#IB - Part 1

Imagine Belieber 

Oi meu nome é Bianca tenho 15 anos,moro no Brasil com o meu pai e minha mãe é cantora e meu pai é empresário bom apesar de eu morar no Brasil estou de férias então estou viajando com os meus pais é muito difícil eu viajar com eles porque eu estudo é claro ¬¬ estamos hoje em Paris minha mãe vai fazer um show aqui umas 20 horas depois daqui vamos pro Canadá bem acho que minha casa vai ser agora no Canadá porque minha mãe sempre quer da uma mudada e acho que ela cansou do Brasil é mais eu não porque  todos meus amigos estão lá acho uma merda me mudar pro Canadá mais tenho que me conformar aff’z

algumas horas depois ~

 minha mãe já fez o show dela estamos agora no jato particular, em fim estamos indo pra minha nova casa ¬¬ chegamos no Canadá.. 

Bom subi pro meu quarto arrumei minhas coisas pela primeira vez tive meu closet e claro amei.


Bom ate que essa mudança não foi tão ruim assim tomei um banho coloquei um short jeans e uma  blusa xadres roxa meu all star favoritoo.. 



 Prendi meu cabelo como rabo de cavalo só que um pouco solto desci pra comer alguma coisa, meus pais descem..

Eu: nossa estão lindos vão aonde?
Mãe: vamos conhecer um pouco a cidade..
Pai: quer vir com agente?
Eu: não obrigada, vou comer um pouco conhecer a nova casa e acho que vou dar uma volta no bairro..
Pai: tudo bem mais não volta tarde e qualquer coisa liga pra gente
Eu: pode deixar não vou chegar tarde e eu ligo sim mais e vocês vão chegar tarde?
minha mãe e meu pai se olham..
Mae: bom tudo depende se agente demorar vamos ligar xaau ~ saindo com o meu pai
eu: xaau.. – sorrio sem querer

Vou no armário acho meu salgadinho favorito DORITOS!!! Vou na geladeira pego coca-cola sento na mesa uma mulher entra na cozinha..

Eu: Oii’
XxXx: Oi senhorita smith – sorri
Eu: que isso pode me chamar de Bianca – sorrio
Eu: é como é seu nome? – meio curiosa
XxXx: meu nome é kristen mais pode me chamar de Kris – sorri
Eu: bom Kris foi bom te conhecer depois conversamos mais eu vou dar uma volta no bairro – sorrio e deixo a coca e o doritos em cima da pia e vou pra sala pegar meu celular procuro por todo  canto e por sorte minha, meu irmão desce as escadas vendo o meu celular..
Eu: quem te deu permissão pra fuçar no meu celular menino enxerido – pego o celular da mão dele
Gabriel: uui fico bravinha ée?
Eu: a vai caga seu besta – abrindo a porta
Gabriel: aonde a senhorita pensa que vai?
Eu: anda pelo bairro, Xaau..
Gabriel: Xaau – joga uma almofada do sofa na porta

Bem vocês devem ta pensando que meu irmão é um completa mané bom na verdade agente se da bem mais as vezes brigamos sabe né somos irmãos  ¬¬ ele tem 17 anos e esse é meu maninho niinduuh ¬¬’ ( gato,gostoso,sexy e tudo de bom – Brê aqui,haha)





Bom minhas amigas babavam por ele, fala sério. Que atiradas.

 Bom quando sai de casa percebi que tinha muito carro na frente da casa do meu vizinho ou vizinha do lado de casa é acho que tava fazendo alguma festa (passando na frente da casa) é esta havendo uma festa de repente sai um menino correndo que nem louco de cueca (Chris) eu ri ele me viu deu uma piscadinha e volto pra dentro da casa correndo e eu ri de novo veio uma menina na minha direção (caitlin) rindo.

Cait: desculpa..rindo.. meu.. irmão.. é doido – rindo
Eu: nada – sorrio
Eu: bom pelo menos ele aparenta ser legal – rindo
Cait: como é seu nome?
Eu: Bianca e o seu?
Cait: Caitlin mais pode me chamar de cait – sorri
Cait: você é nova por aqui?
Eu: sim acabei de me mudar
Cait: que legal, vem vou te apresentar algumas pessoas..

Bom eu achei ela bem legal e simpática (= mais eu reconheço ela de algum lugar ... a deixa quieto acho que é besteira minha.. ela me levo pra dentro da casa e tava havendo uma festona!!

