#IB - Part 4



Eu: agora só o povo chegar!! – sento no sofá e justin senta do meu lado ficamos trocando carinhos já era 20 hras e a campainha tocou de novo...
agora foi eu que atendi era....

O poviin..
Eu: Oii gente linda! – dando passagem pra eles entrarem..
Cait: não fala assim que eu acredito – entrando
Quando eu ia fechando a porta escuto alguém fala
XxXx: Eii eu também to aqui !
abro a porta denovo confusa e vejo era a Selena
Eu: Oi desculpa entra

pensamentos on
eu deveria ter é tacado essa porta nessa cara de cão chupando manga.. pensando beem o cãao chupando manga neeem é tão feinho assim..
pensamentos off

fecho a porta.. todos sentaram nos sofás Cait, jasmine, Demi no de 3 lugares Chris, Ryan e Selena no outro só falto meu maniin... ele ainda não tinha chegado.
Eu: Cait vem aqui porfavor? - indo pra cozinha
ela me segue.
Eu: Que que ela ta fazendo aqui amiga?
Cait: eu sei desculpa, mais ela se ofereceu não teve como passa a perna nela
Eu: Okey vem - voltamos pra sala
Justin estava sentado na poltrona de uma só cadeira eu sentei no braço dessa poltrona..
Eu: então vão querer fazer o que primeiro?
Cait: verdade e desafio???
todos disseram que sim, menos a Selena a do contra u.u então fui na cozinha e peguei uma garrafa voltei pra sala todos estavam sentados, Menos a Selena.
Eu: vem Selena senta você veio pra se divertir eu creio..
Selena: não to afim
Eu: ta bom
ela se levanta e senta do lado do justin eu arrumei um lugarziin pra mim e virei a garrafa.. caiu na Cait..
Eu: verdade ou desafio? (cara do maau)
Cait: verdadee – O.O
Eu: aah estrago minha felicidade..
Cait: ainda beem – O.O
Eu: uum é verdade que você me ama?? – carinha de anjo
Cait: naao!
Eu: valeew me discriminooo migaah’
Cait: to brincando amg claroo que te amuuh!
Eu: é não tinha outra coisa pra pgt’
Cait rodou a garrafa que caiu no justin..
Cait: verdadd desafio?
Justin: verdade
Cait: Justin é verdade que você gosta da Bia?
eu olhei pro justin e ele me olhou e falou..
Justin me olha e morde os lábios.
Justin: Claro
Cait: huuuuuum.. Sentii química! – todos riram menos claro a taquara rachada ela fez aquela cara mau lambida dela
Eu: iih tu não sabe de nada depois contoo! – falo no ouvido da cait
Cait: aah quero saber agora.. ~ ela meio que grita
Eu: ¬¬’

pensamentos on
porque quando agente diz algo baixiinho no ouvido da nossa amiga e ela grita pro povo! Não entendo..
pensamento off

