#IB - Part 5




My love, leave yourself behind Beat inside me Leave you blind (ooito'
Sia - my love (Amo essa musica)

e entrei pro meu quarto.. deitei na cama e doormi .... 


.. na manha seguinte acordo faço minha higiene pessoal.. quando saiu do banheiro recebo uma msg’..

Bom dia princesa !

Fim da msg’

escrevo outra pra ele:

 Bom dia coisinha’ sz..

Fim da msg’

ele manda:

vai na varanda pleease??

fim da mensagem
eu mando:

espera um pouco

fim da mensagem

vou no meu closet visto essa roupa:



 vou pra varanda e vejo ele já la...
ele me vê e sorri 
Eu: vo toma o café da manha qué tomar café da manha akiie em casa?!
Justin: não quero encomodar!
Eu: naao vai, você ainda vai me ajuda matanto a saudadee! – eu ri ele tambem
Justin: então ta já to indo! 
eu sorrio e desço pra baixoo minha mãe e mau pai já tinha saído fui pra cozinha dei bom dia pra kris e avisei que o  justin ia tomar café da manha aqui...  a campainha toco e eu fui atende..

~ abro a porta ~

Justin: Bom dia de novo princesa! A propósito esta linda!!
Eu: bom dia! Obrigada, mais já sabia u.u  – ele me beija.. termino o beijo
ele entra e eu fecho a porta... ele me abraça e me beija.. ficamos nos beijando por um bom tempo ate que alguém desse da escada..
XxXx: ~ barulho tipo arranhando a garganta... ~
eu e o justin termina o beijo e olha pra pessoa..
Eu: aff’z que fooi?!
Gabriel: nada, só frescura mesmo! 
Eu: aff’ mereçoo joguei pedra na cruz mesmo ¬¬
Brê aparece la na escada também!!
Brê: boom dia povo.. ~ ela olha pro justin! 
Brê: é não era sonho mesmo!!! E eu vo te que acostumar com isso ~ O.O
justin: bom dia gatinha - sorri
Brê: bom dia gatinho ~ sorri de volta 
fomos tomar café da manha... ...terminamos o café da manha e o biel saiu achu que foi pra casa da cait U.U aah Brê foi ligar pra mãe dela.. E eu e o justin fomos pra sala..
Eu: Bom dia gatinha u.u 
Justin: ~ ele ri ~ ciumenta
Eu: nãao so não, só não precisava fala na minha frente eu podia sair pra vocês se agarrarem u.u
Justin: Para bia, pow não foi bem assim!
Eu: eu sei tava zuando ~ rindo ~ sou uma ótima atriz!!
eu beijei ele... cada beijo que dava nele me viciava mais, também um guri gostoso desse!
terminamos o beijo porque o Justin tava recebendo uma ligação.. ele atendeu.. era a mãe dele pedindo pra ir pra casa porque o Usher tava chamando ele la na casa dele..
Eu: O USHER? O.O
Justin: não o Osama bin Laden!!! Brincadeirinhaa é  sim’  o Usher
Eu: aaah ta.. u.u – me acalmei
Justin: agora tenho que ir, mais tarde eu venho se der ~ ele me da um beijo demorado me abraçando pela cintura e eu coloco meus braços em seu pescoço pra dar mais pressão no beijo.. acabamos o beijo e ele foi. 
subi pro meu quarto liguei meu noot e entrei na neet a Brê tbm tava on. 
Eu fui encher o saco dela. 

Eu: ooi amor’ que saudades.. ushauhsuahsu’
Brê: ooi amor, também to com saudades.. kkkkkk’

 ficamos conversando pelo pc u.u e melhor pela caan’ :P
terminamos a conveersa pq escutei minha mãe e meu pai chegaram do trabalho, descemos eu abracei os dois e a Brê também.
Eu: Mãe eu e a Brê pode sair??
Mãe: vocês estão pensando ir aonde?
Eu: sei lá praça? Vamos conhecer a cidade fazer um tuor..
Mãe: ta bom mais antes das 13 horas já é pra estar aqui em casa..
eu olho no relógio era 8:15
Eu: só ate as 13 mãe?
Mãe: sim, não quero que a mocinha fica comendo besteiras na rua em vez de almoçar, isso faz mau e mais tarde academia em!
Eu: ta bom mãe ~ eu e a Brê subimos cada um para seu quarto se arrumar eu coloquei essa roupa:

(escolhe a sapatilha ou o tenis eu escolho o tenis ^^)
 a brê colocou essa:


( eu uma rasteirinha)


eu mando uma msg’ pro justin.. 

Amore’ vou sair, mais ates das 13 to de volta talvez eu passo na sua casa.. Beeijos..

Biaa’ -‘

fim da msg’

depois recebo uma msg’ assim.

Quem é vocc?! Ta pensando que é quem pra fala assim com o meu namorado!! 

Fim da msg’ 

Eu: ÃAH?? Como assim namorado quem mando esse msg?! O.O

eu mandei essa msg’ pra pergt.