Eu: você mora aqui?
Cait: não – rindo
Cait: meu amigo volto de uma viajem bem longa ai fizemos essa festa pra ele eu moro aqui na frente
Eu: legal – sorrio
Cait: bom esse é o meu irmão Chris o louco – ri
Eu: Oi Chris – rindo
Chris: é desculpa você me ver daquela forma mais é que eu tinha que fazer isso ;p porque era um desafio a primeira pessoa que passa era pra eu fazer aquela macaquice
Eu: tem nada não só foi engraçado – rindo
Cait: esse é meu outro amigo Ryan
Eu: Oii – sorrio
Ryan: Oii você é linda – sorri
Eu: a obrigada – confesso que corei um pouco
Cait: esse é outro doido Justin o dono da casa e essa é a Selena  – reparei que quando ela falou selena ela fez uma cara de Ecah’

Ele estava de costa mais quando ela falo Justin ele se virou, bom dele eu me lembrava ele é aquele cantorzinho sem graça e a tal baleia gosmenta..

Eu: Oi
Justin: Oii?? – meio que perguntou o nome
Eu: Bianca
Justin: aah’ é Oi bianca é seu nome é bonito, bonito como a dona..

Aff não acredito que ele deu essa cantada idiota ele pensa que eu sou como as outras garotas affee não aturo menino assim

Eu: Valeu.

Reparei que a baleia ambulante fez uma cara feia pra mim quando me viu, confesso que me assusto porque cara feia pra mim é fome então ela não come a anos!!
(qeem gosta da selly sorry mais eu não so mto “chegada” a ela cada um tem seu gosto neeh :] )

Cait reparou que não gostei muito e me apresentou a outra amiga dela

Cait: boom essa é a Jasmine e a Demi
Eu: Oii – sorrio
Eu: nãao acredito é vocês so super fãn de vocês’

Elas sorriem.

Jasmine: Oii Bianca prazer – ela se levanta e me abraça
Jasmine: justin tem razão vocc é linda – sorri
Eu: obrigada – sorrio
Demi: Oii flor – me abraça
Eu: Oii
Demi: beem to sentindo que vamos ser ótimas amigas – sorri
Eu: éee tbm sinto isso (=

Eu estava conversando com a Demi a jasmine e a Cait quando olho pra trás vejo os meninos falando e olhando pra gente e reparo que a baleia ambulante fico olhando com aquela cara de antes tadinha é a cara dela mesmo não tem como mudar ¬¬’ de repente sinto meu celular vibrar eu atendo

Ligação On ~

Eu: Alo?
XxXx: Aonde você ta?
Eu: quem ta falando?
XxXx: sou eu Gabriel U-U
Eu: aah é você manée
Gabriel: é sou eu minha anta azul aonde você ta?
Eu: eu to na casa do lado a que ta tendo uma festa
Gabriel: a Bia de sempre “festera”
Eu: affe ta boom minha girafa vem logo pra cá!
Gabriel: to indoo


Fim da ligação


Eu: gente chamei mais uma pessoa se não for incomodo é que essa pessoa não vive sem mim u_u
Cait: aah tudo bem
Eu: ta bom vou ali na frente pra vê se ele já chego – vou correndo pro portão
vejo ele chegando
Eu: nuss.. minha girafa hoje ta parecendo um bicho preguiça ta deevaagaaaaaaaaaar!!!! – rindo
Gabriel: mais cheguei isso que importa tinha sentido minha falta
Eu: Eu?? Eu não – bato no braço dele

Ele me abraça

Gabriel: também te amo maninha – sorri
Eu: vem vou te apresentar para minha novas amigas!
Gabriel: uui gostei da idéia minha anta azuul! – rindo

Eu peguei na mão dele e entrei pra dentro da casa cheguei perto das meninaas e apresentei meu manoo.

Eu: meninas esse é o Gabriel, Gabriel essas são Caitlin (ela sorri ) essa é a Jasmine (sorri) e essa é a Demii (sorri)
Gabriel: Prazer meninas
elas: o prazer é nosso

Ele sorrio e foi conhecer os meninos.

Cait: esse é o seu namorado menina ele é lindo – boca aberta
Eu: fecha a boca Cait ta saindo baba – rio
Demi: mais ela tem razão ele..
Jamine: é um GATO
Eu: isso ta me dando ânsia de vomito Ecuuh’

Elas riem.

Cait: porque?
Eu: ele é meu irmão Ecaah’
Demii: Opa mais uma chance pra mim
Jasmine: pra você não pra mim
Cait: sem chance é meu
Eu: é né meninas vamo volta a conversa porque isso ta me dando vergonha..

Agente volto a conversar..
quando olhei para a hora já era 7 horas da noite

Eu: meninas tenho que ir depois agente se fala – passei o meu numero pra elas
Eu: Vamos minha Girafa?
Gabriel: Já manna?
Eu: já.. e você ta parecendo uma criança vamo logo!
Gabriel: affe ta

Ele se dispede dos meninos e agente vai embora em casa eu tomo banho visto meu pijama na hora que tava penteando meu cabelo recebo uma msg..


