#IB - Part 6



ela saiu e eu fui pra varanda, quando olho pro lado vejo o Justin falando no celular quando ele desliga ele vira e olha pra mim, é eu estava plantada lá vendo ele mais quando me toquei que ele olhava pra mim dei um sinalzinho com a mão e entrei para dentro do meu quarto.
algumas semanas se passaram as aulas já tinha começado, acordei meio que disposta fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa:

fiz um make leve, prendi meu cabelo com um rabo de cavalo alto, pego meu celular e desço para tomar café da manhã a Brê já tava lá em baixo pronta também.
Eu: Bom dia ~ beijo na bochecha dela
Brê: Bom dia ~ ela sorri
Eu: ta animada pro colégio?
Brê: hoje até que to, sinto que tem novidades no ar ~ ela olhou pro nada (ar)
Eu: ataa ~ eu ri dela
Brê: e você cadê sua animação?
Eu: só vou me animar depois que comer ~ disse e sentei na mesa já colocando suco em um copo
terminamos o café da manha e eu e a Brê foi pegar os materiais.
ficamos lá em baixo esperando minha mãe descer passou 5 minutos ela desceu.
Eu: Mãe já estamos atrasadaas vamos!
mãe:já to descendo filha - descendo as escadas
Eu:UAAAU!!! O.O
mãe: to arrasando??
Eu: Mais que isso você ta perfeita!!
Brê: verdade tia, ta linda!
mãe: Aah obrigada vocês duas, então vamos?
Eu: vamos! ~ peguei minhas coisas
Brê: é pra quem não estava animada a uns 20 minutos atrás.
Eu: eu só não gosto de chegar atrasada
mãe levo agente pro colégio e foi trabalhar, minha primeira aula era de Matemática aff’z sou péssima nisso, da Brê era português bom fui no meu armário peguei o que precisava e guardei o resto fui no banheiro dei uma checada arrumei um pouco o make e fui pra sala entrei e sentei no meu devido lugar ~ praticamente na cara do professor u.u ~ peguei meu celular e mandei uma msg pra Brê:

Como ta por aew? Aqui ta o maior tédio pelo menos o professor não chegou!
Fim da msg
Em um minuto ela respondeu.

Sorte a sua aqui a professora já chegou com um trabalho pra gente fazer, bom tenho que sair ela ta brigando por causa do celular! Xoxo ;* ate