Desculpa mais esse celular não é do Justin? Quem ta falando?

Fim da msg’

e recebo outra..

Sim, é a namorada dele.. Selena 

Fim da msg’ 

Claro que entrei em choque.. mais não deixei a limpo fui pra casa do Justin pra pedir uma explicação toquei a campainha e ele atendeu.. 
Justin: Oii amoor! – indo me beija
Eu: que historia é essa de amoor pensei que a sua namorada fosse a Selena! ¬¬
Justin: comoo assim?!
Eu: ela me disse pelo celular..
Justin: Pera ai!! – sobe correndo pro quarto dele
eu entro na casa dele.. a mãe dele chega lá na sala a Pattie
Pattie: Ola querida 
Eu: é Oi.. 
Pattie: quem é você? Desculpe a pergunta..

Eu: Bianca
Pattie: você... 
Aah pattie foi interrompida por gritos que estávamos ouvindo do quarto do Justin pedi licença pra Pattie e subi correndo pro quarto dele cheguei lá devagar e escutei a conversa deles..


Justin: Você ta doida garota pega o meu celular escondido!! E ainda fala aquilo pra Biia!!!

Selena: mais eu falei a verdade aquela favelada já tinha que saber a se colocar no lugar dela... 
Quando escutei ela falando deu vontade de entrar la e acaba com a raça daquela cadela!! Mais me segurei..
Justin: Naao fala assim da bia.. ela concerteza é mtoo melhor que você.. e por isso escolhi ela não você coloca uma coisa nessa cabeça EU JÁ DISSE NÃO SOBRE A PROPOSTA!!
Selena: olha Justin eu estava fazendo isso pro bem da sua carreira porque eu sou famosa e com isso você vai ir pro auge e não deixe qualquer favelada tirar esse cargo de você.. e ainda mais você ainda vai ter eu – chegando perto dele!
Justin: não chega perto de mim e eu já disse não, você não entende a bia já faz parte da minha vida com ou sem carreira.. é com ela que eu quero ficar e se eu soube que você ta fazendo maldade com ela ou algo do tipo você vai se ver comigo garota.. 
Selena: Olha Justin, eu sei que suas fãns são muito importantes pra vocc minha proposta ainda ta de pé.. imagine você deixa seus fãns por causa dela eu seei mto bem que esse não é o seu tipo.. você faz tudo para seus fãns..



meus pensamentos on

É ate que aquela lambisgóia tem razão ele ama muito as beliebers dele e por causa de mim ele pode perde tudo se isso for atrapalhar a vida do justin eu acho que vou ter que me afastar da vida dele.. 
meus pensamentos off.



saiu correndo da casa dele e vou pra minha..

Pattie vê eu saindo e me chama mais não olho pra trás eu vou pra minha casa e falo pro meu irmão que se ele vê o justin era pra falar que eu não estava em casa subi correndo pro meu quarto tranquei a porta do meu quarto..


Com o Justin


Selena: Olha Justin, eu sei que suas fãns são muito importantes pra você minha proposta ainda ta de pé.. imagine você deixa seus fãns por causa dela eu seei mto bem que esse não é o seu tipo.. voc faz tudo pro seus fãns..

Justin: Euu amo muito meus fãns mais também amo muito a bia e se meus fans me amam eles vão entender que eu quero ser feliz!
Selena: Olha não vo fica aqui pra ouvi essas babozeiras a proposta ainda ta de pe quando você resolver so me ligar – pisca pra ele e sai do quarto



eu deito na minha cama e penso na minha conversa com a selena e lembro que a bia esta la em baixo..

desço as escadas correndo e pergunto pra minha mãe se ela viu a bia..
Pattie: Eu vi ela tinha subido la em cima quando ouviu voc e a selena gritando depois ela desceu correndo chorando eu chamei ela pra perguntar o que aconteceu ela nem me olhou foi direto pra casa dela eu acho..



 pensamentos do Justin



Meus Deus o que será que a bia escutou pra sair correndoo! Eu vo la na casa dela agora..



Pensamentos OFF’



eu aviso a minha mãe e vou na casa da bia toco a campainha e é o irmão dela que atende ele disse que ela não estava lá eu tentei ligar no celular dela mais so caia na caixa postal subi pro meu quarto mandei um monte de sms mais nenhum resultado fiquei a manha inteira tentando ligar pra saber noticias sobre ela e nada.. fui pra varanda refrescar a cabeça sentei no puff e escutei alguém chorando quando olhei pra varanda da bia ela estava com os olhos vermelhos e chorando muitoo’ eu não agüentava vê ela daquele jeito.. levantei do puff e chamei ela..

