#IB - Part 7


passa uma hora e meia minha mãe liga..
Eu: Aloo maee?
mãe: Oi filha – voz de choro
Eu: Mãe o que aconteceu me fala aonde vocês estão!!!
mãe: calma filha.. nos estamos no Pronto socorro 1° vem pra ca depois te explico..
Eu: ta bom mãe to indoo!
desligo o celular e pergunto pro Justin se ele sabia aonde era ele disse que sim ele foi pegar o carro dele e eu e as meninas ficamos esperando na frente de casa.. fomos pro pronto socorro vi minha mãe na recepção..
Eu: mãee.. – abraço
mãe: Oii filha..
Eu: como ele taah?
mãe: o medico disse que é grave.. mais eles tão tentando ao maximo pra conseguir fazer ele melhorar..
mãe: já a esquecendo seu irmão pediu pra quando você chegasse era pra entrar la no quarto..
Eu: que numero que é?
mãe: 10
sai procurando o quarto 10 quando achei o quarto abri a porta e foi horrível a cena, meu irmão estava cheio de tubos, fios e um monte de coisas.. e ele estava com uma cara pálida..
cheguei perto e peguei na mão dele .. a mão dele estava muito gelada..
Eu: maninho?
ele aos poucos abre os olhos..
Gabriel: oi maninha’ – sorriso
Eu: o que você tinha prometido pra mim biel você não pode me deixar.. o que será de mim sem a minha girafa alegre – começando a chorar
Gabriel: eu prometi mana e vou comprir.. só não chora te ver chorando assim me faz muito triste..
Eu: mais não tem como não chorar! ~ secando as lagrimas
Gabriel: O que eu tinha prometido pra você.. eu não vo te deixar.. eu vou melhorar mana você vai vê só não fica assim – ele falou meio rouco depois tossiu..
Eu: tudo bem manno eu confio em você.. – beijo no rosto dele.. ele sorri
~ entra a enfermeira na sala.. ~
enfermeira: Ola Gabriel!
Gabriel: oi
Enfermeira: Oi flor você é a namorada dele?
Eu: não irmã..
Enfermeira: por isso é bonita também!
Enfermeira: boom flor agora você tem que sair porque tenho que da os remédios pra ele..
Eu: maais..
Gabriel: tudo bem manna... depois você vem de novo?
Eu: sim maninho...
Gabriel: promete?
Eu: prometoo! – dou um outro beijo no rosto do biel e saiu..
na recepção..
Cait: como ele ta biia?
Eu: digamos que não ta como antes!!! – abaixo a cabeça
vou falar com a minha mae’
Eu: mãe voce tem que ir pra casa comer dormir!!!
mãe: mais tenho que ficar aqui com o seu irmão!!
Eu: pode deixa mãe eu cuido dele e qualquer coisa te ligo vai pelo menos pra dormir um pouco!!
mãe: tudo bem filha mais anoite eu venho pra você ir pra casa combinado?
Eu: combinado!
minha mãe e meu pai me da um beijo no rosto e vão pra casa e levam a cait Justin insistiu em ficar comigo ele ligo pra mãe dele pra avisar..

~
eu e o Justin na recepção~
Justin: como ele ta? – me abraçando por trás
Eu: nada bem.. – abraço o Justin
Justin: calma concertesa vai dar tudo certo!
Eu: é o que espero...
Justin me leva pra senta na cadeira e ele senta do meu lado..
..passa algumas horas..
Justin: amor você ta com fomee?
Eu: não’ mais se você tiver pode ir comer.. eu fico aqui – meio sorriso’
Justin: eu vou na lanchonete daqui da frente quer que eu trago alguma coisa ?
Eu: não precisa!
Justin: claro que precisa!!!
Eu: ta bom me trás batata frita..
Justin: tudo bem já volto – ele levanta e me da um selinho..
Eu: meio sorriso
fico sentada no sofá esperando alguma noticia..

~
Com o Justin ~

eu fui na lanchonete da frente e pedi dois Mac Lanches e duas cocas.. e fiquei esperando, ate que meu celular toca..

atende~
Justin: Alo?
XxXx: Oii filho..
Justin: ooi mãe..
Pattie: como que a bia ta?
Justin: mau
Pattie: ela ta comendo?
Justin: ela disse que esta sem fome mais estou na lanchonete aqui da frente e to comprando algo pra ela comer...
Pattie: então ta bb’ qualquer noticia me liga avisandoo!
Justin: pode deixa mãe..
Pattie: ta bom, beijos... ate..
Justin: ate..

fim da ligação ~

garçonete: ooi JUUSTIIN!!!
Justin: Oii ~ sorriso
garçonete: pode me da um autografo?
Justin: sim.. – ele autografa pra moça..
garçonete: obrigada! – ela da um beijo nele e tira uma foto..
garçonete: aqui esta o que você pediu - entrega os lanches sorridente
Justin: Obrigado.. – entrega o dinheiro
garçonete: nadaa! Volte sempree – sorri
Justin sorri tambem

eu saiu da lanchonete e volto pro hospital..

