere meu comentário !

Unknown disse...

Sou nova aqui !! Somos chara ,, meu nome tbm é Bianca e eu tbm tenho 15 anos !!!
Vou começar a ler sua IB agora beijos !

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.