Justin: Biia?!
ela olhou pra mim levantou secando as lagrimas e entrou pro quarto dela fechando a porta da varanda... O que será que ela escutou pra ficar assim!! Eu preciso saber não quero vê ela assim, meu bb’ chorando tanto assim desci do meu quarto e fui pra casa dela bati na porta e o irmão dela atendeu denovo.. 
Gabriel: Cara ela ainda não chego vem outro diia! – ele ia fechando a porta e eu segurei..
Justin: Olha gabriel não precisa menti eu vi ela la em cima chorando eu preciso saber o porque por favor!! 
Gabriel sucedeu e deixou eu entrar subi pro quarto dela bati na porta e ela não abria..
Justin: Biia abre a porta por favor..
Bia: Nãao vai embora, por favor Justin será mais fácil assim – chorando
 Justin: precisamos conversar bia abre por favor.. – e ela não falou nada
Justin: tudo bem eu vou ficar aqui ate você abrir a porta... – sentei no chão da porta dela passou uns 10 minutos ela abriu a porta..
Bia: eu não acredito que voce ainda ta ai..
Justin: deixa eu entra?!
ela deu uma brechinha pra eu entrar, entrei no quarto dela e vi a Brê sentada na cama ela fechou a porta..
Brê: é acho que minha hora acabou por aqui, qualquer coisa to la em baixo amiga ~ ela disse abraçando a bia e dando um beijo na buchecha dela. 



Justin Off’

Eu On.


A Brê sai do quarto e fecha a porta, Justin foi chegando perto de mim segurou no meu rosto e perguntou porque eu estava chorando tanto e o que eu tinha escutado da conversa eu disse o que eu tinha escutado e que eu concordava com a Selena.. 

Justin: voce devia ter escutado tudo, meu amor eu não trocaria você por ninguém e a selena não tem direito de fazer eu descidi entre os meus fans e você, e quando os meus fans perceberem que eu gosto realmente de você eles vão entender... 
Eu: mais se eles não entenderem?!
Justin: mais eles vão. 
Eu: Justin não da mais é sério, eu e você não temos nada a haver podemos continuar ser amigos mais não como antes. 
Justin: você tem certeza?
Eu: sequei minhas lagrimas respirei fundo e disse – tenho
Justin: se você pensa assim. – Justin sai do meu quarto e vai embora eu desço pra sala. 
Brê: então amiga, como foi?
Eu: eu fiz oque tinha que ser feito – ela me abraça
Brê: que ainda passear um pouco pra esfriar a cabeça?
Brê: eu explico pro Biel pra ele avisa pra sua mãe – eu concordei com a cabeça. 
depois de alguns minutos ela desce com a minha bolsa e a bolsa dela peguei um carro na garagem e fomos para um parque, ficamos andando e eu expliquei como foi minha conversa com o Justin, depois fomos em uma sorveteria e tomamos sorvete é claro.. u.u não eu tava comendo peixe na sorveteria u.u
depois de la fomos pra casa e minha mãe e meu pai estavam na sala.. abracei os dois e fui pro meu quarto junto com a brê. 
Eu: preciso de um momento só, tudo bem pra você?
Brê: não tem nada não amiga, vou comer to com fominha –‘ aquele sorvete tava bom mais não me encheu u.u
Eu: - eu ri – okey
ela saiu e eu fui pra varanda, quando olho pro lado vejo o Justin.. 



Continuuuaaa....


Oi meus moranguinhos' vou ter que deixar vocês na curiosidade extrema.. eu vou ter que ficar esse Fim de semana sem apostar bom já vou avisar nos fim de semanas não posso apostar porque eu quase não entro na net porque no fim de semana eu tenho que fazer tantas coisas que não da pra entrar mais sempre nas segundas eu vou apostar um capitulo grande se vocês claro comentarem se eu tiver muitoos comentários nesse Fim de semana segunda faço um enormee! junto dois capitulos em um só prometo mais vocês também vão ter que cumprir com a palavra de vocês quero ver bastante comentários em! ;)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo comentarios!
Obrigada Mô' ^^
espero que goste desse capitulo.
 segunda vou fazer um grande em mais você tem que ajudar e os outros também ;]
Xoxo ;*

-----------------------------------------

Obrigada' directionliebetic, que isso você que é diva ^^
Beijos ;*

-----------------------------------------------------------------

Taalvez Amor??? kkkkkk' sei u.u
continueei cheruda.. <3 
Ei porque chuchu?? chuchu é casca agua e bagaço u.u kkkkk'
Beeijos&Abraços ;*


Obrigada de novo para quem leu e comentou Beijos até segunda ^^


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Sexy disse...

Continuar,eu acho que o justin ta chorando ou ta com a vadia

Imagine Beliebers disse...

arrgh' que raiva dessa pálito gomez @:
continua!
xoxo :3

Fanfics - Justin Bieber disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK porque você é meu bagaço, tendeu ? hahaaa...VEI SELENA VADIA, argh, vo mandar estourar os miolos dela, que vadia velho...enfiiiiim continue :**

Unknown disse...

Selena...VADIA sempre ela,mas sua imagine ta otima continua

Unknown disse...

kkkk'

Continueeei xoxo :]

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk ameei a consideraçãao qe voce tem por mim u.u
continueei

Unknown disse...

Obg' flor ^^
Continueei

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.