a campainha toca, eu vou abrir..
Eu: Oiii girafao pensei que não vinha..
Biel: é minha casa pq não viria!
Eu: ¬¬ esquecee..
Eu: POVOO VAMUUH CUMEE!!!
todos gritaram sim depois escutei alguém gritando
XxXx:AGORA SEEI PQ É GORDA!!!!
eu reconhecii a voz!
Eu: CHRIS!!! VOCÊ VAI VÊ A GORDA AQUI... – grito de volta e saio correndo atrás dele ate chegar na cozinha
Eu: PEDE DISCULPÀ AGORAA!
Chris: ta bom ta bom disculpaa!!!! – O.O
Eu: Run! ¬¬
Chris me ajudou levar as pizzas e o resto pego os copos e o refri comemos aii cada um fooi resolve fazer alguma coiisa Chris Ryan Demi jasmine e Selena estavam jogando vídeo game meu maninho pediu pra andar um pouco com a Cait porque queria conversar com ela bom eu e o justin fomos pra área da piscina eu sentei em uma rede que tinha perto da piscina que dava uma vista linda pra fora.. Justin sentou do meu lado..
Eu: será que meu irmão vai pedir pra namorar com a Cait?
Justin: não seei mais se ele não pedir é pq é um banana pq ele gosta dela e ela é apaixonada por ele – ele diz apaixonada por ele com uma voz de menina
Eu: eu rii – ée...
Justin: mais deixa eles pra lá... ée e agente?
Eu: Oq? ;s
Justin: to com saudade de você..
Eu: já?
Justin: Claro
Eu: parece que você nasceu com isso!
Justin: bom você sabe muito bem como eu fui feito se quiser também eu aceito!
Eu: Oq? – O.O
Justin: esquece – ele ri e me beija
Eu termino o beijo pra respirar ficamos conversando por um tempo ate que a Selena chega lá e senta na espreguiçadeira que tinha na nossa frente.
Selena: eu vou embora ta chato aqui nem sei por que vim
pensamentos On
Eu vo mata essa baranga!
pensamentos off
Eu: ninguém ta te segurando Selena pode ir
ela se levanta
Selena: Então vamos amor? – perguntando pro Justin
Justin: Não vou ficar aqui pode ir, tchau
Selena me fuzila com os olhos.
pensamentos on
Ai que meda dela !
pensamentos off
ela vai embora, e o clima claro tenso, até que escuto meeu celular toca..
Atendo ~
Eu: Alo?
XxXx: Biiiiaaa!!!!!!
Eu:Breeê?? O.O
Brê: boom se existir outra pessoa chamada Brenda perfeita como eeu booom mais acho difícil eu sou única u_u
Eu: rindo – é voccc meesmo que saudadee beest’....
Brê: também amiga tava morrendo de saudade , recebeu meu sms?
Eu: SIIM! É verdade né?
Brê: por um certo ponto siim...
Eu: Como assim pelo certo ponto?
Brê: eu não vo no sábado....
Eu: aah amiga quando que você vem então, tenho mtaas novidadees quero teveer..
Brê: entoon deixa eu termina, eu tenho outra novidadee...
Eu: contaa..
Brê: eu não vo no sábado..
Eu: isso eu seei ¬¬
Brê: deixa eu fala amor, eu não vou no sábado pq já chegueei! To no aero porto....
Eu: SÉRIOOOO!!!! – pula da rede
Brê: siiim , eu queria fazer surpresa mais não consegui porque não consigo pega táxi e não sei o seu novo endereço..
Eu: não tem problema amiga em qual aero porto que você ta vou te buscar agora...
Brê: pera ae vou ver aqui ....
esperando ~~
Brê: é o (eu não sei o nome então escolhem! kk')
Eu: tudo bem to indo ai amiga Beijooo xaau...
Fim da ligação ~
Justiin: Queem era, que te deixou animada assim? – meio ciumento
Eu: minha amiga do Brasil.. ela chego agora e pediu pra eu buscar ela, qué vim comigo meu ciumentinho? – eu ri
Justin: não sou ciumento u.u e siim – ele ri
Eu: seei (duvidando), eu só vo buscar .. – eu nem terminei quando eu tava virando justin me puxou e me beijou
Eu: cara você é viciado ou oque? – eu ri - vou pega minha bolsa..
Justin: eu vo pega meu carro e te espero aqui na frente..
Eu: tudo bem - quando eu me virei de novo justin bateu no meu bumbum..
Eu: Justiin – O.O
Justin: não consegui resistir – carinha de santo
Eu: pode deixa depois eu te pego...
Justin: pega é ? to esperando 66’
Eu: Aff'z eu mereço ¬¬’ vamos logo
subo pro meu quarto e aviso pro povo esperar eu deixei a Jasmine no comando liguei pro girafãao pra avisar que ia no aero porto buscar a Brê ele disse que ia demorar um pouco ainda... eu disse que só não era pra dormi fora de casa peguei minha bolsa e descii quando sai pra fora de casa Justin já tava me esperando entrei no carro e perguntei se ele sabia aonde era o aero porto ele disse que sim e fomos chegando lá eu saai e justin fico dentro do carro esperando.. entrei dentro do aero porto e vii a Brê sentada me esperando... cheguei de fininhoo ee...
Eu: BUUUH!!!!
Brê: AAAAAAAAAH – pula da cadeira
Brê: vocc qué me mata? O.O
Brê: naao né amiga!!!! – abraçoo
Brê: Q SAUDADEEE!! – abraçadas
Eu: TBMM TAVA MORRENDO DE SAUDADEE!!!
Brê: amiga se sabe quem veio esses dias pra cá e veio nesse mesmo aero porto?
Eu: quem?
Brê: JUUSTIIN!!!!!
Eu: eeeu seeei! - sorrio
Brê: espera aee você não grito falando pra eu cala a boca e taalz..
Eu: naao... porque?
Brê: Heelloo Baby você odeia ele u.u (autora: meentira eu não odeio u.u kkk)
Eu: não odeio maaais!
Brê: esse fuso horário mudo você completamente..
Eu: eeu to beem taa.. é pq vocc não sabe da minha novidadee! Quem ta lá no carro...
Brê: se ta namorandoo? O.O
Eu: nãao!
Brê: Sei’ deve ta pegando então u.u
Eu: vem logo.. – puxo ela
levei ela pro carro coloquei as malas no porta mala e ela entrou e eu também..
Eu: boom Brê, quero que você conheça meu amigo..
Brê: ée Oii – justin vira pra ela..
Brê: JUSTIIIIIIIIN! PERA AEE VO TE UM INFARTOOO JÁ VOLTOO!!!!
Eu: calmaa Brê!! O.O
Justin: é Brê calma – sorri
Brê: ta boom acalmeei – derretida ela sorri
Eu: chegando em casa te explico direito!
Brê: boom mesmo em mocinha - sorriso enorme
justin levo agente pra casa de novoo eu apresentei ela pro poviin ela quase morreeu de infartoo quando conheceeu eles.. leveei as coisas dela pra cima e mostrei o quarto pra ela..