Justin OFF’

Eu On’

Justin chega com umas sacolas e perguntando..
Justin: O medico já veio?
Eu: ate agora nadaa..
Justin pega alguma coisa e senta do meu lado..
Justin: come – me entregando
Eu: eu disse que estou sem fome!
Justin: você não comeu nada dps do almoço..
Eu: você também não!
Justin: ta me pego, mais eu como se você comer!!
Eu: ta boom...
fomos pra cozinha do hospital.. e ele me deu o lanche..
mordo o lanche e ele também ate que estava gostoso, terminamos de comer ele levo as sacolas pra jogar no lixo e eu voltei pra recepção quando ia sentar o medico me chama pra me dar uma noticia..

Medico: Alguém é da família do Gabriel Smith?
Eu: eu – levanto
Medico: prazer sou o medico Shawn..
Shawn: bom o seu irmão ele começou já melhorar.. ainda não temos a data certa pra ele receber alta mais em breve eu espero! – ele sorri
Eu: Obrigada pela noticia Shawn!! – sorriso enorme
Shawn: de nada, agora só se acalmem um pouco que já já eu chamo pra vocês entrarem pra ver ele..
Eu: tudo bem.. - sento no sofá e o Justin aparece..
Justin: Oii..
Eu: Oii – do um selinho nele e sorrio..
Justin: você ta feliz ou impressão minha?
Eu: Ohh medico acabo de sair ele veio dar noticias do meu irmão!!
Justin: Sério! E o que ele falo..
Eu: que ele já esta melhorando e que em breve recebera alta!! – sorri
Justin: Quee boom amoor.. - me beija
termino o beijo e o medico aparece..
Shawn: senhorita Smith e senhor bieber, pode vim..
eu e o Justin fomos pro quarto do meu irmão chegando lá..
Gabriel: Oiii biia! Eaii Justin..
Eu: Oii neguuh! – abraço e um beijo na buchecha
Justin: Eaii bieel.. – aperto de mão
Eu: Que boom maninho já tiraram aquelas coisas de você!!
Gabriel: éeh já estou me sentindo melhor!
Eu: vou ligar pra avisar a mamãe.. –  sorrio
saiu do quarto deixando os dois sozinhos e ligo pra minha mãe..
Ligação On ~

mãe: Alo..
Eu: Oii mãe..
mãe: Oi filha, como o seu irmão esta?
Eu: ele esta ótimo.. O medico disse que em breve ele recebera alta!
mãe: Que ótimo filha, já estamos indo !
Eu: tudo bem mãe estamos esperando vocês..

