#IB - Part 3




(Autoora akie: Ameei esse gatiinho *--* Psiiu gatinho vamo tira uma foto juntinhos? kkkk)

na manha seguinte acordo com o Justin mexendo no meu cabelo..
Eu: Bom dia – se despreguiçando
Justin: Bom dia princesa!
eu: Sorri
Justin: ta com fome?
Eu: um pouco..
Justin: vamos na lanchonete tomar um cappuccino?
Eu: siim... é junto com o povo né?
Justin: se eles quiserem ir’
conversamos com o povo e descedimos ir todos as meninas no quarto da Cait estavam se arrumando..
Meninas.
Cait: meninas é impressão minha ou Justin e Bia estão mais juntinhos??
Eu: impressão Cait!
Cait: seei e o quase beijo na varanda??
Eu: Quase! Não aconteceu..
Cait: uuuuui’ quase aconteceu - ela disse de um jeito muito engraçado
~ todas rimos ~
Eu: eaii Cait ooh lesado do meu manno pediu voc em namoro?
Cait: ainda não, ele acha que tem que ser especial e romântico..  – provando uma blusa e olhando no espelho
Demi: uui pelo visto vocs duas saíram ganhando – rindo
Eu: mais e a historia com o joe demi?
Demi: passado.. somos só amigos agora – ela sorri

Em fim terminamos de nos arrumar eu fui com essa roupa:


deixei meu cabelo solto hoje tava mais friozin’
peguei minha bolsa e nos fomos pra cafeteria chegou lá todos viu o cardápio e escolheu seus pedidos e eu escolhi um sanduíche light  e um cappuccino Justin resolveu ir La no balcão pedir enquanto nós ficamos conversando, justin demorou um pouquinho mais logo chegou e sentou do meu lado, ficamos esperando em 15 minutos chegou o pedido deles menos o meeu..
~
tôo com foome =[ ~
o meu demorou mais uns 5 minutos e a moça chegou na mesa com uma bandeja na Mão e perguntou:
Garçonete: quem é Bianca?
Eu acenei como um sinalzinho e ela entregou o meu cappuccino reparei que no cappuccino tinha um formato de um coração e dentro do coração tinha J+B eu sorri ela entregou meu sanduíche light uma rosa vermelha e um cartão peguei a rosa cheirei e abri o cartão todos estavam me olhando principalmente o Justin abri o cartão e lá tava escrito:

essa flor que você vê é linda né?
mais não tão linda como você, nenhum jardim florido ou a megan Fox kkkk’ chega aos seus pés!!
Sua beleza nunca deve ser comparada com qualquer coisa porque você nunca foi e nunca será qualquer coisa você sempre será você a pessoa mais perfeita que conheci, marrentinha =)

Justin Drew Bieber.


 olhei para o Justin abracei ele e dei um beijo demorado em sua bochecha
Eu: Que fofo ^^ Obrigada.. Agora marrentinha eu não sou u.u
Justin sorrio as meninas leu o cartão falaram varias coisas os meninos fico enchendo o Justin por causa disso..
Emfim comemos e fomos cada um pra sua casa agente tinha marcado mais tarde de ir todos lá em casa pra comer pizza..
quando cheguei em casa meus pais estavam tomando café da manha..
Eu: Oii mãe ooi paai – entrando na cozinha
Gabriel: Oii mãe ooi paai – tbm entrando na cozinha
mae: ooi filhos – abraçando nos dois
Pai: ooi princesa – me abraçando
Pai: eaee grandao – batida de mão
mãe: como foi a festa do pijama?
Eu: ótimaa! E mais tarde agente vai comer pizza aqui em casa.
Pai: tudo bem filha, só não baguncem a casa, E se bagunçar arrumem e Juizo em!
Eu: Okey pai - sorri
mãe: hoje eu vou fazer um show e seu pai ta administrando então vamos chegar tarde hoje..
Eu: tudo bem mãe.. é mãe ?!
mãe: que foi filha?
Eu: quando agente vai ter de novo o dia das mulheres de casa?
mãe: vou tentar tirar uma folguinha amanha pode ser?
Eu: ótimoo! – (=
Pai: eaii filhao amanha qué passar o dia vendo jogo no estádio?
Gabriel: sério paai?
Pai: sério
Gabriel: é claroo.. amanha dia dos homens da casa
mãe: então ta.. mais agora agente tem que ir né amor?
Pai: aah é a reunião
mãe: xau filha, xau filho – beija na testa de nos 2
Pai: xau princesa – beijo na testa
Pai: xau filhao – abraço
eu e o biel: Xaau, bom trabalho..
Pai e mãe : obrigado (a)

