#IB - Part 8



Autora:#Gente quero pedir dois favores primeiro por favor quem puder me ajudar a divulgar meu Blog eu vou agradecer muuuuuuuuuito!!!
agora o segundo por favor olhem esse video do nosso Divo lindo *---*
http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_92363&feature=iv&src_vid=naclh4asyJI&v=w5vwuccObws
Choreeeei pakaaaaaaas quando vii muito liindo esperem que gostem Obrigada pela atenção e aproveitem esse capitulo..
U.U


No dia seguinte acordo e faço minhas higienes pessoais.. vou pro meu closet .. ótimo como vou colocar uma calça com essa bosta no meu pé.. torce o pé é no mínimo que uma besta merece néhr ¬¬ .. vou pro quarto da Brê
Eu: Brê??
Brê: Oi nega’ ~ saindo do banheiro enrolada na toalha
Eu: Ops’ Desculpa ~dando meia volta
Brê: kkkk para de ser besta, que foi?
Eu: bom já que eu torci a bosta desse pé não tem como colocar calça affs’ então queria saber se você tem um... tem um.. vestido  ~ falei vestido baixo
Brê: Veeestido??? ~ O.O
Eu: ée
Brê: AAAAAAAAAAAAAAH sonheei tanto por esse diia ~ :3
Eu: ¬¬ Huum.. eu nunca sonhei com esse dia nem queria que tivesse acontecendo
Brê: aaah para você vi ficar linda pêra aii ~ ela foi caçar um vestido pra mim
ela voltou com 3

eu escolhi o 3 (escolhe oque você mais gostou)

ela me ajudou e eu consegui me arrumar ela foi se arrumar correndo..
Aff’z odeio ser um encosto pra alguma pessoa desci ate a cozinha descer la com essa botinha é muito difícil imagina subir affs muito pesado bom fui pra cozinha e a kris já veio trazendo meu suco favorito e um lanche light.
Eu: Obrigada kris ~ sorri e ela sorrio de volta
Eu: É e aquele tal gostosão das noites passadas ??
Kris falou algo baixo que eu não escutei mais ela estava ficando vermelha
Eu:  Qe?? ~ rindo
kris: Eu to namorando com ele ~ ela ficou mais tímida
Eu: aii que fofo! ~ me levantei e abracei ela
Eu: menos uma no grupo das F.A
Kris: F.A?
Eu: Forever Alone!
kris ri
termino o meu café da manhã e vou pra sala a Brê desce com as nossas bolsas.
Brê: aqui sua bolsa folgada! ~ me entregando rindo
Eu: Vlw my porquinha
Brê: uuuui eu sou uma porca ~ coloco o dedo indicador na boca e mordendo
Eu: não foi no sentido do prazer ¬¬
Brê ri
Brê: vou tomar café da manha Beijos sinta minha falta ~ ela manda um beijo no ar e sai
olho pro relógio faltava ainda 30 minutos affs’ ta demorando muito me levanto e subo ate o quarto do girafão abro e entro procuro aonde liga a luz bato em alguma coisa que cai.
Eu: Droga ~ resmunguei
pego meu celular e acho a infeliz da tomada e ligo quando olho pra traz o biel tava sentado na cama me olhando com kra de tédio.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAH ~ coloco a mão no coração
Biel: para de ser dramática
Eu: eu não to sendo atriz não agora levei um susto msm se já viu como você ta? Que olheiras são essas?? ~ O.O
Biel: insônia ~ ele levanta e vai pro banheiro
Eu: Ei não vai nem me abraçar??
Ele vira e volta
Biel: Bom dia pirralha ~ ele me abraça tão forte que até me levanta
Eu: Bom dia ~ O.O
Biel: ficoou gatinha com esse vestido!
Eu: kkkk’ ata se não durmiu mesmo vai tomar banho pelo menos.
ele me solta da um beijo na minha bochecha e volta pro banheiro, eu desço pra sala de novo quando sento no sofá meu celular começa a tocar.

Ligação On

Eu: Oi?
XxXx: vai pra escola hoje Bia?
Eu: A sim Jus pk?
Justin: to passando ai pra te levar pra escola.
Eu: não precisa!
Justin: claro que precisa, jaja to passando ai beijos
Ele desliga antes deu falar algo


Quando a ligação acabou Brê apareceu atrás de mim..