(Autoora aqui: antes eu não mostrei o quarto da bia então aqui: )


Eu: desculpa se você não gosta.. é que não sabia que você vinha chuchu se não eu ia arrumar do jeito que você gosta – sorri meio desengonçada
Brê: é lindoo amiga amei e obrigada você conseguiu realizar 3 desejos meeus! – feliz sentando na cama dela
Eu: um me sinto honrada e que desejos eram esses? - sento do lado dela..
Brê: vim pro Canadá mora com você e conhece todo o povo que tava lá embaixo hojee fooi o melhor dia da minha vida – abraço
Eu: Quee boom! – sorrio
terminamos o abraço e ela pergunta..
Brê: cadê o girafao do seu irmão que não veio me atazanar ate agora!!?
Eu: saiiu com a Cait e acho que foi pedir ela em namoro..
Brê
: Sérioo a Cait! O.O
Eu: Siim.. eu seei tadinha delaa ;/
agente rii
Eu: é você fico beem por fora das coisas vou te contar tudo o que aconteceu e você me fala tudo que aconteceu lá no Brasil...
agente desceeu e começamos aconversar todos nós ate que escuto um barulho da porta era a Cait e o biiel entrando de mãos dadas *---* Owwwn....
Biel: Jáa chegoo Brenda?? – pergunta ironicamente
Brê: não to la na eskina!
os dois rii e ela vai ate nele e da um abraço apertado..
conversamos bastante e ela conheceu mais o povo...
terminamos era 23 horas da noite e cada um fooi pra sua casa menos o justin eu ele e a Brê ficamos conversando na sala e meu irmão foi dormir.. eu já estava mais atualizada sobre o Brasil e a Brê já tinha virado amiga do Justin se brinca os dois viraram Bffs’ quando deeu 24 horas Justin fooi embora e eu e a Brê fomos dormi ela dormiu no meu quarto essa noite.... dormimos quando fooi 9 horas da manha eu e a Brenda acordamos cada uma fez sua higiene pessoal e vestiu uma roupa simples descemos minha mãe meu pai e o biel já estavam lá em baixo tomando café da manha..
Eu: Boom diia povoo!
POVO!: Boom diia..
Brê: Oii gente.. – sorri
mãe: ooi Brenda quanto tempo, como foi a viajem?
Brê: Fooi bem tiia.. Obrigada.. - abraçando
Pai: Oii Brenda tudo bem? - abraçando
Brê: Tudoo siim tio
agente sento comemos conversamos..
Mãe: Boom já é o dia das mulheres da casa e eu to de folguinhaa entaao vamos começar cedo hojee?
Eu e a Brê: Boraa!!
nós 3 subimos pra cima e fomos se arrumar já era 10:30 hrs. Eu estava com:

eu fui a primeira que desceu fiquei na sala esperando em seguida desceu o pai e o girafão eles foram assistir o taal “jogo” passo uns 3 minutos minha mãe e a Brê desceram
minhaa cheruuda tava assim:

e a minha mãe assim:

(eu seei minha mãe arrasou no look)
então fomos pro shopping!!!
fiizemos compras assistimos filme comprei uns livros que estava afim de ler em fim passamos o dia no shopping... E conserteza fooi um dia maraa!
chegamos em casa já era 9 horas da noite meu pai e meu mano já tinham chegados e estavam devorando uma pizza..
Eu: aah muitoo beem cade o meu pedaço??
Gabriel: aqui – mostra a barriga  
Eu chego perto do biel e pego o pedaço que tava na mão dele!
Eu: iuiu perdeeu... – subi  correndo pro meu quarto, minha mãe subiu foi tomar banho e a Brê foi pro meu quarto ficamos conversando um pouco depois ela foi pro quarto dela tomar banho e eu fiz o mesmo tomei um banho vesti meeu pijama e sentei no meu puf’ da varanda do meu quarto fiquei escutando musica ate que recebo uma msg’ :

Oi gatiinha tava morrendo de saudadee e claro que ainda to mais pelo menos eu to te vendo ;*
ass: JB

Fim da msg’
 Olhei pro lado e vi o justin sentado na varanda do quarto dele olhando pra mim... sorrio e escrevo uma msg’ assim:

Oii principe também estou com saudades queria te você aqui comigo! Beijoooh’s ;*
Fim da msg’
e mando pra ele.. ele recebe a msg’ lê e sorri
vejo que horas era e mando msg pra ele.

Huum.. então ta néeh’ agora tenho que dormir bjooooh’s... ;*

Fim da msg’

ele lê e responde..

Okey Beijos..

Fim da msg’

eu mando:

sonha comigo?? – eu ri agora – brega eu sei u.u opakspaks’

Fim da msg’

ele manda:

opskaoksakp’
Poode deixa sonho com você 66’..
O se sonhoo!

Fim da msg’

eu levanto ele fica me olhando eu recebo a msg’ e leio...

e mandooh’

:OOO seeu safadooh’ U.U

Fim da msg’

ele manda:

claaro com uma Gostosa dessa como viziinha!

Fim da msg’

eu li e rii dele e falei pra ele..
Eu: Safadoo!! U.U
ele ri dôo tchauzinho com a mão

 entro pro meu quarto.. deito na cama e durmo
 .. e na manha seguinte...


Continuaaa....


Oi meus moranguinhos' eu sei esse capitulo foi um tcheibis'.. um C* pra ser exata..
tentei melhora mais continua um tcheibis!
Comentem .. cada dia que passa menos comentário tenho.. ;/
só vou apostar o capitulo 5 quando tiver mais que 2 comentários!
Beeijos ;*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reespondendo Comentários!

Oii Mô' (de Mônica intimidade tambeem' õ/')
Continueei desculpa descepicionar nesse capitulo mais eu tentei me esforça sério!
Euu li e amei a sua #IB tentei comenta mais não deu :/
too loka pra ve a continuação de Dream and love e Love me Like you do !!!
Xoxo ;*

--------------------------

oskpaokpsokapskopksao'
Coontinueei Brêe'
Quee isso! oo seu é P-E-R-F-E-I-T-O!!
muito melhor que o meu cheruuda!
Beeeijos e um cheiro' ;*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------"

Divulgando:

belieberdojustinbieber.blogspot.com.bré aa #IB da Môniica geente eu lii e recomendo ;]

Beeijos&Abraços' Obrigada pela atenção!! ^^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Imagine Beliebers disse...

Owwñ, valeu amr
eu vou continuar lá dependendo dos comentários e sabe come né!
e o cap de hoje não tá nada ruim' continua logo.
xoxo Bia <3

Sexy disse...

Continuar,esse cap ta perfeito diva!

Fanfics - Justin Bieber disse...

Veei, talvez eu seja meia assim na vida real,kkkkkkkkkkkkkk é talvez u.u continuuuua meu chuchu, <3

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.