fim da msg
vi a msg e fiquei quieta no meu canto de novo passou uns 7 minutos alguém entra na sala claro o professor.
XxXx: Bom dia a todos, desculpa a demora eu sou o substituto do professor de vocês, bom o professor de vocês faltaram por um caso importante, bom além de ser substituto eu também vou dar aulas de reforço pra quem precisar.
Eu estava olhando para a janela quando esse novo professor chegou eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar mais não pode ser, ele já caminhava para a mesa dele quando olho era o Justin? O.O como assim??
Justin: Bom dia bia ~ ele sorri
Eu: Oi ~ meio confusa
ele começou a aula, até que ele era bom nisso consegui aprender a tal matemática ficou ate mais fácil, passou duas horas bateu o sinal, Amém!!
todos saíram menos eu e o Justin.
Eu: porque você ta fazendo isso?
Justin: sei lá bateu uma saudade de estuda, e já que sou bom e varias coisas decidi fazer isso, e também tenho um clipe pra fazer e conversei com a diretora e ela concordou comigo, pra eu ficar aqui vendo os alunos como são depois eu vou fazer tipo um campeonato pequenino pra ver quem eu escolho como dançarinos e tals’
Eu: então tudo isso é pra você?
Justin: e pros alunos também!
Eu: ata.. e quais aulas a mais você vai dar?
Justin: Dança é claro, vou dar umas aulas de basquete porque eu gosto.
Eu: e porque você ta dando aula de matemática então?
Justin: você faz muitas perguntas eu em.
Eu: é que ainda não caiu a ficha então ta tomara que você consiga seus dançarinos tchau. ~ saio e vou encontrar a Brê
Eu: você não sabe da maior!
Brê: Justin ta dando aula de matemática pra você?
Eu: como você sabe?
Brê: as noticias corre!
Eu: esses bando de fofoqueiros u.u
mais dias se passaram a Brê tava doida pra entra nessa aula de dança e tava me querendo levar junto.
Eu: Eu não sei dança Brê, vai você !
Brê: Desde quando você não sabe dança!
Eu: desde agora u.u
Brê: afs’ vamos logo ~ ela foi me levando pra aula de dança
chegando lá ela vê o Justin
Brê: aah agora sei porque você não queria
Eu: então néehr!
Justin viu agente e foi em nossa direção.
Justin: Continuem fazendo os passos que eu ensinei ~ disse pros alunos
Justin: que bom que vocês vieram preciso de mais pessoas!
Eu: mais desculpa lhe informar é que agente entrou na sala errada!
Brê: mentira
Eu: a final de que lado você esta?
Brê: do meu ué!
Brê: bom eu quero fazer a aula ~ cruza os braços
Justin: vem bia por favor?
Eu: affs ta bom ~ agente vai se juntar aos outros alunos.. emfim eu tenho mais umas 3 aulas quando eu esta pegando minhas coisas pra ir embora Justin aparece.
Justin: que carona?
Eu: não precisa!
Justin: eu insisto!
Eu: é sério não precisa!
Justin: que isso vamos logo
Eu: vou chamar a Brê então..
procuro a Brê e encontro ela no banheiro penteando o cabelo.
Eu: Justin ofereceu carona, vamos?
Brê: okey só vou pegar minhas coisas.
fui encontrar Justin ele já estava no estacionamento.
Eu: ela já vem. ~ chegando perto do carro
ficamos em um momento tenso e a Brê chega.
Brê: Biia oque você acha de fazer um festa de amigos hoje, vamos??
Eu: se a mãe deixa.
Brê: você vai Justin?
Justin: se tiver tudo bem pra bia.
Eu: eu vou conversa com a minha mãe se der certo eu ligo avisando, então vamos?
ele leva agente pra casa, chegando lá eu subo vou tomar um banho e desço.
Eu: Mãe??
mãe: oi filha, to aqui na cozinha.
eu vou pra cozinha e encontro ela bebendo água.
Eu: ée mãe..
mãe: que foi? Eu já sei que você quer alguma coisa!
Eu: é que eu queria pedir pra senhora se você deixa eu trazer meus amigos pra jantar aqui hoje?
mãe: olha por mim tudo bem mais e o teu pai?
Eu: é.. pedii pra ele?
mãe: é oque não faço por você né!
Eu: é eu sei que você me ama >.< quem não me ama u.u
mãe: kkk’ entao ta agora tem que avisar pra kris fazer algum janta pra vocês née?
Eu: eu já vo prepara isso!
pego o meu celular aviso pra galerinha e vou pra cozinha procuro a kris mais ela não esta la.. vou no quarto dela ela tava assistindo novelaa..
Eu: ée kris? ?
kris: ooi bia..
Eu: eu, o biel, o justin, a Brê  a cait o Chris... bom em fim a cambada toda  vai vim jantar aqui, e a mamãe pediu pra você fazer a janta pra gente!!
kris: sem problemaa.. o que a senhorita vai querer no cardápio?
Eu: qualquer coisa Gostosaa >.<
kris: macarronada?
Eu: leeu meus pensamentos \o/
Eu: você que ajuda??
kris: seria boom!
Eu: então ta vamos preparar ainda temos – olho pro relógio - 2 horas
fomos pra cozinha e eu ajudei ela em tudo com a macarronada quando terminamos já era 19:30 a macarronada já estava quase pronto e eu fui tomar banho.. terminei coloquei essa roupa:

(sem a bolsa)
prendi o meu cabelo com o rabo de cavalo fiz um make leve e desci..
mamãe e papai saiu pra deixa nós se divertir, lá em baixo a Cait e o Gabriel já estava lá.
Eu: Oii povooo! \Õ/
Cait: Oii bibiih’ – me abraça
Cait: Cadê a Brê??
Eu: deve ta no quarto eu vou chamar ela!
subo la em cima bato na porta do quarto e entro...
Eu: Oii negaah já ta quase todo mundo lá em baixoo..
Brê: já to induuh.. – prendendo o cabelo
Brê: pronto vamuuh’s
Eu: vamuuh’s
agente desce as escadas juntas e sentamos no sofá ficamos conversando passa 05 minutos toca a campainha.. eu vou atender era o resto do povinhoo’
Eu: Oii
Chris: Oii
Ryan: Oii
Demi: Oii
Jas: Oii
em fim todos entraram e fomos pra sala ficamos conversando ate que a kris chego..
kris: biia..
Eu: Oii
kris: já esta tudo prontoo!
Eu: obrigada kris ~ sorri
kris: nada.. é bia?
Eu: ooi
kris: eu vou sair hoje a noitee’
Eu: huum.. posso saber com quem?
kris: depoiis aah Danielly vai ficar no meu lugar ate eu chegar ta
Eu: tudo bem kris.. tenha uma ótima noite – pisco
kris: pode deixa – ela fez um jóia piscando e saiu toda feliz
Gabriel: então gente vamos comee!!!
todo mundo: Opaa’
fomos pra cozinha comemos conversamos e tudoo depois fomos pra sala jogar Play bom os meninos jogava e as meninas torcia kkkk’
terminamos a noite e todos foram embora menos cait’ ela ficou lá em baixo junto com o Biel eu e a Brê subimos para o meu quarto
Brê: aii que sonoo
Eu: tbm tôo ~ bocejo
Brê: vamos dormii?
Eu: siim..
Eu: que dormi la no quarto hojee??
Brê: tboom.. so vo toma um banho..
Eu: é acho que tbm vo tomar um banho se não.. não consigo dormir.. – ela foi pro quarto dela tomar banho e eu tomei banho e vesti meu pijama e arrumei a cama pra Brê.. deitei na minha cama e a Brê chega e já vai deitando na cama..
Brê: booa noiteeh! – com a cara no travesseiro
Eu: booa noite ~ fico rindo dela
quando eu ia fechando o olho recebo uma msg’

Booa noite’ ;] vlw pelo jantar, qué carona amanhã
ass: JB

Fim da msg’

mando uma msg’ assim

Booa nooite’ qee nds’ ^^ se não for incômodo :p
fim da msg’

ele manda:

nãao vai ser nenhum incômodo até amanha então.

fui dormir na manha seguinte..
eu acoordo faço minha higiene pessoal coloco essa roupa:

(sem a bolsa)
 Acordo a Brê e aviso que o Justin vai levar agente aviso pra mãe também desço e vou tomar café da manhã.
faltando 20 pra começar a aula Justin toca a campainha e eu e a Brê descemos e fomos pro colégio.. um dia normal a única diferença é que na aula de dança JB ficava me olhando só falto me engolir com os olhos’ na hora da saída Justin perguntou se eu poderia almoçar na casa dele a mãe dele tava querendo me conhecer.. vishi depois daquele dia vou ficar com vergonha :$’ mais de tanto Justin insisti eu fui’
~ horas depois ~

XxXx: Oii biia
Eu: ooi Patty :$
Patty: tudo beem?
Eu: siim’ e com a senhora?
Patty: estou bem entra ~ ela sorri e me abre uma brechinha pra entra
Eu: eu entrei ~ é desculpa naquele dia’ ta?
Patty: nada não, te entendo ~ ela sorri
Patty: boom o juustin ta dormindo chegou cansado tadinho eu estou terminando de fazer o almoço você pode chamar ele pra mim por favor?
Eu: posso sim’ – sorrio pra ela e subo pro quarto dele.
fui chegando devagarinho pra não acorda ele abri a porta e vi ele dormindo Owwnt’ que fofo –-‘

