#IB - Part 2




me deitei do lado dele me cobri e agente começo a conversar....
Gabriel: os meninos hoje só falto quebrar a cara um de cada um hoje por causa de você!
Eu: euzinha?? o.o'
Gabriel: Éh’ ta podendo em maninha...
Eu
: quem dera fosse só eu as meninas também quase arrancaram os cabelos por causa de você!
Gabriel: confesso que gostei mais da Caitlin – sorriso bobo
Eu: iih’ meu maninho ta xonado .. Óh ela gosto de você mais cuidado porque ela termino o namoro a pouco tempo..
Gabriel: tudo bem, obrigado pela “ajuda”.. – sorri e me abraça
Gabriel: Ei pelo que eu vi o Justin gosto mesmo de você
Eu: Aii credo nem me fala esse nome eu não gosto desse Gurii o jeito idiota dele e a cantada dele aff’z insuportável e.. – o biel nem deixou eu termina e falo
Gabriel: E você esta gostando dele.. – falou zuando
Eu: Para Bieel isso naao é verdade!
Gabriel: ta seei, mais já vo fala se quiser ajuda só me fala que eu te faloo o que ele me disse sobre a garota ideal da vida dele e taalz..
Eu: mais não se preoculpe não quero saber porque eu não gosto dele, e ponto final.
Gabriel: tudo beem!
Gabriel: agora vamos dormi porque já ta tarde já é 22 horas
Eu: ta bom boa noite – beijo a bochecha do girafão!
me viro e fico pensando um pouco antes de dormir de uma certa forma eu acho que me sinto atraída pelo Justin.. o que eu estou falando eu atraída pelo justin?? eu devo estar com sono porque só to pensando besteira, eu vo dormir é melhor dormi mesmo.

..na manha seguinte ..

eu acordo vo pro meu banheiro faço minha higiene pessoal visto essa roupa :

(sem a bolsa!)
e penteei meu cabelo deixando ele com uma trança de lado meio soltinha passei uma leve maquiagem quando vi era 9 horas da manha minha mãe e meu pai já tinha chegado e estavam dormindo no quarto..
fui no quarto do meu maninho e ele ainda estava dormindo liguei o som dele e comecei a canta e pula em cima da cama dele estava tocando (escolhe uma eu escolho Skrillex - Cinema) ele acordo me derrubo na cama dele..
Gabriel: valeu maninha por me acorda assim você ainda vai te o troco
Eu: uui que meda delee! – língua
Gabriel: você é uma pirralha mesmo – cócegas
Eu: eu sei disso – rindo...
Gabriel: ta bom mais agora sai vo toma banho.
Eu: ta mais depois eu quero conhece a cidade se vocc quiser vir u-u
Gabriel: se “A CIDADE” for o shopping não muito obrigado
Eu: então ta – língua
Eu: mais já vo avisando que eu vo com a Cait. – disse olhando para minha unha
Gabriel: Bia eu tava brincando.. Claro que quero ir – ele disse abrindo os braços indo me abraçar
Eu: seei então ta depois do café da manha eu vo liga pra ela pra saber que horas agente vai.. – ele me abraça
Gabriel: ta boom manna, maais agora saai – ele pega a toalha
Eu: saindo!! não quero fica aqui pra ficar decepcionada com o meu maninho – U_U saio fazendo um sinalziinho de peqenoo o .... dele kkkkk ele me olha com uma cara de C* eu fecho a porta..  
desço pra cozinha e vou ver o que tem pro café da manha..
Kris: Bom dia Bia o que vai querer pro café da manha?
Eu: o que tem? – (=
Kris: bolo, pão, café, suco, leite, torrada...
Eu: nossa!! Bom eu quero ~pensando~ eu quero bolo e suco!
Kris: aqui.. – ela me entrega um pedaço de bolo e um copo de suco de laranja   
eu tomo meu café da manha e o biel desse eu estava na sala assistindo bob sponja..
Gabriel: o que tem pro café da manha bia?
Eu: tem um montii de trem mais eu comi bolo e suco que por sinal esta
 Ó-T-I-M-O.
Gabriel: vo toma café da manha então..
voltei assisti e ele foi tomar café da manha meu celular toco..
ligação on..
Eu: Alo?
XxXx: Oii bia
Eu: Oii Cait, eu ia te ligar agorinha
Cait: Que legal.. e pra que?
Eu: é que eu quero conhecer a cidade e principalmente o shopping!
Cait: Ótimo ia te ligar pra isso mesmo..
Eu: Uma tarde no shopping estou me sentindo no Brasil... – rindo
Cait: - rindo
Eu: Cait eu vo levar um gatinho que você ta afim junto com agente ta?!
Cait: SEU IRMAO?
Eu: shii' é pra ser surpresa u.u entãao não sei depois você ve, que horas agente vai mesmo?
Cait: ~rindo~ okey pode ser 13 hora?
Eu: ta bom vocÊ sabe aonde é minha casa né?
Cait: não
Eu: é eu so a vizinha do justin U.U moro do lado akiie
Cait: ela percebeu que quando eu falei justin fiz uma voz diferente – é vocc não gosta mesmo do juus né.. mais pode deeixa depois passo aii’
Eu: melhor neem toca assunto sobre o justin, então depois agente se fala xaau..
Cait: Xaau!!