eu fui pra sala e o biel também ele ligo a tv e coloco na tv sport..
Eu: um.. eu vou subir guardar minhas coisas você também deveria fazer isso! Huum.. e acho que vou tomar um sol na piscina qué vim?
Gabriel: não vo assisti futebol..
Eu: tudo bem..
peguei minha bolsa subi pro meu quarto arrumei o meu quarto que tava um pouquinho bagunçado tomei um banho vesti meu biquine e minha saída de banho:

 peguei mais umas coisinhas e fui pra área da piscina..
passei oleo bronzeador e fiquei um tempo tomando sol quando fez marquinha eu tomei uma ducha e entrei na piscina.. eu estava mergulhando quando vou pra borda da piscina vejo alguém perto de mim era..

Gabriel On..

eu estava assistindo futebol até que escuto a campainha e vou atende
- abro a porta
Gabriel: Eai Justin– aperto de mão
Justin: Oi
Gabriel: então já pediu a maninha em namoro?
Justin: ainda não mais espero em breve - sorri
Gabriel: um então ta, mais já que não estão namorando ainda, eu to de olho em – fiz um movimento de vai e vem com a mão na frente dos olhos.. (Não pense merda porque já pensei u.u)
Justin: é a bia ta? – quebrando o gelo
Gabriel: sim ela foi da um mergulho na piscina
Justin: posso entra?
Gabriel: pode mais ó justin já vo avisando não faz nada de mal pra ela se não você vai vê – cruzei os braços
justin: calma gabriel, eu juro que não vo fazer nunca mau pra ela! Não tenho intenção de fazer mau pra ela, ela é a garota que eu quero, e você sabe!
Gabriel: é seei .. agora vai lá é por ali.. – aponta

Gabriel off..

Eu On..


era o Justin ..
Eu: Oii ! – sento na borda
Justin: pelo visto a água ta boa..
Eu: ta mesmo! Qué entra?
Justin: claro – tira a blusa e o chinelo e pula na piscina de bermuda
Eu: seu locooo! – rindo
Justin: por você.. – chegando perto
Eu: taa isso foi uma cantada besta..
Justin: mais é verdade
Eu: sorrio e mergulho..
nós ficamos brincando e mergulhando a manha inteira quando deu 11 horas a kris chamo agente pra almoçar convidei o justin ele foi se trocar na casa dele e volto deu tempo pra eu me trocar.. desci ele já tava na sala com o meu irmão jogando vídeo game eu tava com uma vestidinho floral curto:

 (escolhe um)
amarrei o cabelo e coloquei o chinelo..
Eu: puf.. meninos – descendo as escadas vendo eles jogar Play
Eu: vamo almoçaar povôo?
Gabriel: pêra uma pouco já ta acabando..
Eu: ta – vo pra cozinha eu fui conversar com a kris aproveitei e ajudei ela arrumar a mesa..
terminamos e os meninos chego..
Justin: eu disse que ganhava
Gabriel: ta mais na próxima eu ganho
Eu: ta chega dessa conversa e vamos almoçar eu to com fome née ! – sentei na mesa
Eu: kris não qué almoçar com agente?
kris: não precisa bia eu almoço na cozinha.. obrigada.
Eu: a então ta..
os meninos sentou na mesa e colocaram comida no prato e claro eu também..
terminamos o almoçoos meninos foram jogar de novo vídeo game e eu sentei no sofá fiquei vendo eles jogarem.. meu celular recebe uma msg ...

Oii amg novidadee eu tbm vou morar no canadá, sua mae ligo pra minha falando que vocc tava morrendoo de saudadd de mim e taalz u_u (souu importante) aii sua mãe conseguiu convencer a minha pra eu morar com vocc chego aii sabado e quero que a senhorita va me buscar no aero porto..

bjuuus Brêe
;*


Fim da msg..