Oii filha sou eu mamãe hoje eu e o seu pai vamos dormir fora de casa Xau florzinha cuida do seu irmão porque ele mesmo sendo mais velho você sabe né?

Bjskaas da mamãe ;*



Terminei de pentear meu cabelo e entrei dentro do quarto do girafaao

Eu: Toc Toc entrandoo – sentei na cama dele
reparei que ele tinha saído do banho ele só tava de cueca e claro ele só dorme assim U-U
Eu: mamãe e papai não vem pra casa hoje...
Gabriel: entao ta née – deita na cama
Eu: vamo assisti um filme?
Gabriel: só se for de Terror
Eu: Aah naao Bieel se sabe que eu tenho medo
Gabriel: aah medrosa eu to aqui com você
Eu: é por isso que tenho medoo O.O – ele riu.
Gabriel: eu juro que hoje eu não te assusto
Eu: JURA? – subo na cama e olho pra ele com cara de assassina
Gabriel: desse jeito você vai me assusta maninhaa O.O
Eu: então taa eu faço a pipoca com pimenta e você escolhe o filme e coloca um shoort u-u..
Gabriel: ta boom! u_u

Eu desço e vou fazer a pipoca quando eu tava colocando a pipoca na tigela e derramando a pimenta e chega na cozinha.

Gabriel: ta pronto lá antinha azuul
Eu: valew girafa agora pega a coca na geladeira e os copos to levando a pipoca U-U

Vou pro quarto dele e ele vem atrás de mim.

Eu: que filme vocc escolheu?
Gabriel: sexta feira 13 – eu olhei pra ele O.o
Gabriel: que é foi o mais simples U-U
Eu: ta booom - eu sentei na cama comendo popoca (pipoca)
ele coloco o filme e sentou do meu lado..
..terminamos de assistir o filme e eu desliguei o dvd e a tv e ele levo as coisas lá pra cozinha
Gabriel: vaai querer dormi akie hoje medrosa?
Eu: vou.. ¬¬ - deitei na cama com ele.
Eu: você dorme no Chão hoje
Gabriel: eu não você que vai
ele me derrubo da cama
Eu: agora você ta morto
subi em cima dele e comecei a bate nele
Claro já que ele é homem é mais forte e me seguro..
Eu: não é justo u-u
Gabriel: agora tem regra é?
Eu: afee ta boom vo dormi sozinha hoje - ,me levantando
Gabriel: to brincando manna pode deita aqui mais eu tbm vou deita na cama
Eu: affe ta boom
me deitei do lado dele me cobri e agente começo a conversar....

Continuaa....


Então é isso :) Gostaram ?
 Meninas eu sou a Brenda do 
http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/ e estou ajudando a linda da Bia - é minha u.u -
Bia : Depois que tiver um comentário aqui eu posto.

Até mais :* 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Fanfics - Justin Bieber disse...

Digo nem nada dessa vareta da Selena ¬¬ ( não gosto dela mesmo,oshe ) JUSTIN SEU DELÍCIA ME POSSUA 'O' hahahahaha bom, vamos esperar mais comentários amor, vai dá certo '-' ainda tenho que escrever meu cap no meu blog,MAS NÃO vi aqui ajudar você u.u Não sei o que você seria sem mim,maaaaas é isso u.u Continuuuue ! <3

h0drew disse...

adorei sua ib vou acompanhar sempre.. manda essa meleca da selesma ir pá porra quando ela ficar de graça com a bia yyirtutito.. continue

Sexy disse...

Continuar to amando,essa selesma sempre atrapalhado as coisa acho q ela acho a bia bonita(claro rayssa e bia é bonita o anta)e ea com invesa mas continuar eu vou acompanha essa ib sempre

Unknown disse...

Continua amei !!!

Imagine Beliebers disse...

tô amando sua ib' continua *-*
xoxo :3

Unknown disse...

spoaksokaopsk ~
Pronto continueei espero que você gooste..
too sentindo sua falta :'(
kkkk' é já u.u Xoxo ;*

Unknown disse...

apoksoaksokas'
Obg' gatinha ^^
Poode deixa vo manda essa meleca da selesma pá porra!!!
Continueei espero que você Gooste ..

Xoxo ;*

Unknown disse...

okaspaksoa' veerdade ela sempre atrapalha já to cansada dela u.u'

Obg' florzziinha ^^

Continueei espero que vocêe goste!

Bejokaas ;*

Unknown disse...

Obg' linda ^^

Continueei espero que goste, beijos ;*

Unknown disse...

Obg anjinhoo'!!!

Coontinueei espero que você goste okeey ^^

Xoxo :3 (;

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.