 Fim da ligação
meu maniin chega na sala na hora que eu desligo o celular
Gabriel: posso saber com quem a senhorita estava falando?
Eu: com a sua futura namorada.. aah e agente vai no shopping ela vai passa aqui 13 hora
Gabriel: aaah ta agora me passa esse controle.. – ele pega o controle da minha mão e muda pro canal da mtv
Eu: é por isso que te amo, agora se colocasse no jogo tu ia vê – abraço ele e fico vendo a tv..
quando da 11 e 30 eu começo a me arrumar pra ir no shopping coloco esta roupa:



Quando vejo já é 12:55
Eu: GABRIEL JÁ TA PRONTO – grito
Gabriel: SIM – grita de volta
eu pego miinha bolsa meu celular e vo no quarto dos meus pais
Eu: mãe..
mãe: ooi – meio sonolenta
Eu: eu vo no shopping com o Gabriel e uma amiga minha
mãe: tudo bem filha mais volta logo..
Eu: ta bom mãe qualquer coisa eu ligo
mãe: ta bom ta bom – sonolenta ainda
Eu: maae?
mãe: ainda ta aqui?
Eu: sim.. vocc não me deu dinheiro
mãe: a ta minha carteira ta na escrivaninha pega 200$
Eu: ta boom..
eu vo na carteira dela e pego 200$ claro que isso pra minha mãe é como 2 reais u_u
desço lá pra sala e a Cait já tava lá conversando com o Biel..
Eu: Vamos?
os dois: vamos.. – eles se olham
Eu: já tão assim – falo baixo pro biel e pisco ele sorri
fomos pro shopping chegando lá fomos em varias lojas é claro!!
Eu comprei essas coisas:





e essa ultima peça só comprei porque as meninas choraram pra eu levar disseram que ficou lindo! Mais eu não gosto de usar vestido, me sinto desconfortável, nem sei aonde vou usar isso:



quando chegamos na praça de alimentação tinham 3 pessoas lá que eu não imaginava encontrar..
Ryan..
Ry: Oii bia – abraço
Chris..
Chris: Oii linda – abraço
e o pior de todos...
.. Justin ..
JB: Oii Bianca – abraço e um bjo na bochecha
quando olhei pros meninos eles tavam com uma cara por causa do beijo na bochecha u_u aff’z já basta te que agüentar isso no brasil e aqui vai ser a mesma situação..
nós resolvemos assistir um filme..
pegamos popocaa kkk’ e refri...
entramos na sala 8 já estava começando o filme sentamos no fundão..
sentou Gabriel, Cait, Ry, Eu, Justin, Chris...
começou o filme e adivinha terror u_u aff’z essas pessoas qé me mataa ¬¬
quando olhei pra Cait ela e meu irmão digamos.. estavam se engolindo
olhei pra baixo e reparei que a mão de Ry e Justin estavam de um modo que era pra eu segurar confesso que fiquei meio irritada..
quando passou uma parte assustadora uma menina do lado do Chris grito eu olhei tipo assim O.O (agora essa menina vai me aterrorizar mais que o filme) quando eu estava olhando pra tela estava tudo escuro derrepente faz um, barulho e sinto algo no meu braço conserteza era pra eu me assustar e deu certo e o pior é que na hora que eu assustei eu abracei o braço do Justin e ele se aproveitou pegando na minha mão u.u soltei as nossas mãos e sentei de volta no meu lugar e ele pegou na minha mão ficamos o filme inteiro com as mãos juntas é eu estava gostando do Justin.. como isso é possível u.u é como minha mãe sempre diz quem desdenha que compra ¬¬
terminou o filme saímos da sala e o justin ainda estava segurando a minha mão..
Eu: é pode solta acabo o filme – puxei a minha mão devagar e com isso senti algo em mim tipo  dizendo pra não tirar mais já era tarde fiquei quieta no meu canto e ele veio falar comigo..
Justin: hoje não tive oportunidade de conversar com você
Eu: a éeh.. – irônica
justin: porque você fala assim comigo?
Eu: porque eu não suporto meninos como você! – enquanto conversávamos os outros foram andando e nós dois estávamos discutindo parados-
Justin: como assim “como eu” ?
Eu: metido, arrogante, besta e que acha que todas as meninas estão nos pés dele só porque é popular...
Justin: e como você sabe que eu sou assim sendo que você nem me conhece direito?
Eu: nem preciso conhecer porque sua cara já mostra!
Justin: - respira – olha bia porque você não me conhece direito, começamos como colegas aii depois você me juga se sou ou se não sou assim..
Eu: respirei fundo ~ okey !
Justin:  ~ ele sorri ~ entao é melhor agente corre agora porque eles nos deixaram.. ~ ele disse olhando ao redor
reparei que só tava nos dois lá cadê aqueles “amigos” meus,  começamos caçar eles..
andamos pelo shopping inteiro confesso que foi muito divertido andar com o justin ele fazia sempre palhaçadas quando entravamos nas lojas.. é ele não é como eu pensava que era.. será que eu to gostando dele?
que pensamento bobo! Nada disso..
quando entramos na ultima loja eu já não agüentava mais de tanto rir sentei em uma cadeira e justin sentou do meu lado..
Eu: é você tem razão você não é como eu pensava – (=
Justin: que bom, que você acha isso agora – (=
eu parei de rir e olhei pro justin ele ficava me encarando – queria poder ler a mente dele naquele momento -
ele foi chegando cada vez mais perto de mim, meu coração começo acelera, quando sentia a respiração dele perto da minha, eu queria sentir logo os seus lábios, enquanto meu coração dizia vai a minha mente falava que não era para aquilo acontecer.. quando estávamos a 1 cm de distancia escuto alguém falando, na verdade gritando..
XxXx: Aii estão vocês!!! – gritando meio que rindo
eu virei o rosto rapidamente e vi que era o Ryan..
Eu: ééeh.. ooi Ryan – me levantei
Justin: É ooi Ryan – meio irritado
Ry: eai gente boa, agente tava procurando vocês porque a Cait resolvel fazer uma festinha pros melhores amigos tipo uma festa do pijama..
Eu: que legal, então temos que ir née.. – olhei para o Justin e o Ry foi indo em direção do poviin o justin me segurou pelo braço
Justin: ée Bia.. desculpa naquela hora.. eeu – não deixei ele termina e disse
Eu: tudo bem justin - sorri
Eu: bom agora temos que ir né?
Justin: éeh.. – meio sorriso
fomos ate onde nossos amigos estavam eles ficou olhando pra nós dois e pra quebrar o gelo eu disse..
Eu: vamos gente!
fomos embora a festinha iria começar as 7 da noite... eu arrumei as minhas coisas e fui pro quarto do biel
Eu: toc toc – entrando
Gabriel: as vezes vocc podia bater de verdade
Eu: aii desculpa senhor sabe tudo só queriaa saber como foi entre o romeu e a julieta
Gabriel: éeh foi muito melhor que bom, foi ótimo – deita na cama pensando alto
Eu: eaii já taao namorando?
Gabriel: não ! como voc disse tenho que ir de vagar quero que seja especial..
Gabriel: taa mais e você e o justin?
Eu: oq? Agente só é amigos
Gabriel: pelo visto não odeia mais ele..
Eu: é eu não odeio – sorrio deito na cama junto com o biel
Gabriel: posso te contar uma coisa?
Eu: pode
Gabriel: o Justin gosta de meninas exatamente como você, sorriso perfeito, engraçada, linda e etc..
Eu: aii manoo que meloso pelo jeito tu ta xonado mesmo
Gabriel: é verdade mais agente tem que ir já é 19:10
Eu: ta bom
peguei minhas coisas avisamos pros nossos pais e taal e fomos pra casa da Cait..
chegando láa..
batemos na porta e Cait atendeu..
Cait: Oii pensei que não veriam mais! ~ ela olhava para a girafa do meu lado
Gabriel: Eu não perderia essa noite ~ disse olhando para ela
Eu: eu tabem naao \o/ - percebi que estava tendo algum clima com os dois que eu estava interrompendo..
Eu: ée eu vou entrando..
Cait me deu um espaço e eu entrei
Eu: com licença.. – entrando
percebi que na sala já estava toda arrumada fiquei lá parada ate que escuto alguém me chamando quando olho pra trás era o Chris..
Chris: Oi bia’
Eu: Oii
Chris: vem aqui estamos arrumando comida..
Eu: AAAh seu morto de fome!
Chris: Sôo mesmo u_u
Eu: Rindo
Chris: rindo
fomos pra cozinha deixando biel e Cait sozinhos..
Ry: Oii bia – abraço e beijo na bochecha
olhei para o justin e sorri
Justin: Oii linda – abraço forte e beijo na bochecha
Eu: Oii
Eu: Então o que os cozinheiros estão fazendo?
Ry: tecnicamente não estamos cozinhando
Justin: estamos pedindo comida
Eu: sorrio
Chris: então bia o que vai querer pra comer?
Eu: PIZZA!! – \O/
Chris: depois eu que sou morto de fome! U_U
Eu: eu não to morta de fome só gosto de pizza
Chris: Euu vii u-u
Justin: não enchii o sacooh da biaa – me abraça por trás
Eu: viiu tem gente do meu lado falando que eu não so morta de fome – língua
todos rieem e eu tambem, vejo as meninas descendo as escadas (Demi e Jasmine)
Demi: BIAA!!! – pula e me abraça
Eu: DEMII!!
Jasmine: Oii Biaaa – abraço
Eu: Oii Jas.. (=
Demi: eai meninos pediram o que?
Justin: Pizza.. (=
Jasmine: uum eu gostei do cardápio – rindo
todos riem
Eu: ée pelo visto só eu não estou no Script aonde tem banheiro pra eu me arrumar?
Demi e jamine: nós te mostramos elas me levo no banheiro e eu me arrumei pra festa do pijama penteei meu cabelo deixando solto:


(escolha 1)
Desci e o povo já tava comendo pizza
Eu: ée nem me esperaram vocês me amam mesmo em!
Biel: se demoro muito bia!
Justin: senta aqui bia – me mostrou um lugar do lado dele
sentei e peguei meu pedaço de pizza..
.. terminamos de comer eu fui lavar a louça justin guardo e o resto arrumo de novo a sala e foi escolher um filme
..Eu e o Justin na cozinha..
Eu: porque ta me ajudando? Não precisa..
Justin: mais eu quero.. porque.. quero ficar mais perto de você – ~ sorrisinho timido
Eu: sorrio
Eu: então ta muito obrigada – lavo a minha mão e dou um beijo meia lua
Eu: sorrio
Justin: sorri
fomos pra sala como de sempre filme de terror mais não estava com tanto medo justin estava comigo e eu confio muito nelee
estava terminando o filme e só eu e o justin estava acordados o resto tudo caiu no sono. Desliguei o DvD e a tv e fui pra varanda sentei na rede justin veio atrás de mim..
Justin: não esta com sono?
Eu: não.. ~ acenei a cabeção negando
Justin olhou pra mim tipo me pergutando se eu permitia ele sentar do meu lado e eu assentei minha cabeça como um sim ele sentou e eu e ele ficou olhando pro céu
Eu: Que noite linda..
Justin: melhor ainda com você..
Eu: Huuum.. igualmente – sorrio
Justin foi chegando perto de mim eu já sentia a sua respiração, meu coração acelerado ele olhando profundamente em meus olhos e naquele tempo minha mente e meu coração em guerra entrei em uma decisão e virei o rosto olhando para a lua justin colocou a mão sobre a nuca e virou o rosto tambem olhando a lua, ficamos conversando por um bom tempo quando o sol começou a nascer nós fomos para a cama dormir!! ~ não pense coisas!! kkkk
na manha seguinte acordo com o (a)...
Oi baby's obrigada por estarem comentando e seguindo!!
Todos os comentários que eu vi me deixou tao feliz.. espero não decepciona vocês!!
O que vocês acham que vai acontecer com a Bia e o Jus nesse rola ou desenrola ??
             
                                                              Bia'lencar  Beijoos&Abraços ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Imagine Beliebers disse...

a primeira a comentar u.ú
continua tá perfect *-*
xoxo :3

Sexy disse...

Continuar ta muito diivo!

Fanfics - Justin Bieber disse...

Velho u.u nem sei se te mato ou o queê~.. CARA É´JUSTIN BIEBER QUE QUER BEIJAR VOCÊ, FALOW ? HAHAHAHAHAHAH CONTINUUA !

Fanfics - Justin Bieber disse...

vO COMENTAR DE NOVO PORQUE MEU COMENTÁRIO DIVO SUMIU DAQUI ¬¬

Fanfics - Justin Bieber disse...

apsokssapaskpsap MENTIRA NAO TINHA SUMIDO ~ que tapada eu ~ O.O

Unknown disse...

ospkaoskapoksopaksokaopkspoa' looka ^^ sz

Postar um comentário

Gostou ? Comente por favor ! Preciso de comentários para continuar. Obrigada e volte sempre.