fim da ligação ~

entro pra dentro da sala e vejo os dois rindo..
Eu: Posso saber do que vocês estão rindo?
Gabriel: Não u.u
Eu: neem melhoro direito já esta fazendo suas gracinhas u.u
Gabriel: É.. U.U
Eu: Tbm te amo maninho’ - Run..
Gabriel: Quem disse que eu te amo?
Eu: então ta não so bem vinda então eu já vou – falei dramática
Gabriel: to brincando maninha.. não vivo sem você.. – ele sorri
Eu: engraçadinhoo u.u
sento no sofá e deixo os dois conversarem ate que alguém bate na porta e eu vou abrir..
Mãe: Oii meus anjos – entrando
Pai: Oii – entrando
Cait: Cadê o meu amoor!!!
Brê: é cadê o girafão.. u.u
Gabriel: To aqui paixão, e Brenda se você quiser ver a girafa vai no zoológico u.u
Brê: Vejo que tu melhoro u.u
Gabriel rindo..
Brê rindo..
Mãe: filha vai pra casa descança dps’ você volta..
Eu: ~ olho no ceel já era umas 6 hrs da tarde
 Ok maae... – abraço ela
Eu: Jus eu vo pra casa você vem??
Justin: sim so vo me despedii do seeu irmão
Eu: tbm vou...
avisei pro povo qe tava indo pra casa e dei um abraço e um bj no biel.. e eu e o juuss vooltamos pra casa.. no meio do caminho ele ligo pra mãe dele avisando sobre o biel e falando que ia ficar comigo la em casa..
chegueei em casa já fui direto pro meu quarto justin me seeguiiu ..
peguei minha toalha..
Eu: vou tomar banho.. odeio cheiro de hospital..
Justin: Okey
Entro no banheiro e tomei um banhoo bem gostosoo.. quando saiu do banheiro so de toalha olho pra minha cama e justin ta deitado la sem blusaa mechendo no ceel (oo sonhooo!)
vou pro meu closet e visto um blusão e um short curto de doormi.. vo pra cama e deito do lado dele..
e ele aposta to twitter..
”Deeitado na cama, com a pessoa mais perfeita que já conhecii.. iindo doormi diia exaustivo :/ bjoos.. ate”
ele me abraça..
Justin: Caançada? –‘
Eu: siim e vooc’ ?
Justin: uum poouco.. podee dormi.. prometo qe quando vocc acorda estarei aquii.. vocc merece descanço dps de hooje ..
Eu: ~ olhando pra ele
Justin: - ele sorri e me da um selinho
eu fecho os meus olhos.. abraço ele e duurmoo..
acoordo com um cheiro gostoso no aar..
Eu: nuus que cheiroo boom! – abrindo o olho e me levantando..
quando abro os meus olhos msm eu me assusto.. o quarto tava cheio de rosaas vermelhas liindas e um café da manha perfeeeito do ladoo da cama..
Justin entra no quarto de short cabelo todo bagunçado e sem blusa *-*
Justin: Goosto? – ele perguntou sentando do meu lado
Eu: see eu gosteei? O.O ta perfeito!
Justin: quee boom que você gosto – ele sorri
ele se deita do meu lado pega na minha cintura apertou e deu um beijo no meu ombro eu sorri e levantei da cama.
Justin: Aonde você vai?
Eu: tomar banho pra ficar cheirosa ué já já volto para saborear esse café da manha contigo ele da um sorriso pra mim e eu vou no meu closet pego uma lingerie:

(se nao gosto imagine outra [; )
 e vou pro banheiro tomar banho.. sai do banheiro só com a lingerie vi o Justin me secando com os olhos..
Eu: Que foi? ~ rindo do jeito que ele olhava pra mim
Justin: você não prefere ficar assim não ta calor né?
Eu ri mais ainda
Eu: ta bom você merece isso! ~ vou pra cama rindo e sento do lado dele
Justin: você sabia que você é muito linda?
Eu: já u.u
Justin: você nem se acha né?
Eu: eu não, os homens que me procura ~ ri
Justin: Epa Epa que historia é essa de HOMENS?!
Eu: ai seu ciumento modo de fala u.u
Justin: então ta
Eu: eu quero ir pra escola hoje que horas são?
Justin: bom falta uma hora pra começa.
Eu: então vamos comer logo e se arrumar!
Justin: ta né..
Eu: e a Brê??
Justin: ela chegou ontem depois que você foi dormir creio que ela pegou uma carona com a cait
Eu: vou chamar ela pra ir pra escola
Justin: vamos comer primeiro antes que esfrie minha obra de arte u.u
Eu: okey!
nós comemos e Justin foi pra casa dele se arrumar fui no quarto da Brê ela não estava la fui na cozinha ela tava tomando café da manha.
Eu: vamos pro colégio hoje?
Brê: urun ~ balançando a cabeça com um sim
Eu: okey falta uns 30 minutos vou termina de me arrumar, subi correndo porque estava só de lingerie escolhi essa roupa:

 e me vesti deixei meu cabelo solto passei uma maquiagem leve e peguei minhas coisas, liguei pro Justin.

Ligação On

Eu: Já ta pronto baby?
Justin: só vou termina de arrumar meu cabelo e vou pegar o carro já já passo ai
Eu: okey beijos’
Justin: beijos

ligação off

desço pra sala e a Brê não tava lá..
Eu: Brêe?? ~ grito
Brê: Oi? ~ ela grita de volta
Eu: Vamos o Justin já ta chegando ~ grito
Brê: já to descendo ~ ela diz descendo a escada passando brilho labial.
passa uns 2 minutos a campainha toca e eu abro a porta era o Justin fomos pro colégio aula normal depois fui para aula de dança..