Brê: Vamoos nega?
Eu: Vamos branquela u.u ~ pegando minha bolsa e levantando
Eu: A já ia esquecendo Justin se ofereceu pra leva agente pro colégio.
Brê: tem certeza que é por nós duas?
Eu: Para Brê agente é só amigos
Brê: eiita amizade coloriida !
nós rimos e fomos em direção da frente de casa Justin já estava estacionando em frente de casa ele desce correndo e pega a minha bolsa colocando em um dos ombros dele.
Justin: Bom dia! Uau ta gatinha nesse vestido Bia!
Brê: Eu disse ! mais ela não confia u.u
Eu: Bom dia ~ sorriso meio torto
ele levo agente pro colégio e disse que ia volta pra buscar, no meio da aula minha mãe liga.

Ligação On

Mãe: Aonde você esta bia?? ~ preocupada
Eu: no colégio mãe!
Mãe: como você foi? Com quem você foi?
Eu: eu e a Brenda estamos aqui no colégio o Justin troce agente e não se preocupa ele vem buscar também..
Mãe: e porque você não me avisou?
Eu: Desculpa mãe já tava atrasada e ate esqueci.. ~sou cortada pelo professor


Professor: Bia desliga o celular estamos tendo aula e se for algo importante vai pra fora

Eu: Mãe relaxa viu to bem, quando acabar a aula vou pra casa normal não é um pé que vai me impedir, agora vou te que desliga o professor ta reclamando ..
Mãe: Okey filha beijos’
Eu: Beijos

fim da ligação’


a aula continuo hoje eu tive aula de Ed. Física tive que ser obrigada a ficar na arquibancada ate que a aula de Ed. Física acabou rápido quando acabou a aula como o Justin disse ele foi buscar eu e a Brê convidei ele pra almoçar com agente mais ele disse que tinha uma entrevista marcada por ultima hora fui pro meu quarto tomei um banho coloquei uma roupa fresca amém tirei aquele vestido!!
Entrei no meu Facebook faz tempo que eu não entrava quando eu entrei vi a mensagem do FEEEELIPEEE O.O
Kracs penseei que ele tinha esquecido de mim!

Mensagem:

Oi amor to com saudades! Tenho uma novidade mais só vou te contar de você me liga.. ainda continua sendo aquele numero lembra? Quero escuta sua voz.. esqueceeu de mim é?
Beeeijos ;*
( Autora aqui: Gente Felipe era um menino Lindo do Brasil que a Bia Gostava ou gosta eles sempre se deram bem mais teve um tempo que ele teve que viajar por bastante tempo e eles nunca mais se falaram então claro isso foi um choque tremendo ainda mais que um pouco tempo antes dele viajar o Lipe ia pedir a bia em namoro ele ainda ta pensando em fazer isso bom vou parar de falar vocês vão ver oque vai acontecer!!
Foto do Felipe:

(PRA QUEM ACHOU ELE LINDO!!
Elee Seer Lindo eu seei’ amoo meu neguiinho sz haha)

Autora OFF’ )

nuuss fazia tanto tempo que eu não falava com o Feeh’ procurei o numero dele na minha agenda ainda estava laá como eu sempre tinha deixado
Felipe Amour sz’ liguei para ele e alguém atendeu

XxXx: Alo ? ~ a voz dele tava tão grossa’ será que é ele mesmo?
Eu: é.. Oi.. Felipe? ~ falei gaguejando
Feeh: Sim quem fala?
Eu: Bia’ lembra ainda de mim?
Feeh: Oi amor que saudades!!
Eu: Também estou com saudades!! Qual e a tal novidadee meninoo?
Feeh: Haha sabia que você só iria ligar pra isso curiosa nem pra fala comigo não que u.u
Eu: Ai seu bobo!
Feeh: então fiquei sabendo que você foi morar no Canada..
Eu: Sim
Feeh: me mudei pra cá faz mais ou menos um mês e por incrível que pareça na sua cidade, quero te ver!!
Eu: sério??
Feeh: sério, vamos marca pra gente se vê?
Eu: será que você não pode vim na minha casa é que aconteceu um acidente e eu machuquei meu pé então
Feeh: Claro amor só me da o endereço..
~ passei o endereço pra ele ~
Feeh: posso ir hoje ai?
Eu: depende do horário..
Feeh: agora?
Eu ri
Eu: Okey’


desligamos passou uns 40 minutos a campainha tocou eu estava na cozinha tomando água.. eu fui atende era o Feeh’ nuus ele tava tão lindo como sempre!
Abracei ele forte e dei um beijo em sua bochecha ele entrou e ficamos conversando ele contou todas as novidades..
~ uma semana se passou ~
Justin não gostou da historia do Felipe o Guri ciumento e olha que é só amigo’ eu e o Felipe tinha marcado um dia no parque de diversão que esta tendo..
fui me arrumar e coloquei essa roupa:

aviseei pro povo peguei minha bolsa e a campainha tocou fui atender era o Felipe..
Felipe: Seu nome é Camila??
Eu: Ah?? ~ confusa
Felipe: Vem camilamber sua linda
Eu: Aii seu nojento ~ eu ri dando um tapa leve nele ele riu também
entrei no carro dele e fomos pro parque entramos em um acordo eu pagaria a entrada e ele pagaria a comida depois, tinha tantos brinquedos la kkkk’ me senti uma criança.
Eu: Vamos aonde primeiro?
Feeh: Casa montros?
Eu: Feeh você sabe que eu tenho medo!!!
Feeh: Eu to com você, não se preocupa ~ ele me abraçou por trás e deu um beijo em meu ombro eu sorri ficamos esperando ate que era nossa vez
Eu entrei e segurei na mão dele bem forte.
Feeh: Ai ~ reclamou
Eu: desculpa
feeh ri
fui andando de vagarzinho e sinto alguém pegar na minha cintura e eu grito.
Feeh: calma sou eu!
quando ele disse isso ligou uma luz a trás de mim eu consegui ver o feeh’ fomos indo em direção a Luz comecei a escutar gritos e griteei tambeeem o Feh só ria ela uma mulher toda ensangüentada rasgada em cima da cama com as pernas aberdas e uma partera horrível segurando um bebe a mulher na cama estava amarrada eu gritei mais ainda e sai correndo de la Feeh correu a trás de mim em fim estávamos em outra sala agora a luz estava verde quase escuro escutei o Feeh gritar.
EU: QUEE PORRA E ESSAAAAAAAAAA! ~ senti alguém tampando minha boca griteei o mais alto que pude essa pessoa segurou o meu braço e me levou pra outra sala..
EU: FELIPEEEEEEE???!
Feeh: Oi ~ rindo
Eu: Aonde você ta merda??
Feeh: Aqui ~ ele segurou meu braço
Feeh: vamos sair daqui vem ~ ele me puxou pelo braço
passamos por mais 4 salas e conseguimos sair depois de la fomos em varios outros brinquedos eu tinha ganhado um ursinho do Feeh’ depois ele pago um sorvete pra gente e fomos pra roda gigante la em cima rolou um clima mais eu cortei eu não posso gostar dele eu gosto do Justin! Coração dividido.. :’(
claro depois de atrapalhar o clima fomos pra minha casa.. ele estacionou la na frente.
Eu: Obrigada pela tarde gostei muito ~ dei um beijo na bochecha dele e ele me abraçou forte sai do carro e esperei ele da partida
ele se foi quando eu estava entrando escuto alguém me chamar.
XxXx: Bia??
me viro e vejo o Justin lindo como sempre

Eu: Oi ~ sorri
Jus: saiu com ele de novo?
Eu: sim o que tem Justin, somos amigos como eu e você bom não igualmente, a você me entendeu!
Jus: Eu não gosto disso sinto que ele ta separando agente
Eu: Para de bobagem ~cheguei perto dele
ele segurou no meu rosto de uma forma tão doce e logo senti seus lábios doces em minha boca ele pediu passagem com a língua e eu cedi, com os beijos dele eu viajava ele me fazia tão bem e ele não sabe o tanto terminei o beijo e sorri.
Jus: amanha você pode ser minha ou ele vai marca outro encontro amanha?
Eu: seu bobo’ amanha agente se vê ~ sorri
Jus: passo aqui então umas 15 horas esteja linda como sempre pra mim ~sorrio
ele me beijou novamente depois dando muitos selinhos e foi entrei dentro de casa toda sem noção e subi correndo pro meu quarto tomei um banho e pensei muito sobre os dois’ eu gosto muito do Justin mais os sentimentos pelo Feeh estão voltando novamente não sei o que eu faço!
coloquei meu pijama e deitei abraçando o ursinho e fui dormi estava muito cansada..

Continua..




Oi meus moranguinhos' ultimamente to sem criatividade e a net não ajuda aff'z ¬¬
espero que vocês tenham gostado desse capitulo.. até o proximo amo vxes' <3
Bye Xoxo ;*
-----------------------------------------------------------------------

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Imagine Beliebers disse...

continua Bia.. <3

Sexy disse...

nao gostei desse felipe,continuar ta divo

Fanfics - Justin Bieber disse...

veei que felipe enchirido u.u continuuua amor

justin bieber lovess disse...

Nao gosti dsse Felipe, Bia continua

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.