Eu: AAAAAAAAAAAAHHH!!!! – pula
justin e gabriel: Que foi ? O.O
Gabriel: ela deve que esqueceu de tomar o remedio hojee u_u
Eu: eu não so louca ta!
Gabriel: os médicos dizem que os loucos vivem dizendo isso..
Eu: to nem ai nem você vai tirar minha felicidade hoje
Eu: eu não acredito , ela vem ela vem – pula e grita
Justin: quem vem?
Eu: minha amiga do brasil a Brenda!!!
Gabriel: sério??
Eu: SIIMM!
Gabriel: aff já basta uma vou te que agüentar a irmã gêmea..
Eu: cala boca seu infiliz – me viro e vou pro meu quarto ligo meu noot.. e fico mechendo na neet e escutando musica ate que encontro uma #IB significa imagine belieber começo a leer a #IB já tinha 10 capitulos eu li e coloquei um comentário :

Continuaa esta ótimo! :] seera que Justin é assim mesmo spokaoskpaks.. ^^
Xoxo ;
*

desliguei meeu pc deitei na minha cama e comecei a escuta musica no meu mp5 player e dormi...
~
acordei com alguém batendo na porta..
Eu: entra – meio sonolenta pego meu travesseiro e abraço
a porta se abriu eu ainda estava com os olhos meio fechados
Eu: ó biel se você veio me atazanar pode tirar o cavalinho da chuva..
XxXx: mais se for eu sera que posso?
eu me levanto e coço meu olho
Eu: aah ooi juss pensei que era o mane do meu irmão.. claro que você pode ficar senta akii – bato na minha cama
desligo meeu mp5
Justin: é seu irmão saiu e pediu pra te avisar.. e eu vo fika akie pra te ajudar com as coisas anoite..
Eu: tudo bem.. é que horas ée?
Justin: 18:18 ainda ta cedo..
Eu: cadê? – olho pro relógio
Eu: 18:18 tem alguém pensando em mim!! – sorrio
Justin: se eu te responde que quem ta pensando em vocc
soou eu vai ficar chateada?
Eu: não.. – sorrio
justin chegou perto de mim e colou sua mão em minha nuca grudando as nossas testas e quanse grudando os nossos lábios.
Justin: me beija?
Eu: sorrio – não.
Justin: porque não? Porfavor me beija? Não agüento mais fica perto de você sem te beijar.
Eu: não vou te beijar, é nojento, acabei de acorda to com bafo u.u
Justin: para de frescura, me beija?
Eu dou um selinho nele e me levanto.
Eu: satisfeito? - ri dele
Justin: Não, Quero mais!!
Eu: aaa tente eu so difícil – pisquei e rii
me levanto ele se levanta tambem e me abraça.
Justin: Adoro garotas dificieis! 

ele me derruba na cama e sobe em cima de mim..

Eu: Saai Justin – tentando me solta

Justin: Só solto se você falar que eu so Gostoso

Eu: eu nunca provei pra fala

Justin: nunca provou porque não quis!

Eu: outra alternativa?