~ 2 meses depois ~

meu irmão já tinha voltado pra casa tava tudo normal como antes Justin conseguiu os dançarinos e muitos!!
neste exato momento eu estava me arrumando pra ir pra onde eles iam gravar o clipe em um parque aquático coloquei meu biquíni e um short jeans e uma blusa por cima amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo quando eu estava quase pronta escuto alguém me chamar lá embaixo acho que era o Justin falando que estávamos atrasados terminei de me arrumar rápido e desci a escada correndo só que no 4 degrau eu escorreguei.
Eu: Aiiii ~ reclamando de dor e segurando no calcanhar
Justin: que foi amor, ta doendo muito? ~ disse chegando perto de mim desesperado ele não sabia oque fazer
Eu: Não Justin to reclamando só por brincadeira ~ ironizei
Justin: okey marrentinha entendi o recado ~ ele me pegou no colo
segurei no pescoço dele Puts doía tanto abaixei minha cabeça colocando entre o pescoço dele sentir o cheirinho dele me acalma eu sei é besteira mais é verdade.
Justin: Brê vai indo pro parque aquático e avisa o porquê que agente vai demorar um pouco tenho que levar a bia no médico.
Brê: Okey Justin!
Justin me levou ate o carro ele me colocou em pé com um pé só.
Justin: consegue equilibra?
fiz sim com a cabeça e ele me soltou e abriu a porta retornou a mim e segurou na minha mão para eu conseguir sentar sentei e ele pegou a perna com o pé doendo e colocou dentro do carro pra mim ele correu ate o lado do motorista e digamos voamos para o pronto socorro Justin me pegou no colo novamente e me deixou sentada na recepção ele falou com a enfermeira e em poucos minutos eu fui atendida.

Justin falava pro médico o que aconteceu o médico disse que não era nada importante eu só deveria ficar com o pé enfaixado por 1 semana médico enfaixou meu pé e me deu tipo uma botinha pra eu usar por essa semana Justin como é muito preocupado perguntou meio mundo de coisas pro médico em fim depois de lá fomos pro parque eu tive que ficar sentada olhando eles dançar e tals’ e de 10 em 10 minutos Justin vinha perguntar se eu queria alguma coisa.. bom essa musica ele estava fazendo par com a Nick minaj confesso que fiquei um pouco com ciúmes na parte deles mais nada de mais também sou muito fãn da Nick, Justin se divertiu tanto nesse clipe confesso que fiquei também muito feliz por ele a única coisa triste é que eu não pude entrar na água mais em troca quando acabou o  clipe o Justin tava todo molhado e ainda por cima ele veio me pedindo um abraço molhado daquele jeito u.u
Justin: vai amor da um abraço? ~cara de pidão
Eu: não u.u
Justin: um beijo então?
Eu: também não !
Justin: um selinho? Eu não mereço nem um selinho? ~ cara de triste
Eu: ta um selinho sim u.u ~ ele sorrio e chegou perto de mim e eu dei um selinho demorado nele.
Brê: ta bom pode parando com essa melação porque eu já cheguei!
Justin sentou do meu lado rindo ficamos conversando um pouco e fomos embora depois de despedir de todos, Justin levou eu e a Brê pra casa e foi pra casa dele eu estava muito cansada tomei um banho pra refresca coloquei meu pijama e fui dormi nem me lembro como eu dormi tava tão cansada.

Coontinua ^^


Oi moranguinhos' se tiver algum erro desconta aii' a net aqui em casa ta muito dificil então quando eu aposto é milagre :D
espero que vocês gostem desse novo capitulo ^^
o proximo é na segunda se essa neet Filha da P* pegar kkk' desculpa o palavriado mais já to ficando com raiva disso :/
então beijos e bom Fim de semana (;
Byee' Xoxo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Imagine Beliebers disse...

continua Biazinha haha'

xoxo :3

Sexy disse...

continuar,gatona eu espero meio mundo por essa ib,esse cap ficou perfeito!

Fanfics - Justin Bieber disse...

Continuuuuuuuua Bia :* saudadeeees ;/

Unknown disse...

Cooontinueeei ~ sorri um pouco aberto e levanto os braços um pouco ~

Espero que gooste Linda ^^

Aa e ameei o apelidoo' hahay..
Xoxo :3

Unknown disse...

Continueeeeei' ~ sorrio ~

meee seenti com o seeu comeentario HaHa'
Obg'

Beeeijos ;*

Unknown disse...

Cooontinueei Amorecoo' Saaudades tbeem u.u
Qeero te ve pelo Skype Carcs' u.u kkkkkkkkkkkkkk'
Beeeijãao :*

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.