cheguei perto dele e sentei na cama mais ele nem se mecheu
Eu: Justin?? ~ balancei ele
e nada..
Eu: Acoorda!
 penso e falo:
Eu: Então ta já que ele não vai acorda eu vou embora – me levanto
Justin: ta boom acordei, to vivo, são e salvo – \O/
Eu olho pra ele
Eu: engraçadinho u.u
Justin: sempre u.u
Eu: ta agora levanta e vai toma banhoo u.u
Justin: não vo u.u
Eu: vaai agora ¬¬
Justin: naao u.u
Eu: vai agora pro banheiro – aponto pro banheiro
Justin: você não manda em mim u.u
Eu: JUSTIN DREW BIEBER VAI AGORA PRO BANHEIRO SE NÃO EU VO EMBORA – cara tipo que morre??..
Justin: ta boom O.O – corre pro banheiro
eu desço pra cozinha
Eu: que ajuda?
Patty: não precisa flor – sorri e olha pra mim
Patty: e o justin acordo?
Eu: meio complicado mais siim!
Patty: é eu sei como ée..
Patty: boom ta pronto agora só esperar a noiva desce u.u
ficamos conversando por um tempo ate o justin desce
Eu: ate que em fim o almoço já ia virar janta u.u
Justin: haha engraçadinha u.u
Eu: tbm te amo Run’
Justin: eu sei disso
Eu: convencido u.u ~ ele sorri
Justin: o que temos pro almoço mãe – abraço e beijo na bochecha
Patty: comida – irônica
Eu rii kkkkkkk’
sentamos na mesa comemos conversei muito com a patty e descobri os piores segredos do justin de quando ele era pequeno, esses segredos fazia ele ficar vermelho !!!
terminamos de almoçar eu ajudei a patty na cozinha e fui pra sala.. fui de vagarinho ate o justin (justin estava assistindo tv aquele preguiçoso u.u)
fui devagarinho cheguei por trás dele e fiz tipo uma caminhadinha nas costas dele como se fosse uma aranha..
Justin : AAAAAAAAAAAAH! – pula do sofá
Eu: uui, seei não em acho que troco de time porque fico rosa chiclete AMIGAA!
Justin: a ée troquei de time você vai vê quem troco de time aqui u.u
Eu: subo correndo as escadas e justin corre atrás de mim chego no quarto dele quando eu ia fechar a porta ele foi com tudo e já que ele era mais forte que eu não consegui fechar a porta ¬¬
ele entro no quarto e tranco a porta e coloco a chave que nem vo fala aonde – ECUUH u.u
Justin: agora vocc vai vê quem, troco de time..
Eu: eu tava brincando eu sabia que vocc nunca ia fazer isso vocc é 100% macho eu to falandoo O.o
Justin: rindo – kkkkkkkkkkkk’’
Eu: que graça tem? U.u
Justin:  tinha que vê a sua cara agora kkkkkkkkkkk’
Eu: hahaha u.u não teve graça Run’ sentei mais pro canto da cama dele, ele sento do meu lado
Justin: Owwn’ bb
Eu: não me chama assim ¬¬
Justin: bb’
Eu: já pedi pra não me chama assim eu to com raiva agora ¬¬
Justin: bb’ u.u
Eu: eu pedi pra não me chama assim CARALHO – subo em cima dele começo a bater nele
Justin: ta bom.. ta bom.. pareey
Eu: bom mesmo u.u
Justin: bb’ u.u
Eu olho pra ele com cara de assassina
Justin: eu que devia ta assim porque você começo u.u
Eu: é eu seei fooi engraçada a tua cara kkkk’
Justin: depois fala de mim ¬¬
Eu: a final porque sua mãe queria me conhecer?
Justin: porque a primeira vez que vocês se viram não foi muuito bom neehr fiquei sabendo :x então.
Eu: aa’ ~ sorri
ficamos conversando ate que a mãe dele chamar ele la em baixo.. Eu fiquei lá no quarto dele.. e vi o violão preferido dele na varanda sentei no puff’ da varanda peguei o violão e comecei a tocar e a cantar My Hero (acoustic’ ^^) quando estava terminando o refrão da musica eu olhei pro lado e reparei que o Justin estava me olhando da porta da varanda..
Eu: é desculpa é que eu vi o violão e senti vontade de canta..
Justin: pq você ta se desculpando estava ótimo! Eu posso ate virar seu empresário..
Eu: serio ?? empresário u.u
Justin: pq nao?
Eu: Justin eu não sei canta..
Justin: mais pelo que eu vi sabe e muito U.U
Eu: mais VOCÊ gostou e se o publico não gostar, muitoo obrigada mais não, eu nunca vou conseguir, acho que isso é com você não comigo..
Justin: NEVER SAY NEVER! Como você sabe que vai se ruim se não tentar?
Eu: eeu..
Justin: esta descidido eu vou conversar com o Usher amanha ta boom!
Eu: ée néeh!
Justin sentou na rede pegou o violão e começou a cantar
Next 2 you e pediu pra eu cantar junto com ele..
terminamos de cantar ele começou a cantar pra mim
U_Smile e claro eu ameei!
ele terminou a musica sentei do lado dele ele guardo o violão no mesmo canto que estava e ficou olhando pra mim..
Eu: que, que foi? Você fica me olhando..
Justin: é que, o que é boom é pra se olhar !
Eu: ta bom ~ rindo
Eu: ~ olho qe horas e no celular ~ tenho  que ir, obrigada pelo almoço! ~ me levanto e me viro indo em direção da porta, Justin levanta e me abraça por trás
Justin: não vai você não entende, eu tentei, porque você acha que eu chamei você pra almoçar aqui hoje! É sério eu tentei mais só penso em você noite e dia, não vai fica comigo? ~ ele beija meu pescoço me fazendo arrepiar
Eu: nem tentando não consigo meu corpo me entrega, eu fico sempre assim quando eu to com você !
Justin fica um tempo abraçado comigo eu viro e coloco minha cabeça em seu peito
Eu: nossa’ você é quente! É muito boom isso no frioziin – rindo
Justin: entao sera um prazer fica com você no frio assim só que sem roupa 66’
Eu: Seeu safado! U.U pode parar – rindo
sinto meu celular vibrar
~ atendo ~
 