Justin: me beija e dps fala que eu so gostoso!
Eu: ta bom deixa eu escova o dente primeiro!
Justin sorrio e subiu em cima de mim fui pro banheiro escovei o dente e amarrei meu cabelo cheguei na cama e sentei.
Justin: agora cumpri a sua palavra
cheguei perto dele já sentia seu cheiro (oo cheirinho gostoso) dei um selinho nele e desci ate o pescoço e dei uma mordida.
Justin: isso não vale!
Eu: você quis agora agüenta..
ele colocou a mão em minha nuca chegando mais e mais perto dos meus lábios e ele me deu um selinho demorado e me beijou sua língua pedia passagem e eu cedi eu consegui me superar ficamos por muito tempo nos beijando ate que separo nossos lábios para poder respirar sorri e deitei no colo dele e ele começou a fazer carinho no meu cabelo..
Eu: encontrei tipo uma novela sua com as suas belieber’s na internet... 
Justin: é eu leio algumas...
Eu: mais tem uma coisa que duvido muitoo...
Justin: oq?
Eu: oooh taal bieberzãao ou Jerry!!
Justin me olha tipo O.O
Eu: eu to brincando – rindo
Eu: tinha que vê sua cara agora... – rindo muitooo
Eu: na verdade eu ia falar sobre o final feliz neem sempre é assim na vida real.. 
Justin: mais se depender de mim todos os seus dias seera muito felizes..
Eu: huumm... convenciido!
Justin fica me olhando
Justin: não acredita em mim?
Eu: não u.u
Justin: oque posso fazer pra você acreditar?
Eu: huuum.. sei lá – sorri e justin sorrio tambem ele me beijou novamente
eu envolvi meus braços no pescoço dele e ele pegou na minha cintura colando nossos corpos dando mais impacto com o beijo. 
terminamos o beijo com um selinho demorado por falta de ar... ficamos trocando carinhos... 
olhei para o relógio do justin já era 19:10 
Eu: já é 19 horas!! Tenho que me arrumar e pedir as pizzas ainda...’
Justin: calma amor é vai se arrumando que eu peço a pizza.. 
Eu: tudo bem amor obrigada.. – selinho
eu passo por cima dele pra sair da cama porque estava do lado da parede mais o problema é que quando estava passando.. justin me segurou ..
Eu: me solta justin tenho que banhar ainda!!
Justin: não .. só se você me der 1000 beijos..
Eu: depois que eu tomar banho te dou mais que 1000 beijos taah!
Justin: jura?
Eu: juro
Justin: então ta.. então  me da só um beijo porque não consigo ficar muito longe dessa perfeição..
Eu: você conseguiu ficar longe dessa perfeição a 18 anos!! Então consegue ficar por 1 hora...
Justin: então ta – bico
Eu: Owwn! – dou um selinho nele e ele aproveita e me segura me beijandoo..
Eu: tudo bem agora tenho que ir – rindo 
pego minhas coisas e vo pro banheiro tomo banho e talz  me arrumo eu coloco esta roupa:
 
 




(se não gosto imagine outra)

o cabelo deixo solto coloco minhas joinhas e passo uma maquiagem leve e saio do banheiro..

Justin: já pedi a pizza e as cocas ta bom – olhando pro celular

Eu: tudo beem – sorrio

ele olha pra mim

Justin: nossa você ta perfeita como sempre!! Agora não vem que não tem você prometeu e tem que cumprir!! Ele me pega pela cintura e da um cheiro no meu pescoço e começo a me beija.. eu termino o beijo.. 

Eu: me arrependi de ter prometidoo!! – risada

Eu:agora só beijo se você me pega -
saiu correndo pela casa e ele corre atrás de mim corro pela casa inteira mais ele me prende na área da piscina me pega no colo e me leva pra sala e me coloca no sofá e começo a fazer coségas
em mim..
Eu: ta bom eu me entregoo - rindoo 
Justin para com as coségas..
Justin: agora quero meu premio!!!
eu beijo ele... ficamos nos beijando por mais de 5 minutos justin pego na minha coxa apertando soltei um gemido baixo ele foi levantando ate o meu short ameaçando tira-lo eu parei o beijo...
Eu: não, eles pode chegar, para.
Justin: ta bom– beijo
a campainha toca e justin vai atender..
Pensamento 
eu vejo o futuro O.O kkkkk
Pensamento off..

Justin: era as pizzas já paguei.. e o moço colocou na cozinha as coisas e os refri na geladeira... 
Eu: agora só o povo chegar!! – sento no sofá e justin senta do meu lado coloco minhas pernas em cima da dele e ele fica passando a mão e apertava a minha coxa safado u.u já era 20 hras e a campainha tocou de novo...
agora foi eu que atendi era....


Continua...



Oi moranguinhos' espero que gostem desse novo capitulo..
Obrigada quem comentoou..
Amoo vocêes <3 vocês estão me fazendo muito bem.. lendo e comentando minha #IB minha viida pessoal ta muito abalada e quando escrevo pra vocês e vocês comentao isso me da forças!! Obg!


Xoxo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Imagine Beliebers disse...

Hmm.. esses dois se pegando hein kk'
tá perfeito Bia (intimidade rs')
continua!

Lê e divulga minha ib': belieberdojustinbieber.blogspot.com.br


xoxo <3

Fanfics - Justin Bieber disse...

Oh gosh, já tão se pegando ? Justin Bieber seu safado, ele vai se aquietar quando eu pegar ele com essas safadezas u.u Continuuuuuuuuuuuuuuuuua, tá perfeito, melhor que a minha :( hhahah...Kisses BIAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CHUCHU <3

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.