Eu: Alo?
XxXx: Biia vem aqui em casa AGORA! ! !
Eu: o que acont
eceu Brê?
XxXx: não tenho tempo pra falar vem aqui agoraa!!!
ela desliga ~ ~

Eu: nuuss! O.O
Justin: que foi? :s
Eu: a Brê me ligo falando que era pra eu ir pra casa agora o que será que aconteceu! :s
Justin: vamos lá vê!
eu e o Justin fomos pra minha casa.. chegando lá a Brê tava chorando..
Eu: que fooi negaah! – corro pra perto dela..
Brê: O seeu irmão – disse chorando
Eu: O que aconteceu com ele Brenda.. fala agoraa!! – começando a ficar SUPER preocupada..
Brê: lembra daquela doença que ele tinha quando era pequeno?
Eu: siim - começando a chorar.. coloco a mão na boca
Brê: desça vez foi pior.. ele fico sem ar e desmaio de uma hora pra outra ele ta no pronto socorro e sua mãe e seu pai já estão lá.. eles pediu pra te avisar e falo que ainda não era hora pra gente ir la vê ele.. quando ele puder receber visitas seus pais vão ligar!
Eu: Eu não acredito! Como não posso vê o meu irmão agora!! Eu vo liga pra mãe – pego o meu celular e ligo pra minha mãe.. enquanto isso Justin tenta me acalma mais vai tudo em vão!
ligo pra minha mãe umas 5 vezes e cai na caixa postal..
sento no sofá e começo a chorar mais..  ligo pra Cait e falo o que aconteceu ela vai correndo pra minha casa esperar noticias..
passa uma hora e meia minha mãe liga..

Continuuua....



Oi meus moranguinhos' é fiquei super chateada 3 dias 3 comentarios! :/
 então pelas 3 que comentou eu fiz 1 capitulo e meio --'
Obg' por quem teve paciência Beijos' até ;*

PS: Só continuo se tive mais que 4 comentarios!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

GOSH, O GIRAFÃO NÃO POOOOOOOOOOODE morrer u.u vei já to pensando em morte, hahahahahah Biiiiia meu amor, nunca mais agente se falou :( esses horários loucos fodem com minha vida, continuuuuuuua, e beijinhos :*

Sexy disse...

continuar tadinho do biel,tomatlre quevela vire uma pop star

Imagine Beliebers disse...

OMG.. tadinho dele )':
continua tá muito foda Bia >.<

xoxo :3

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.